x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 30

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    16/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Onde Fica O N.º Do Chassi No Samurai

Pessoal,

Alguém sabe me informar onde fica o n.º do chassi no Samurai?

Ontém procurei e não achei de forma alguma, e preciso tirar o decalque para fazer a transferência para o meu nome...

Abraços,

Vitor

Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO

Post localização do numero do chassi e motor

O numero do chassi fica dentro da caixa de roda traseira esquerda (perto do bocal de combustivel). olhe entre a roda e o bocal do tanque, ele é bem visivel no chassi.
    O numero do motor fica na parte direita posterior do motor, quase na parede corta fogo.
    Espero ter ajudado.

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    depende do ano...

samurais acima de 1996 o numero fica na logarina direita da caixa de roda TRASEIRA..

samurai abaixo de 1995 fica na logarina direita da caixa de roda DIANTEIRA, mas atencao... tem samurais abaixo de 1995 com DOIS numeros diferentes de chassis neste caso, um deles ( que fica na logarina direita dianteria) ao numero de chassis de origem... e nesses carros, o numero REAL ( cadastrado pelo RENAVAM) fica gravado na travessa do chassis/carroceria que fica bem abaixo do banco do passageiro ( no chassis, e nao dentro do carro)

o motivo disso, nao tenho a menor ideia..

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Fabil

Teve uma lei (não lembro mais que ano) que exigia que todos veículos importados adotassem os padrões nacionais de numeração de chassis, com 17 dígitos, sendo que o 10o digíto representasse o ano de fabricação do veículo. Isso foi chamado de "chassi tropicalizado" e so aconteceu nos primeiros importados após essa lei. Os meus dois Samucas sairam assim com o chassi "tropicalizado".
    Nos modelos posteriores os chassis já foram regularizados para serem exportados com a númeração padronizada as normas brasileiras.

Espero ter esclarecido!!!
    SAMURAI 93 METAL TOP (PAPALEGUAS I - IN MEMORIAN)
    SAMURAI 93 CANVAS (PAPALEGUAS I - IN MEMORIAN)
    SAMURAI 94 METAL TOP (PAPALEGUAS III) ATUAL

Usuário Avatar de djalmab
    Entrada
    30/04/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimento: 1
    quero compartilhar a minha experiencia com o Sidekick.. Foi um PARTO achar esse numero .. No sidekick ( e talvez no samurai )fica "debaixo" do pé do carona, mas nao la longarina comprida, e sim em uma travessinha que liga essa longarina no chassis... O cara da seguradora ficou uns 25/30 minutos para achar essa desgraca...

Usuário Avatar de Daniel Engelbrecht
    Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Por causa dos dois números de chassi dos Samurais abaixo de 1996 (o meu é 94) já fiquei uma hora preso no Detran esperando um perito chegar para ver do que se tratava, pois os fiscais não entendiam nada...

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Denis na longarina transversal ( aquela proxima a roda dianteira ) na parte virada para atras , deve estar ai , pelo jeito tem bastante sujeira e bate pedra no local remova a pintura com pintoff rs!
    abraço
    Tracker 2008 - Pulguenta

Usuário
    Entrada
    25/04/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP

chassis

Passoni, já passei um removedor nos locais que acreditava ser o local da numeração, mas repare no suporte que segura o calço da carroceria, que está com pedaços soldados! Eu acredito que aquilo deve ter apodrecido, estragado, enfim... e o proprietário substituiu por pedaços de ferro, jogando a parte que tinha numeração fora! o que acha?

Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Denis na longarina transversal ( aquela proxima a roda dianteira ) na parte virada para atras , deve estar ai , pelo jeito tem bastante sujeira e bate pedra no local remova a pintura com pintoff rs!
    abraço

Usuário
    Entrada
    17/07/2011
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Pelo que me lembro, fica na longarina bem perto da roda direita, quase embaixo da porta do passageiro. Mas me lembro que fica na parte interna da longarina. Tive a mesma dor de cabeça pra achar mas um mecânico achou rapidinho.

Usuário
    Entrada
    25/04/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Lucas, boa tarde! Cara, vc diz na parte de dentro do "U" que faz a longarina??

Citação Postado originalmente por Lucas Lee Ver Post
    Pelo que me lembro, fica na longarina bem perto da roda direita, quase embaixo da porta do passageiro. Mas me lembro que fica na parte interna da longarina. Tive a mesma dor de cabeça pra achar mas um mecânico achou rapidinho.

Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    E ai Denis,

Amanha vou tentar tirar umas fotos da longarina onde está gravado o numero no meu samurai e te envio !!!!

Abraço
    Samurai 93 - Under Construction
    De volta as Origens....

Usuário
    Entrada
    25/04/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Agradeço muito Leo! pois esta estória já está me deixando louco!!! rsrsrsrs

Aproveito para colocar uma foto que me mandaram e eu circulei.. se alguém souber também, diga em qual dos círculos devo procurar a marcação do número do chassis!!!

Abraços e obrigado,

Denis.

Citação Postado originalmente por LeoPOA Ver Post
    E ai Denis,

Amanha vou tentar tirar umas fotos da longarina onde está gravado

o numero no meu samurai e te envio !!!!

Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -samurai.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem