Bom dia galera, estou com problema no ar-condicionado do meu Jimny, está vazando água no assoalho do carona, e como o Jimny tem aquela "estopa" embaixo do carpete, fica ensopado e começa a odorizar o interior do veículo. Quase todos os fds estão servindo pra deixar o carro aberto pra poder secar a água que o carro acumula com o ar-condicionado durante a semana, mesmo liberando a saída d'água no assoalho a água demora a sair por causa da estopa. (Ainda não tive tempo de trocar o carpete por plástico ou outro material), vi em alguns fóruns e vídeos que pode ser problema na caixa logo após o sistema de condensação, que pode estar rachada, mal encaixada, ou até mesmo com o caninho entupido, mas para alcançar e verificar necessito desmontar o painel.

A dúvida é a seguinte, alguém tem algum manual explicativo ou tutorial para desmontagem do painel do jimny afim de consertar o vazamento do ar-condicionado?

E vou aproveitar e verificar o aquecimento nos comandos do painel do ar-condicionado relatado por alguns aqui no fórum, no meu também aquece com um certo tempo ligado e o ventilador diminui bastante a rotação quando isso acontece.

Moro no interior de MT, então não tem autorizadas a menos de 1000 km, e o meu é o único Suzuki em kilômetros, por este motivo não tem muitos conhecedores da desmontagem, montagem, manutenção, etc, dos SZK por aqui.

Att