x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25
    Usuário Avatar de Samurai_MOA
    Entrada
    07/04/2004
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0

Direção hidraulica no Samuca!

Ae povo,

Algém sabe informar qual o melhor sistema de direção hidraulica para adaptar no samuca?
    E o custo?

Re: Direção hidraulica no Samuca!

Citação Postado originalmente por Samurai_MOA
    Ae povo,

Algém sabe informar qual o melhor sistema de direção hidraulica para adaptar no samuca?
    E o custo?

O "melhor" sistema depende da aplicação. Se é o melhor MESMO que quer, então é full-hydro. Porém, o custo e as adaptações necessárias pode ser maiores que você quer assumir......

Se é que quer algo que adapta com relativa facilidade, então vai com o sistema do Vitara.........

Não sei quanto custaria isso mas não deveria ser nada absurdo.......

Abraços,

Entrada
    07/04/2004
    Local
    Macaé/RJ
    Tem aguma opção de sistema de algum veiculo nacional?

Como fica a marcha lenta do Samuca, para manobras a rotação vai cair muito? Vai pesar para o motor original?

Abraços,

Entrada
    07/04/2004
    Local
    Macaé/RJ
    E aih, alguem tem outra idéia?

Não dah pra adaptar a de um veiculo nacional?

Até hj só vi adaptações com o sistema do Vitara, fica muito bom, sendo bem feito um leigo nem percebe q foi feito uma adaptação.

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Ja vi adaptado a mesma direcao hidraulica que esta no meu em um Samurai com motor original (caixa de opala e bomba do AP), so que no Samurai com motor original se voce enrolasse todo o giro com o carro parado, o carro morria...acho que a bomba exige demais do motor!

Marcelo,
    Adaptei a DH do Vitara no meu ex Samurai 97, deu muito trabalho, mas funciona muito bem até hoje com o seu terceiro dono. Tudo do Vitara, caixa com o pitiman, bomba e mangueiras que mandei fazer.
    A bomba do Vitara tem um interruptor que foi ligado (deixa eu ver se me lembro) numa válvula de vácuo que compensa a marcha lenta, a mesma que compensa quando se liga o AC.
    Se eu fosse fazer de novo tentaria usar a bomba eletro-hidrulica do Astra. Deu muito Trabalho fazer os suporte p/ bomba do Vitara alem de modificar o do compressor do AC.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta
    Se eu fosse fazer de novo tentaria usar a bomba eletro-hidrulica do Astra. Deu muito Trabalho fazer os suporte p/ bomba do Vitara alem de modificar o do compressor do AC.
    Não aconselho o uso da bomba eletro-hidráulica do Astra, parace que ela custa em torno de R$5.000 na concessionária
    Acho melhor ter um pouco mais de trabalho e utilizar peças mais simples.

[]'s
    Pinhal

Citação Postado originalmente por Pinhal
    Não aconselho o uso da bomba eletro-hidráulica do Astra, parace que ela custa em torno de R$5.000 na concessionária
    E quem aqui que falou pra compra peças em concessionária? Mesmo porque as peças do Vitara na concessionária são mais caras que a do Astra. Comprar peças em concessionárias inviabiliza qualquer projeto.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    povo.. será que adaptar uma bomba hidrulica de algum carro 1000 ( ka/gol etc..) nao daria certo ? geralmente essas bombas sao menores e certamente nao "pesarao" o motor 1.3 do samurai...
    alguem já tentou ?

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Citação Postado originalmente por Fabil
    povo.. será que adaptar uma bomba hidrulica de algum carro 1000 ( ka/gol etc..) nao daria certo ? geralmente essas bombas sao menores e certamente nao "pesarao" o motor 1.3 do samurai...
    alguem já tentou ?

T+
    Tem que ver que esses carros tambem rodam com pneus aro 13 minusculos, ou quando muito com aro 14. Se forem botar pra rodar pneus 29" ou maiores, nao sei se essas bombas vao acabar dando conta do recado.

Entrada
    07/04/2004
    Local
    Macaé/RJ
    Osvaldo, mas vc usa a bomba do AP com pneus 31''... será que não daria certo com um carro um pouco menor?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem