Ontem foram instalados os calços de 2" na suspensão do meu vitara e juntamente com eles, foram colocados os pneus 235 do geninho.
Antes o Zuk estava com pneus 195 na traseira e 205 na dianteira.
Pois bem, após o upgrade, percebi que a direção ficou EXTREMAMENTE leve.
E na estrada, quando um caminhão passa do meu lado, eu quase saio para o acostamento.
O carro ficou bastante "bobo" no asfalto.
Isto é normal?
Talvez por ser mais alto e o contato com o asfalto der diminuido bastante devido aos cravos...
É exatamente isso que acontece, a superficie de contato com o solo de um pneu agrssivo é bem menor do que um pneuzinho street, com isso também menos confortável para realizar curvas.
Agora Ricardo, o meu Samuca tambem ficou um pouco bobo quando eu o levantei eu coloquei rodas mais para fora, com offset mais negativo e hj penso em colocar eles ainda mais para fora com espaçadores.
Não se preocupe os pneus lameiros são bem mais desconfortáveis para dirigir no asfalto, vc vai se acostumar !!!!!
Hj saio mais cedo do trabalho.
Saio às 16:00. 16:30 estarei por lá!!! Com calça social sapato e camisa!! rsrs
Vê se aparece! Tem cel do pessoal?
Se tiver e quiser marcar com o resto da turma, podemos já esquentar hoje e amanhã sair para uma trilha.
O Brunato!!!!!!
Se vc for hoje, dá uma ligada pra mim. To afim de ir lá ver esse tal de indoor que vc me falou. E sobre o up grade, vc colocou aquele prolongador do amortecedor traseiro? Se vc não colocou acho que vale mais apena colocar o amortecedor traseiro do omega suprema que fica bem macio. Talvez seja por isso que esteja meio instável o teu carro. O curso do amortecedor diminuiu 2". E o calço da bandeja? Vc colocou?
O Brunato!!!!!!
Se vc for hoje, dá uma ligada pra mim. To afim de ir lá ver esse tal de indoor que vc me falou. E sobre o up grade, vc colocou aquele prolongador do amortecedor traseiro? Se vc não colocou acho que vale mais apena colocar o amortecedor traseiro do omega suprema que fica bem macio. Talvez seja por isso que esteja meio instável o teu carro. O curso do amortecedor diminuiu 2". E o calço da bandeja? Vc colocou?
Abraços,
Faaala Leandro.
Ainda não coloquei, mas já estou com os desenhos aqui e devo colocar semana que vem.
Quanto aos amortecedores, os da Suprema custam R$ 160,00, mas ouvi falar (não me lembro onde) que os do Chevete Hatch são ainda mais longos.
Vou estudar as opções...
Hoje estarei lá por volta das 16:30Hs.
Tá com a caranga aí ou ela esta lá no sul?