O carro está andando novamente, parece que a saga chegou ao fim.
Segue uma geral no que gastei para colocar o carro andando:
PEÇAS |
DATA |
VALOR |
Compra |
mar/13 |
R$ 23.900,00 |
transferencia |
abr/13 |
R$ 1.200,00 |
revisão |
abr/13 |
R$ 780,00 |
cilindros embreagem |
mai/13 |
R$ 750,00 |
bobinas |
mai/13 |
R$ 550,00 |
Jogo de juntas |
ago/13 |
R$ 260,00 |
correia dentada |
ago/13 |
R$ 110,00 |
correias aux. |
ago/13 |
R$ 70,00 |
tensor |
ago/13 |
R$ 90,00 |
mangueiras |
ago/13 |
R$ 180,00 |
cabeçote |
ago/13 |
R$ 2.300,00 |
parafusos |
ago/13 |
R$ 117,00 |
mão de obra |
ago/13 |
R$ 300,00 |
SUBTOTAL 1 |
set/13 |
R$ 6.707,00 |
retífica do bloco |
set/13 |
R$ 320,00 |
pistões + bronzinas +aneis
bomba de óleo |
set/13 |
R$ 1.300,00 |
jogo de juntas |
set/13 |
R$ 260,00 |
sensor de temperatura |
set/13 |
R$ 120,00 |
mão de obra |
set/13 |
R$ 800,00 |
Subtotal 2 |
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R$ 2.800,00 |
Custo da "Bomba"
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R$ 9.507,00 |
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Lá no anúncio do carro vejo isso: -CARRO RECÉM REVISADO...só que não! :)
ps: esqueci de acresentar nos custos:
Serviço do torneiro para recuperar roscas: 280,00
Hotel em Feira de Santana: 120,00
Combustível: 130,00
Total: 10.037,00!