x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16
    Usuário
    Entrada
    30/09/2007
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Marcelo, também sou da nossa região fria e observei isso na minha tracker. Sinceramente, acho que o Mraizer tem total (inclusive tecnicamente) razão. É assim mesmo que tem que funcionar. O ar condicionado deixa o ar mais seco e a regulagem da temperatura serve para que o ar saia quente ou frio, conforme você escolher. Claro que unicamente para aquecer o carro em dias frios mas não tão úmidos (sem chuva) não há necessidade de acionar o ar condicionado, basta ligar a ventilação e regular a temperatura no quente. Mas, para desembaçar, com o ar condicionado ligado é muito melhor e mais eficaz dessa forma original. Eu sinceramente acho é muito bom o sistema original. Uso ar condicionado direto apenas regulando a temperatura. Tomara que consiga se adaptar ou resolver! Eduardo.

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102
    Olha só, não sou auto elétrico mas a parte interessante são essas 2 paginas.. se mostrar pra algum eletricista automotivo ele pode te dizer se dá ou não..

[ ]s

Image - TinyPic - Hospedagem grátis para imagem, compartilhamento de foto e vídeo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos AR-CONDICIONADO x AR QUENTE na Tracker-new-2.jpg  
    4X4 Brasil
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17

E o burrinho aqui pensava que o comando do AR COND / Ventilação da sua Tracker estava com defeito por esta função de ligar automaticamente o AC quando direciona o ar para desembaçar parabrisa
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

Bah tche,

Quando peguei a Tracker andei o primeiro mês com ar condicionado ligado direto por não saber (não li o manual) dessa função luzitana da ventilação.

Isso também é assim no Grand Vitara? ou é coisa da GM? Pois no meu Sidekick funcionava tudo independente!

Vou estudar este bypass como o Chuva sugeriu, mas com minha falta de tempo acredito que isso ficará pro início do próximo inverno!

Abraço
    Marcelo

Citação Postado originalmente por arlei_vitara Ver Post
    E o burrinho aqui pensava que o comando do AR COND / Ventilação da sua Tracker estava com defeito por esta função de ligar automaticamente o AC quando direciona o ar para desembaçar parabrisa

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
      Última resposta: 18/12/2017, 14:28
    2. Ar condicionado quente muito fraco
      Por proelton no fórum Ford
      Respostas: 13
      Última resposta: 24/06/2008, 14:49
    3. Respostas: 33
      Última resposta: 19/02/2007, 19:44
    4. Ar condicionado ou ar quente
      Por Marisco Off Road no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 2