Powered by vBulletin

AR-CONDICIONADO x AR QUENTE na Tracker

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 24/09/2014, 21:07
    edusao
    Marcelo, também sou da nossa região fria e observei isso na minha tracker. Sinceramente, acho que o Mraizer tem total (inclusive tecnicamente) razão. É assim mesmo que tem que funcionar. O ar condicionado deixa o ar mais seco e a regulagem da temperatura serve para que o ar saia quente ou frio, conforme você escolher. Claro que unicamente para aquecer o carro em dias frios mas não tão úmidos (sem chuva) não há necessidade de acionar o ar condicionado, basta ligar a ventilação e regular a temperatura no quente. Mas, para desembaçar, com o ar condicionado ligado é muito melhor e mais eficaz dessa forma original. Eu sinceramente acho é muito bom o sistema original. Uso ar condicionado direto apenas regulando a temperatura. Tomara que consiga se adaptar ou resolver! Eduardo.
  • 25/09/2014, 17:27
    Chuva
    1 Anexo(s)
    Olha só, não sou auto elétrico mas a parte interessante são essas 2 paginas.. se mostrar pra algum eletricista automotivo ele pode te dizer se dá ou não..

[ ]s

Image - TinyPic - Hospedagem grátis para imagem, compartilhamento de foto e vídeo
  • 25/09/2014, 20:57
    arlei_vitara
    E o burrinho aqui pensava que o comando do AR COND / Ventilação da sua Tracker estava com defeito por esta função de ligar automaticamente o AC quando direciona o ar para desembaçar parabrisa :putz: :putz: :putz:
  • 28/09/2014, 01:50
    bymarc
    Bah tche,

Quando peguei a Tracker andei o primeiro mês com ar condicionado ligado direto por não saber (não li o manual) dessa função luzitana da ventilação.

Isso também é assim no Grand Vitara? ou é coisa da GM? Pois no meu Sidekick funcionava tudo independente!

Vou estudar este bypass como o Chuva sugeriu, mas com minha falta de tempo acredito que isso ficará pro início do próximo inverno!

Abraço
    Marcelo

Citação:

Postado originalmente por arlei_vitara Ver Post
    E o burrinho aqui pensava que o comando do AR COND / Ventilação da sua Tracker estava com defeito por esta função de ligar automaticamente o AC quando direciona o ar para desembaçar parabrisa :putz: :putz: :putz:

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:02.