Mas então teríamos dois modelos 2014, estranho. :shock:
Versão Imprimível
Mas então teríamos dois modelos 2014, estranho. :shock:
Tirei o meu sexta feita da CCS, tô mais feliz que pinto no lixo!
E pelo que vi por cima no manual ele já virá com abs e airbag. Vou bater umas fotos do manual e postar aqui pra tirar as dúvidas da galera.
P.s.> o meu veio sem abs/air-bag, e nem por isso to descontente com o carro.
[QUOTE=Dendrobates;2001462]Tirei o meu sexta feita da CCS, tô mais feliz que pinto no lixo!
Tem motivo, parabéns.
Outro detalhe.. 14/14 se tiver ABS e air bag, terá aumento nos preços??
o pessoal da Suzuki podia se manifestar oficialmente..
Passei na CSS hoje e o mecânico me disse que vai ter sim airbag, igual ao modelo lá fora, estão esperando 2 2014 para semana que vem, ai eu confirmo se é verdade. Um detalhe interessante que aprendi hoje é que o Jimny não tem o filtro no ar condicionado na cabine, mas existe uma peça que dá para colocar sem fazer adaptações, quinta feira volto na css para ver essa peça e ver aonde ela vai.
mrlang71, em junho verifiquei que o Jimny não utiliza filtro de cabine, mas existe o espaço para colocar o mesmo. Procurei e encontrei olhe esse link: Resultados para 'fb 1115' - AUTO CONFORTO Segue fotosAnexo 430325 Anexo 430326
Pessoal,
fui informado hj por uma concessionária que estão aceitando encomenda os 2014 para entrega após 15/10. Modelo com ABS e air bag, mas por enquanto somente o 4all. Houve um aumento, segundo eles, de R$ 2 mil.
Já tem algumas ofertas do modelo 13/13.
Este é o melhor preço no Webmotors:
http://www.webmotors.com.br/comprar/.../2013/10190908
[s]
Confirmo o comentário do amigo Arakaki.
Segue abaixo um e-mail que recebi da concessionária da Suzuki que fica localizada na Tijuca - Rio de janeiro.
"JIMNY 4ALL 1.3 4X4
COM ABS E AIRBAG
R$ 58.490,00.
Como sera a encomenda, o cliente faz um sinal de R$ 6.000,00, encomenda-se o carro, estamos fazendo uma estimativa de valor em torno de R$ 2.500,00 a mais sobre o preçod e tabela, se esta valor for menor, ou devolvemos (se o cliente pagar todo o carro na encomenda) a diferença, se a diferença foi maior o cliente complementa.
Ex.:
No ato da reserva o cliente paga 58.490,00
Se no momento que o veiculo chegar ele vier a 58.690,00 o cliente paga a diferença de R$ 200,00 porem se oo valor vier R$ 58.300,00 nos devolvemos a diferença de R$ 190,00 ao cliente.
A reserva e feita para encomenda do carro na fabrica. Prazo de chegada do carro 2ª quizena de Novembro 2013
gratoJIMNY 4ALL 1.3 4X4
COM ABS E AIRBAG
R$ 58.490,00.
Como sera a encomenda, o cliente faz um sinal de R$ 6.000,00, encomenda-se o carro, estamos fazendo uma estimativa de valor em torno de R$ 2.500,00 a mais sobre o preçod e tabela, se esta valor for menor, ou devolvemos (se o cliente pagar todo o carro na encomenda) a diferença, se a diferença foi maior o cliente complementa.
Ex.:
No ato da reserva o cliente paga 58.490,00
Se no momento que o veiculo chegar ele vier a 58.690,00 o cliente paga a diferença de R$ 200,00 porem se oo valor vier R$ 58.300,00 nos devolvemos a diferença de R$ 190,00 ao cliente.
A reserva e feita para encomenda do carro na fabrica. Prazo de chegada do carro 2ª quizena de Novembro 2013
grato"
Estava na fila por um Jimny, sendo que seria meu carro único (no momento tenho um Fox pra uso civil e um Grand Vitara parado...) mas R$ 58.500,00 já saiu do meu orçamento.