Pessoal sou novo no forum, estava procurando uma vitara para comprar, e estava dificil de achar uma inteira ou pouco rodada, ja quase desistindo recebi uma ligação de uma revenda aqui da cidade que acaba-rá de receber uma BRANCA PEROLA, fui correndo dar uma olhada e me deparei com uma v6 com teto xenon 5 marchas 32000Km cometi a asneira de fazer teste drive e no 1º quilometro falei pro vendedor e MINHA .
Meu carro anterior era um polo sedan 1.6,como não uso o carro para trabalho uso só em viagem gostaria de trocar informações sobre peças consumo etc.
Pelas informações do Forum, o consumo e manutenção entre a V6 e 2.0 4x4, são praticamente iguais. Agora vc teve muita sorte a V6 é show de bola, fora a quilometragem e a cor(branco pérola), que vc teve a sorte de encontrar!!!
Grand Vitara 2013 4x2 Auto
Ex Sportage 2009 4x2 Auto
Vc acaba de adquirir um dos mais confiáveis e melhores veículos do mundo.
Parabéns pela aquisição. Vc irá curtir muito essa viatura.
Consumo médio da minha: cidade 6,5/7,0 km/l - estrada 9,0/9,5 km/l.
Não se preocupe com peças e manutenção. Não é nada assustador.
Abs.
Seixas
Postado originalmente por scgomes
Pessoal sou novo no forum, estava procurando uma vitara para comprar, e estava dificil de achar uma inteira ou pouco rodada, ja quase desistindo recebi uma ligação de uma revenda aqui da cidade que acaba-rá de receber uma BRANCA PEROLA, fui correndo dar uma olhada e me deparei com uma v6 com teto xenon 5 marchas 32000Km cometi a asneira de fazer teste drive e no 1º quilometro falei pro vendedor e MINHA .
Meu carro anterior era um polo sedan 1.6,como não uso o carro para trabalho uso só em viagem gostaria de trocar informações sobre peças consumo etc.
Gomes, como esta os custos com sua vitara v6?
Estou procurando por uma e gostaria de saber como esta o consumo e o que voce preve de custos de manutenção por ano com o veiculo?
Gomes, como esta os custos com sua vitara v6?
Estou procurando por uma e gostaria de saber como esta o consumo e o que voce preve de custos de manutenção por ano com o veiculo?
A minha esta fazendo 0.37R$/km de manutenção, 0.38R$/km de combustível e 0.27R$/km considerando taxas e seguro. Isso pra 25mil km e um ano de uso.
Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.