x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 15

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    26/10/2010
    Agradecimentos: 0

Moldura Dvd 2 din Gran Vitara 2010

Bom dia pessoal,

Sou novo aqui, acabei de comprar uma gran vitara 2010/2011 e tenho um dvd 2 din que quero por nela, mas preciso de uma moldura para isso e as que achei o pessoal num tem a vergonha de pedir de 300 a 500 reais, sendo que nem sei como vai ficar em questão de acabamento, alinhamento e cor, se alguém souber de alguma dica agradeço.

Erick

B.H

Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Agradecimentos: 5
    Pagou 80 pila no carro e tá com pena de dar 300 conto numa moldura que vai ficar original!??!!?!?

Manda o instalador fazer de chapa e courvim!!!!

Simples e barato, porém.......não vai ficar tão belo no painel quanto a moldura original!!!

Usuário
    Entrada
    26/10/2010
    Não é o problema de pagar 300 reais não, e sim comprar isso no mercado livre, e depois nao da acabamento em termos de alinhanamento e cor pq aqui em bh não acha, um amigo meu comprou para um civic e veio uma porcaria de material e nem bateu com a cor do painel acabou perdendo o dinheiro porque o cara do mercado livre sumiu e era loja q tinha bastante vendas.

Att

Erick
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por erickbh Ver Post
    Não é o problema de pagar 300 reais não, e sim comprar isso no mercado livre, e depois nao da acabamento em termos de alinhanamento e cor pq aqui em bh não acha, um amigo meu comprou para um civic e veio uma porcaria de material e nem bateu com a cor do painel acabou perdendo o dinheiro porque o cara do mercado livre sumiu e era loja q tinha bastante vendas.

Att

Erick
    Sei como é isso Erick. Mas cara, pesquisa lá fora, entra no google e digita lá em inglÊs (que não sei como se escreve) moldura 2 din grand vitara se inscreve no paypal e manda buscar, com certeza fica mais em conta e será produto original da linha. Boa sorte.

Usuário Avatar de Vieitez
    Entrada
    06/10/2010
    Citação Postado originalmente por Elisson Ver Post
    Sei como é isso Erick. Mas cara, pesquisa lá fora, entra no google e digita lá em inglÊs (que não sei como se escreve) moldura 2 din grand vitara se inscreve no paypal e manda buscar, com certeza fica mais em conta e será produto original da linha. Boa sorte.
    Acho que procurando por double-din grand vitara, deve vir algo bom na busca.
    4X4 Brasil Razão: correção do inglês.

Usuário
    Entrada
    26/10/2010
    Valeu pessoal, um amigo meu de loja conseguiu achar com um fornecedor e irá pedir a peça, 250 reais agora é esperar se vai vir tudo ok.

Brigadão pela atenção.

Erick

Usuário Avatar de rafaelgx
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por erickbh Ver Post
    Bom dia pessoal,

Sou novo aqui, acabei de comprar uma gran vitara 2010/2011 e tenho um dvd 2 din que quero por nela, mas preciso de uma moldura para isso e as que achei o pessoal num tem a vergonha de pedir de 300 a 500 reais, sendo que nem sei como vai ficar em questão de acabamento, alinhamento e cor, se alguém souber de alguma dica agradeço.

Erick

B.H
    Erick, dê uma olhada no ebay.

Veja isso:

http://cgi.ebay.com/7-DIGITAL-LCD-DV...item53e46b16e4

abraço

Usuário
    Entrada
    26/10/2010
    Citação Postado originalmente por rafaelgx Ver Post
    Erick, dê uma olhada no ebay.

Veja isso:

http://cgi.ebay.com/7-DIGITAL-LCD-DV...item53e46b16e4

abraço

Bacana esse hein, por aqui custa quase 4.000 reais, rs.

alguem conhece alguma loja em sp q vende esta moldura para o gv, quero colocar meu dvd pioneer porem nao estou achando, so no mercado livre e nao estou muito confiante.
    um abraço,
    marcos

Usuário
    Entrada
    25/10/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Amigo,

Coloquei essa e ficou Perfeito!

Olha só: 13,00U$...

Scosche SI2227B Double DIN or Single DIN w/Pocket Installation

Abs,

Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    Brasília/DF
    Dan-Ce, ficou perfeito seu painel, em?

Falando em Central multimídia, alguém já instalou algum modelo com Android? Queria uma destas para por um modem e usar principalmente o waze e aplicativos de radio online, dispensando este uso no meu celular. Além disso, a interface costuma ser mais simpática que a da Caska e algumas outras que vi por aí...

Vi que temos a da Positron:
    Central Multimídia 2din C/ Wifi 3g E Android Pósitron Sp8990 - R$ 1.723,90 no MercadoLivre

Da Aikon:
    Central Multimidia 2 Din Aikon Android (ou Nova S10) Ak-10a - R$ 1.599,90 en MercadoLibre

Também tinha android numa central de outra marca que não consigo achar agora. Mas não sei quanto à qualidade destes produtos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem