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Hybrid View

  • #1
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    Citação Postado originalmente por chicok Ver Post
    Instalei hoje os pneus 235/70, antes de chegarem os calços.
    Tá raspando em tudo, na frente, atras, na longarina, nos dois parachoques.
    Ta pegando durante o esterço da metade para a frente em toda a parte de trás do parachoque dianteiro, e não sei se vai resolver o calço.
    Já na traseira tá pegando porque levei uma batida na traseira e o parachoque ficou meio torto.
    Quando eu comprei o TK os pneus eram os BFG AT 225/75 r 16 e não raspavam em nada, exceto na longarina. Fiz uma viagem com o carro e rodei por um tempo assim, só depois que preparei o carro. Mas não havia nada torto no carro.
    Abs,
    LFC

  • #2
    e se envés de suspender as molas, suspender a lataria em 2 (body lift) e deixar toda a suspensão original ???
    falo isto por que no meu side tive que tanto abrir os furos no amortecedor como usar parafusos menores para consegui alinhar, mais de vez em quando eles saem da regulagem (claro usando em trilha)......

  • #3
    Chuva, fui conferir meus e-mails. A mola com 1" a mais é a da alternativa, que é amarela. Eles tem para a dianteira.
    O que eu tinha sugerido era instalar na dianteira a mola da alternativa e mais um calço pequeno, com o resto do kit do amortecedor e tal, para alcançar 2" com mais curso que com a mola original e um calço.

    Meu carro está parado na garagem até conseguir desmontar e acertar a posição dos parachoques, pega demais em tudo. Benditas enconstadinhas em barranco que com o pneu original não faziam nada, mas deixaram os parachoques tortos demais para rodar com 235/70.

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