E ai tche,
Ao invés do bloqueio dianteiro, já pensou em colocar um guincho?
Acho que seria mais útilo que o bloqueio....
Abs
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Eu tenho no meu samuca jaspion o kaiser no eixo traseiro.
Uso ele diariamente e é uma merda. Tem hora que estrala que parece que se foi o eixo...tem hora que funciona liso...tem hora que o carro começa a puxar de lado andando reto e dai estrala e volta ao normal...tem hora que dá uns trancos...enfim, de inteligente como diz a propaganda nao tem nada.
Liguei la na Kaiser e me disseram que o que pode ajudar é o jeito de andar, sempre acelerando.
Na trilha, funcionou bem, como qq bloqueio.
ARB pro samuca seria o ideal, mas 5 mil...sem chance.
Sim coca...
bloquear só a dianteira já dá uma baita diferença no desempenho do jipe nas trilhas
T+
Fabiano
E os ruídos na dianteira? Diminuem com a tração desconectada ou ñ mudam nada?
com a traçao desconetada nao faz barulho nenhum
Colocar ou não colocar não é a questão. Já está definido que vou instalar o bloqueio.
Mas este tipo de experiência para mim vale mais que tudo. É com esse tipo de depoimento que percebo o forum como uma coisa séria.
"Pode instalar sem medo que vai gostar". Isso de ficar ou não satisfeito eu vejo depois que colocar!!!! O que me interessa são os relatos do uso e de como funciona, etc.
Valeu Nava!
Olá Pessoal!!
Estou pensando seriamente em colocar o bloqueio de diferencial traseiro na Tracker da KAISER
Esse modelo é automático e isso me anima muito. Eaton não tem pro carro e ARB tá de rosca de achar autentico e BBB.
Os travados direto não tenho interesse pq uso o carro no dia a dia e pra fazer baliza com ele ficaria uma bósnia.
Dessa forma, alguém mais poderia compartilhar o funcionamento desse bloqueio na tracker? (como fica em velocidade no asfalto e em que momentos no dia a dia estalam, se estala?)
Obrigado
Eu acho q vc precisa de um trator de pelo menos 75cv, o Samurai não eh exatamente o veiculo que vc deveria ter!!!! para estas situações tbm existem os Guinchos...com o valor destes 2 bloqueios Kaiser vc colocaria um guincho e ainda sobraria dinheiro!!!!
Abraços e não se ofenda, eh a minha opiniao!!!!
Pessoal, tô colocando um spartan locker (tipo de bloqueio) no diferencial traseiro do meu samurai, ano 93, caixa de redução do vitara. Que cuidados vcs me recomendam. Como os satélites não servem mais e não encontro em lugar nenhum satélites para venda, o spartan foi a única saída.
duvidas persistenetes quanto ao bloqueio apenas na dianteria:
tem diferença para trilha a instalaçao de apenas um bloqueio , ou seja, a localizaçao dele seja traseira ou dianteria faz diferença no rendimento da passagem de obstaculos na trilha?
como assim nao pode fazer curva acelerando? voce tem que tirar o pe do acelerador na curva ? o que e muito perigoso pois voce diminui a força de atrito dos pneus levando a derrapgens ou capotamentos, ou voce entra na curva com o pe no acelerador mantendo a velocidade contante e se dessa forma mesmo assim o bloqueio atua?
e seguindo a primeira pergunta, tem diferença na dirigibilidade a instalaçao de apenas um bloqueio , se a localizaçao traseira ou dianteira traz diferença nesse quesito?
obrigado
E ai tche,
Anda na boa nos primeiros dias... vai escutar alguns estalos no diferencial traseiro, alguns trancos... barulhos de algo quebrando (se for neurótico) mas é tudo normal.... em 2, 3 dias de uso você acostuma e será só alegria....
O principal é cuidar nas curvas quando estiver no asfalto para não acelerar d+
Na trilha que notará a maior diferença...
Abraço