Postado originalmente por
mairo
vou repetir o post que fiz anteriormente pra dar um up no lee
eu tenho um vitara que em teoria os eixos são mais fracos que de samurai, uso motor AP 1.8 com leve preparação, pneus 750x16 recape fronteira que tem um desenho agressivo e a altura de um 33" mud, uso bloqueio dif loc (o mais barato no mercado) e relaçao 6x35 que todo mundo tbm diz que não presta pq é bem fraca! acelero sem dó, (vindo a rolar troféu em trilhas), mas com muito jeito, ja quebrei a carcaça do diferencial dianteiro 3 vezes por imperícia, mas nunca quebrou semi eixo nem homocinéticas! agora depois que fiz um reforço nem carcaça quebrou mais!
meu bloqueio é muito show, to bem contente, cheguei a pensar que nao funcionava ou estava travado bloqueado pq quando se anda no dia a dia, não nota que tem bloqueio! Cheguei a trocar idéia com o Fabil a respeito, mas com o tempo comprovei que o bloqueio funcionava pois na areia do rio aqui na cidade, é bem pesada, normalmente só consegue andar em 4x4, agora o vitara anda na areia em 4x2, outro dia fiquei sem arranque e precisei puxar o vitara ai com o carro desligado notei pequenos estalos como se fosse uma catraca quando o carro dobra, com motor funcionando não percebe estalos!
tem muita gente reclamando do kaiser pq estala muito, faz muito barulho!!!