Fabil
Sim! vão trabalhar nessa posição.
Versão Imprimível
Show de bola.
[]'s
tava demorando né Marcel? :mrgreen:
Melc, como ficou seu sistema de direção, no meu projeto do niva tive uma certa dificuldade em alinhar a barra de direção no angulo exato da barra panhard, caso isso não aconteça gera o Bump-steer , quando vc passa em uma diferença no solo o volante se meche e consequentemente gera um shimmy incomum e monstruoso o carro literalmente pula como um terremoto quando se passa dos 70 ou 80 km/h ,depois de tudo já montado no meu niva tive que refazer todo o sistema de direção. alinhando as duas barras (direção e panhard) num angulo identico, esse angulo deve ser medido nos parafusos de fixação da panhard e terminais da direção ou seja não adianta fazer Z-link como nos SPOA
Abraço
Anexo 401549Anexo 401551Anexo 401568Anexo 401569
Detalhes dos dutos de freio!
galera vou começar as modificaçoes no sidekick 93, colocarei eixos de rural relaçao 8/43 rodas com badlock pneus 37 , suspençao longarmy, motor ap 2.0 , ele e automatico, estou na duvida de qual caixa colocar, se a do chevette , so nao sei se existe como colocar a reduzida do vitara mesmo ou terei q colocar a do willys, se alguem poder me dar uma ajuda ficaria grato
Anexo 405879Anexo 405881Anexo 405882
Montamos a carroceria no chassis para definirmos a posição dos amortecedores. Em seguida partiremos para o motor.
Fala Melc, como anda o projeto?
Abce
Cara parabens!!!! esta ficando show, assim que eu tiver mais coragem ($$$$), rsrs, pretendo fazer o mesmo na minha viatura!!!!