Powered by vBulletin

PROJETO VITARA "FEIO" Diferencial de Rural + Motor AP 2.0T

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/02/2013, 15:33
    Melczedec
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    os amortecedores traseiros vao trabalhar nessa posiçao mesmo? proximo dos 70º de inclinaçao?

Fabil

Sim! vão trabalhar nessa posição.
  • 26/02/2013, 22:39
    equipeminas4x4
    Show de bola.

[]'s
  • 27/02/2013, 08:29
    Fabil
    tava demorando né Marcel? :mrgreen:
  • 10/03/2013, 00:29
    Rodrigo ODIN4X4
    Melc, como ficou seu sistema de direção, no meu projeto do niva tive uma certa dificuldade em alinhar a barra de direção no angulo exato da barra panhard, caso isso não aconteça gera o Bump-steer , quando vc passa em uma diferença no solo o volante se meche e consequentemente gera um shimmy incomum e monstruoso o carro literalmente pula como um terremoto quando se passa dos 70 ou 80 km/h ,depois de tudo já montado no meu niva tive que refazer todo o sistema de direção. alinhando as duas barras (direção e panhard) num angulo identico, esse angulo deve ser medido nos parafusos de fixação da panhard e terminais da direção ou seja não adianta fazer Z-link como nos SPOA

Abraço
  • 19/03/2013, 22:01
    Melczedec
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo ODIN4X4 Ver Post
    Melc, como ficou seu sistema de direção, no meu projeto do niva tive uma certa dificuldade em alinhar a barra de direção no angulo exato da barra panhard, caso isso não aconteça gera o Bump-steer , quando vc passa em uma diferença no solo o volante se meche e consequentemente gera um shimmy incomum e monstruoso o carro literalmente pula como um terremoto quando se passa dos 70 ou 80 km/h ,depois de tudo já montado no meu niva tive que refazer todo o sistema de direção. alinhando as duas barras (direção e panhard) num angulo identico, esse angulo deve ser medido nos parafusos de fixação da panhard e terminais da direção ou seja não adianta fazer Z-link como nos SPOA

Abraço

Rodrigo

Ainda não montamos a barra de direção. Estamos atentos nesse detalhe do alinhamento e comprimento da barra de direção em relação a panhard. Valeu pela dica

Melc
  • 19/03/2013, 22:13
    Melczedec
    4 Anexo(s)
    Anexo 401549Anexo 401551Anexo 401568Anexo 401569

Detalhes dos dutos de freio!
  • 24/03/2013, 18:30
    monstervitara
    galera vou começar as modificaçoes no sidekick 93, colocarei eixos de rural relaçao 8/43 rodas com badlock pneus 37 , suspençao longarmy, motor ap 2.0 , ele e automatico, estou na duvida de qual caixa colocar, se a do chevette , so nao sei se existe como colocar a reduzida do vitara mesmo ou terei q colocar a do willys, se alguem poder me dar uma ajuda ficaria grato
  • 14/04/2013, 18:30
    Melczedec
    3 Anexo(s)
    Anexo 405879Anexo 405881Anexo 405882

Montamos a carroceria no chassis para definirmos a posição dos amortecedores. Em seguida partiremos para o motor.
  • 15/04/2013, 08:16
    Fabil
    Citação:

Postado originalmente por monstervitara Ver Post
    galera vou começar as modificaçoes no sidekick 93, colocarei eixos de rural relaçao 8/43 rodas com badlock pneus 37 , suspençao longarmy, motor ap 2.0 , ele e automatico, estou na duvida de qual caixa colocar, se a do chevette , so nao sei se existe como colocar a reduzida do vitara mesmo ou terei q colocar a do willys, se alguem poder me dar uma ajuda ficaria grato

monster... eu nem em sonho colocaria tcase de willys p/ tocar pneus 37"...
  • 19/06/2013, 18:30
    RicardoM
    Fala Melc, como anda o projeto?

Abce
  • 05/07/2013, 16:19
    Melczedec
    Citação:

Postado originalmente por RicardoM Ver Post
    Fala Melc, como anda o projeto?

Abce

Ricardo, Estamos concluindo a parte mecânica, em seguida partiremos para a parte de pintura e elétrica. Vou colocar umas fotos novas.
  • 08/07/2013, 11:33
    Deivan
    Cara parabens!!!! esta ficando show, assim que eu tiver mais coragem ($$$$), rsrs, pretendo fazer o mesmo na minha viatura!!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:21.