x
Convex Datacenter
Página 7 de 69 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161757 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 822
  • #73



    Mais um com tracker sem protetor. Acho que foi o anjo da guarda que impediu algum grande prejuízo.

  • #74
    Usuário Avatar de Executor
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    41
    Posts
    266
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por chicok Ver Post
    Mais um com tracker sem protetor. Acho que foi o anjo da guarda que impediu algum grande prejuízo.
    Com certeza, meu amigo. Eu não deixo de ir pra uns lugares bem ruinzinhos com ele, mas sempre com cautela redobrada. Sou eu dentro do carro mas com a mente lá no diferencial dianteiro, huahuahuahua!
    Tracker 06/07: Susp. 3"; Carroceria 2,5"; Snorkel OGZ; Roda Livre Aisin; Rodas Daytona 16x8 -25 + Espaçador 20mm; General Grabber AT2 265/75r16

  • #75
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Muito..muito legal! O tentação de gastar umas latinhas e ficar assim ! Show.. ta maneira ! Parabens pela riqueza de detalhes e contribuição pro forum..

    Grande abraco chuva!

  • #76
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Oi Rubens,

    Os espaçadores são de 32mm ou 1 pol.

    Cheguei em casa vindo da estrada e realmente o carro fica mais estável com eles, mas não é possivel mais passar dos 120km/h com segurança.

    Agora os pneus não pegam na longarina, mas fiz uns testes nuns morrinhos daqui e tão pegando nos 4 cantos de plástico. amanha vou tentar cortar uns pedaços dos plásticos e ajustar os pára barro, nesses acho q dá para fazer algum esquema que os prenda/empurre para frente sem perder originalidade, em direção aos faróis de milha. Mas perto das portas, que eu não tinha percebido andando no plano, vou ter q cortar uns 2 cm.

    Quanto ao custo não acho que é segredo não pq todo mundo cota, mas na paulada foram até agora por volta de 6.5k dilmas e... parei. Depois de testar vou pensar no guincho, mas não é minha prioridade agora.

    Um guincho decente que não quebra e que dê garantia custa no mínimo uns 2.5k, e pra trilhas até medias acho q nem vou usar. Preciso sentir esse carro no barro com a companhia de quem tenha guincho primeiro. Se sentir mesmo a necessidade aí penso nele.

    [ ]s
    Legal Chuva ! O grande vilão desse custo são os pneus.. mas ta valendo !

  • #77
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Valeu galera!!

    Mais uns detalhes..

    Na frente ainda estava pegando.. dai cortei mais 2 cm do parachoque e parece q resolveu.

    -frente.jpg

    Agora atrás forçando bem de ré numa rampa é que tá pegando nas presilhas.

    -img00061.jpg-img00060.jpg
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #78
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Faaaaaala Executor!!

    Obrigado pelo mestre... kkk mas tô é aprendendo aqui no fórum tb!! kkk

    Legal a sua simulação da mudança da caixa de roda! Achei o ideal! Bem que podiam fazer o carro assim né?
    Mas bixo, eu tb penso na hora de vender o bat-movel.. se vc cortar o ferro depois pra vender pode ser embassado. Se for fácil de reverter blz!

    Acabei de dar um tapa nos plásticos das caixas de roda dianteiras.

    Na parte do parachoque foi tranquilo! Soltei as duas presilhas e coloquei o plástico do para barro para trás do suporte de ferro que os prende. Daí fiz duas "arruelas" grandes de 'borracha/espuma' cortanto dois batentes de amortecedor de corsa que eu tinha perdido por aqui. Cortei com 1'' pra não mover demais e forçar as presilhas mais de cima e prendi com um parafuso com porca de uns 6cm.
    Fotos de antes e depois. Na guia não pegou mais e com a roda enfiada no pára barro sobra meio cm.

    Anexo 403104Anexo 403105

    Para a parte do lado da porta eu cortei com uma esmirilhadeira e tb não raspa mais

    Anexo 403106Anexo 403107Anexo 403108

    O que sobrou:
    Anexo 403120

    Sobre o macaco valeu pela sua solução! Vou arranjar um toquinho tb e trocar o macaco. Já tinha sacado q esse macaco original era uma bósnia msm.
    Esse ponto da foto 4 é um problema. No meu carro tive que dar umas marteladas e cortar o plástico eliminando as duas presilhas. Esse é o problema de usar o alargador de 32mm. Eu hoje teria procurado melhor e colocado espaçadores de 25mm, acha-se na Bits4Vits. O pneu arrasta, por exemplo, se vc for virar e entrar em uma ladeira. Lá no tópico Mais um Tracker para Trilhas eu coloquei uma foto antes de cortar, mostrando o quanto fica perto do acabamento. Há tb a opção de usar buchas da balança com furo excêntrico, mas eu não sei se são confiáveis (tb tem lá na Bits4Vits).
    Abs,
    LFC

  • #79
    Usuário Avatar de Executor
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    41
    Posts
    266
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Valeu galera!!

    Mais uns detalhes..

    Na frente ainda estava pegando.. dai cortei mais 2 cm do parachoque e parece q resolveu.

    -frente.jpg

    Agora atrás forçando bem de ré numa rampa é que tá pegando nas presilhas.

    -img00061.jpg-img00060.jpg
    Cara, agora o bicho pegou...
    Não tive esse problema na minha porque meus pneus são menores, quando partir pros maiores vou trocar os parachoques.
    A única sugestão que me ocorre é, se estiver incomodando muito, tirar provisóriamente esse acabamento tipo uma lameira até pensar em algo melhor (mas não sei se só tirando o acabamento seria o suficiente).

    Citação Postado originalmente por LFC Ver Post
    Esse ponto da foto 4 é um problema. No meu carro tive que dar umas marteladas e cortar o plástico eliminando as duas presilhas. Esse é o problema de usar o alargador de 32mm. Eu hoje teria procurado melhor e colocado espaçadores de 25mm, acha-se na Bits4Vits. O pneu arrasta, por exemplo, se vc for virar e entrar em uma ladeira. Lá no tópico Mais um Tracker para Trilhas eu coloquei uma foto antes de cortar, mostrando o quanto fica perto do acabamento. Há tb a opção de usar buchas da balança com furo excêntrico, mas eu não sei se são confiáveis (tb tem lá na Bits4Vits).
    Abs,
    LFC
    Achei interessante essa solução da bucha da balança!
    Tracker 06/07: Susp. 3"; Carroceria 2,5"; Snorkel OGZ; Roda Livre Aisin; Rodas Daytona 16x8 -25 + Espaçador 20mm; General Grabber AT2 265/75r16

  • #80
    Usuário Avatar de marcusjal
    Entrada
    28/08/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    37
    Posts
    213
    Agradecimentos: 0
    LFC, Chuva e Executor,

    acompanhando os tópicos de vocês e a preparação de suas Trackers, acabei trocando um Focus 11/12 por uma Tracker 2008! haha Já vai fazer um mês, e to curtindo muito ela. Assim que der vou abrir um tópico com as fotos!

    Flw
    Samurai 97
    GM 2.4 + Câmbio/TCase Hilux Jap. + Dana 44 + Bloqueio Macrotorque + 35" + Guincho 12.000

  • #81
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Oi pessoal,

    Seja bem vindo a brincadeira Marcus!!

    Valeu pela dica LFC! Até procurei espaçadores menores já imaginando um pouco dessa rapação, mas acabei pegando os de 32 msm que foram mais fáceis de achar. Não saquei como e onde colocar as buchas da balança com furo excêntrico. Dá uma dica por favor.. kkk

    Pega pouco quando se força bem as rodas traseiras. Vou ver se o barro vira "graxa" e não incomoda.. kkk

    Acho q vou deixar assim msm, coisa de mms mesmo. Se os pneus gastarem um pouquinho acho q não pegará mais.

    [ ]s
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #82
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por marcusjal Ver Post
    LFC, Chuva e Executor,

    acompanhando os tópicos de vocês e a preparação de suas Trackers, acabei trocando um Focus 11/12 por uma Tracker 2008! haha Já vai fazer um mês, e to curtindo muito ela. Assim que der vou abrir um tópico com as fotos!

    Flw
    O carro é legal, né?
    Pode colocar as fotos no "Mais um Tracker para trilhas". Se bem que em pouco tempo vai valer a pena abrir um tópico com fotos de Trackers preparados.
    Abs,
    LFC

  • #83
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Oi pessoal,

    Seja bem vindo a brincadeira Marcus!!

    Valeu pela dica LFC! Até procurei espaçadores menores já imaginando um pouco dessa rapação, mas acabei pegando os de 32 msm que foram mais fáceis de achar. Não saquei como e onde colocar as buchas da balança com furo excêntrico. Dá uma dica por favor.. kkk

    Pega pouco quando se força bem as rodas traseiras. Vou ver se o barro vira "graxa" e não incomoda.. kkk

    Acho q vou deixar assim msm, coisa de mms mesmo. Se os pneus gastarem um pouquinho acho q não pegará mais.

    [ ]s
    Eu acho que me enganei sobre as buchas. Elas são para o eixo dianteiro do Vitara. Veja aqui:
    Castor Correction Bushes - SuperPro - VITARA / X90 - Bits4Vits WebShop

    Para o seu problema no eixo traseiro, talvez vc possa limitar o curso de fechamento do amortecedor com um calço naquela borracha/batente, p.ex.:
    Bump Stop Spacers - VITARA / X90 - Bits4Vits WebShop

    Mas acho que o problema é muito pequeno e não vai afetar muito o carro.
    Abs,
    LFC

  • #84
    Olha a tracker aí com o parabarro traseiro removido. Tive que fazer isso e não pega mais atrás, só se torcer muito, mas porque não coloquei o calço ainda. Tá pegando na frente um pouco nos mesmos lugares em que o chuva cortou. Bem de leve no parachoque e na presilha do plastico da caixa de ar.
    -photo.jpg

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Preparando uma V6 - Aos poucos...
      Por Guilherme A. Araújo no fórum Ford
      Respostas: 98
      Última resposta: 15/08/2013, 09:32
    2. Compro 4 x 4 a DIESEL na casa dos R$ 20000,00 e poucos
      Por Rodolfo Caldeira no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 29
      Última resposta: 17/01/2012, 13:37
    3. Como melhorar o som no seu carro em poucos passos!!
      Por samukanvas no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2
      Última resposta: 14/08/2009, 00:25
    4. QUERO COMEÇAR NUM 4x4...
      Por RBETTIN no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 06/02/2008, 01:55

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade