x
Convex Datacenter
Página 15 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 567891011121314151617181920212223242565 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 822
  • #169
    Usuário Avatar de Erick_Chibanca
    Entrada
    06/05/2013
    Local
    Paulinia/SP
    Idade
    39
    Posts
    87
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Executor Ver Post
    Fala Erick!
    Na frente vai um espaçador nas torres dos amortecedores que abaixa a fixação dos mesmo:
    Anexo 410422
    Citação Postado originalmente por LFC Ver Post
    Veja na foto onde vai a peça, vista de cima, pelo cofre do motor. Ela fica sobre o amortecedor; se mantém o original. Estão em destaque uns tubinhos que vêm no kit da RC 4x4 para vc manter a barra trasnversal.
    Abs,
    LFC
    Anexo 410426
    Executor e LFC, obrigado pelas respostas, ja corri la na viatura e confirmei a posição com as fotos e ja ta começando a ficar realmente mais facil de entender. Porém me vem mais uma duvida, quando se calça a mola traseira o pessoal coloca o amortecedor do suprema pq tem mais curso. pois o original fica dando fim de curso e pode ser perigoso e fica mole e coisa e tal, não acontece a mesma coisa como amortecedor da frente? ou por ter que aguentar o peso do motor ele nem sobe muito e por isso não da fim de curso e fica mais firme?
    Tracker 2008 - Proteções RC4x4 - Lift 2" (Calços dianteiros RC4x4 + mola ECHE41 + amort. GBL1024) - Pneu 225/75R16 Kumho KL71

  • #170
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Erick_Chibanca Ver Post
    Executor e LFC, obrigado pelas respostas, ja corri la na viatura e confirmei a posição com as fotos e ja ta começando a ficar realmente mais facil de entender. Porém me vem mais uma duvida, quando se calça a mola traseira o pessoal coloca o amortecedor do suprema pq tem mais curso. pois o original fica dando fim de curso e pode ser perigoso e fica mole e coisa e tal, não acontece a mesma coisa como amortecedor da frente? ou por ter que aguentar o peso do motor ele nem sobe muito e por isso não da fim de curso e fica mais firme?
    O amortecedor da frente abre com o calço na mola e o mesmo tanto fecha com aquele suporte/alongador que vc coloca na torre (o das fotos), daí que, como o peso do carro é o mesmo, nada muda. O amortecedor traseiro original deve ser substituído tb pq é ruim mesmo. O da Suprema já tem o tamanho certo e é mais firme.
    Abs,
    LFC

  • #171
    Usuário Avatar de Executor
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    41
    Posts
    266
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Executor...

    Lembra de medir e tirar umas fotos do espaço necessario para o snorkel no teto da Tracker..

    Qualquer coisa manda pra rubenslfilho@gmail.com , assim nao poluimos muito por aqui..rs


    abraços!
    Olha as fotos Rubens:
    -sam_0051.jpg-sam_0052.jpg-sam_0053.jpg-sam_0054.jpg
    -sam_0056.jpg-sam_0059.jpg

    Como a sua dúvida pode ser a de outros eu preferi postar as fotos ao enviar para vc por email.
    Vlw!
    Tracker 06/07: Susp. 3"; Carroceria 2,5"; Snorkel OGZ; Roda Livre Aisin; Rodas Daytona 16x8 -25 + Espaçador 20mm; General Grabber AT2 265/75r16

  • #172
    Usuário Avatar de Erick_Chibanca
    Entrada
    06/05/2013
    Local
    Paulinia/SP
    Idade
    39
    Posts
    87
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LFC Ver Post
    O amortecedor da frente abre com o calço na mola e o mesmo tanto fecha com aquele suporte/alongador que vc coloca na torre (o das fotos), daí que, como o peso do carro é o mesmo, nada muda. O amortecedor traseiro original deve ser substituído tb pq é ruim mesmo. O da Suprema já tem o tamanho certo e é mais firme.
    Abs,
    LFC
    Obrigado LFC
    Tracker 2008 - Proteções RC4x4 - Lift 2" (Calços dianteiros RC4x4 + mola ECHE41 + amort. GBL1024) - Pneu 225/75R16 Kumho KL71

  • #173
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    39
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Executor Ver Post
    Olha as fotos Rubens:
    -sam_0051.jpg-sam_0052.jpg-sam_0053.jpg-sam_0054.jpg
    -sam_0056.jpg-sam_0059.jpg

    Como a sua dúvida pode ser a de outros eu preferi postar as fotos ao enviar para vc por email.
    Vlw!
    Muuuiittoo obrigado Executor.

    Deixei o carro no serralheiro pra ele fazer o bagageiro.. acho que essa semana, vai estar tudo pronto. Mudei um pouco o projeto, os reservatorios de agua foram para frente.

  • #174
    Usuário Avatar de Executor
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    41
    Posts
    266
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Muuuiittoo obrigado Executor.

    Deixei o carro no serralheiro pra ele fazer o bagageiro.. acho que essa semana, vai estar tudo pronto. Mudei um pouco o projeto, os reservatorios de agua foram para frente.
    Fala Rubens!
    Espero que as fotos tenham servido.
    Não deixa de postar os resultados do teu pagageiro não! To aqui na espectativa e tenho certeza que o resto do pessoal que acompanha o tópico tb!
    Vlw!
    Tracker 06/07: Susp. 3"; Carroceria 2,5"; Snorkel OGZ; Roda Livre Aisin; Rodas Daytona 16x8 -25 + Espaçador 20mm; General Grabber AT2 265/75r16

  • #175
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102

    Brincadeira do painel finalizada!

    Mais uma etapa da minha viatura!

    Tudo frescura, eu sei, mas dá gosto de mexer no carro.

    Seguem as fotos que tirei depois das trocas das lampadas do painel. Depois de testar outras cores como o azul, o branco foi o que mais achei interessante.

    Os painel de instrumentos apesar de ter leds 4 leds novos de 5 pontos super brancos, ficou com aparencia azulada. O painel do ar condicionado ficou com os leds simples super brancos que tendem ao amarelo. Coloquei um trimpot de 10k no painel de instrumentos e outro no painel do AC pra ajustar a luminosidade e chegar a uma tonalidade parecida. Como não se iguala, coloquei no rádio a mescla das duas tonalidades de branco pra combinar.

    Uma forma de deixar o interior velhindo do brinquedo mais moderno.

    -painel-novo-branco-1.jpg-painel-novo-branco-2.jpg-painel-novo-branco-3.jpg


    Aproveitei e envelopei umas partes, já que estavam desmontadas mesmo. Dá um trabalhinho, mas fica bem legal (copiei de uns filmes da internet).

    -painel-novo-fibra-1.jpg-painel-novo-fibra-2.jpg-painel-novo-fibra-3.jpg-painel-novo-fibra-4.jpg-painel-novo-fibra-5.jpg-painel-novo-fibra-6.jpg

    Quem quiser fazer tamos ai!

    [ ]
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #176
    Usuário Avatar de Executor
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    41
    Posts
    266
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Mais uma etapa da minha viatura!

    Tudo frescura, eu sei, mas dá gosto de mexer no carro.

    Seguem as fotos que tirei depois das trocas das lampadas do painel. Depois de testar outras cores como o azul, o branco foi o que mais achei interessante.

    Os painel de instrumentos apesar de ter leds 4 leds novos de 5 pontos super brancos, ficou com aparencia azulada. O painel do ar condicionado ficou com os leds simples super brancos que tendem ao amarelo. Coloquei um trimpot de 10k no painel de instrumentos e outro no painel do AC pra ajustar a luminosidade e chegar a uma tonalidade parecida. Como não se iguala, coloquei no rádio a mescla das duas tonalidades de branco pra combinar.

    Uma forma de deixar o interior velhindo do brinquedo mais moderno.

    -painel-novo-branco-1.jpg-painel-novo-branco-2.jpg-painel-novo-branco-3.jpg


    Aproveitei e envelopei umas partes, já que estavam desmontadas mesmo. Dá um trabalhinho, mas fica bem legal (copiei de uns filmes da internet).

    -painel-novo-fibra-1.jpg-painel-novo-fibra-2.jpg-painel-novo-fibra-3.jpg-painel-novo-fibra-4.jpg-painel-novo-fibra-5.jpg-painel-novo-fibra-6.jpg

    Quem quiser fazer tamos ai!

    [ ]
    Rapaz, vc está o bicho no envelopamento hein, até lançou ae um soprador térmico profissa!! huahuahuahua!!
    Parabéns, ficou um espetáculo o interior!! E num tem essa de frescura não, cada melhoria, por mais superficial que possa parecer, é muita coisa pra gente que curte de verdade a viatura, queremos melhorar ao máximo cada detalhe!!
    Tracker 06/07: Susp. 3"; Carroceria 2,5"; Snorkel OGZ; Roda Livre Aisin; Rodas Daytona 16x8 -25 + Espaçador 20mm; General Grabber AT2 265/75r16

  • #177
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    39
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Muito legal chuva..

    Ta cada vez mais maneiro !

    E ai.. ja a frio ? Usando chinelo com meia..kkkkkk

    abraços

    Rubens

  • #178
    Usuário Avatar de Executor
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    41
    Posts
    266
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Muito legal chuva..

    Ta cada vez mais maneiro !

    E ai.. ja a frio ? Usando chinelo com meia..kkkkkk

    abraços

    Rubens
    Me segurei pra não falar da meinha! Huahuahua
    Tracker 06/07: Susp. 3"; Carroceria 2,5"; Snorkel OGZ; Roda Livre Aisin; Rodas Daytona 16x8 -25 + Espaçador 20mm; General Grabber AT2 265/75r16

  • #179
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,258
    Agradecimento: 1
    Muito legal este envelopamento...acho que vou mandar envelopar a proteção da minha tampa traseira, que esta bem desgastada e marcada....
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

  • #180
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    kkkkk.. q mico hein!!

    Valeu galera!!

    Aqui a noite faz um frio do kct! Uns 10 graus, muito mato em volta.

    Fui a noite tirar o botão do farol de milha e aproveitei pra tirar umas fotos, nem reparei q tava de "pijama".

    [ ]
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Preparando uma V6 - Aos poucos...
      Por Guilherme A. Araújo no fórum Ford
      Respostas: 98
      Última resposta: 15/08/2013, 09:32
    2. Compro 4 x 4 a DIESEL na casa dos R$ 20000,00 e poucos
      Por Rodolfo Caldeira no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 29
      Última resposta: 17/01/2012, 13:37
    3. Como melhorar o som no seu carro em poucos passos!!
      Por samukanvas no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2
      Última resposta: 14/08/2009, 00:25
    4. QUERO COMEÇAR NUM 4x4...
      Por RBETTIN no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 06/02/2008, 01:55

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade