x
Convex Datacenter
Página 11 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 822
  • #121
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102



    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Valeu Chuva..

    Vou colocar o resultado sim.. vai demorar um pouco p sair do papel.. mas uma hr sai..rs

    abraços
    kkkkk

    Blz Rubens, quando der vc posta.

    Eu vi um bagageiro legal pra vender aqui pra Tracker.. tava 500 pilas... mas sem todos os apetrechos q vc ta fazendo.

    [ ]s
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #122
    Usuário Avatar de Executor
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    41
    Posts
    266
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Chuva..

    Estou bolando um bagageiro pra colocar na tracker.. nesse bagageiro vai uma barraca de teto, galoes de combustivel extra, toldo lateral e milhas.. bom.. como a garagem do predio é baixa.. preciso saber qual a altura atual da sua tracker , do chao ate o fim do rack original. Hj a minha Tracker esta com suspenção e pneus originais.. mas a ideia é o lift e pneus igual a sua..
    quebra esse galho pra mim ?

    valeu !

    grande abraço ! E coloca essa tracker no barro logo e poe umas fotos aqui ! rsrs.
    Muito legal, Rubens!
    Não deixe de postar os resultados pra eu poder me inspirar! O bagageiro está na minha lista de coisas made by EU que vou colocar no meu bichinho! Lembra do suporte de hi-lift que eu comentei no meu outro tópico (Manutenção GV/TRACKER feita em casa)? Ficou top a fabricação mas vo ter que fazer outro. Ontem eu finalmente peguei o carro na oficina (depois de mais de um mês encostado) e fui testar o suporte. Ficou bem legal mas vi que algumas coisas podem melhorar e a gente que faz as paradas em casa faz questão de que fiquem com o acabamento mais refinado possível. Mas é isso ae, é bater cabeça e ir fundo na parada até ficar do jeito que a gente quer!

    Um abraço!
    Tracker 06/07: Susp. 3"; Carroceria 2,5"; Snorkel OGZ; Roda Livre Aisin; Rodas Daytona 16x8 -25 + Espaçador 20mm; General Grabber AT2 265/75r16

  • #123
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    kkkkk

    Blz Rubens, quando der vc posta.

    Eu vi um bagageiro legal pra vender aqui pra Tracker.. tava 500 pilas... mas sem todos os apetrechos q vc ta fazendo.

    [ ]s
    Eu vi tambem Chuva.. ate conversei com o cara.. mas nao é bem o que to planejando..

    valeu

  • #124
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Executor Ver Post
    Muito legal, Rubens!
    Não deixe de postar os resultados pra eu poder me inspirar! O bagageiro está na minha lista de coisas made by EU que vou colocar no meu bichinho! Lembra do suporte de hi-lift que eu comentei no meu outro tópico (Manutenção GV/TRACKER feita em casa)? Ficou top a fabricação mas vo ter que fazer outro. Ontem eu finalmente peguei o carro na oficina (depois de mais de um mês encostado) e fui testar o suporte. Ficou bem legal mas vi que algumas coisas podem melhorar e a gente que faz as paradas em casa faz questão de que fiquem com o acabamento mais refinado possível. Mas é isso ae, é bater cabeça e ir fundo na parada até ficar do jeito que a gente quer!

    Um abraço!
    Show.. é isso ai Executor.. quebrar cabeça. Eu vou postar sim os planos para o bagageiro. Eu vi um tracker /gv (foto internet) com o esquema do galao extra ao lado do step.. aquele galaozinho.. salvei no trabalho.. depois posto para vc ver.

    Quem me dera ter espaço, sabedoria, tempo e ferramentas pra fazer o que eu queria na garagem de casa..rs
    Mas faz parte !

    abraços!

  • #125
    Usuário Avatar de Executor
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    41
    Posts
    266
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Eu vi um tracker /gv (foto internet) com o esquema do galao extra ao lado do step.. aquele galaozinho.. salvei no trabalho.. depois posto para vc ver.
    Cara, jura que vc achou uma foto assim? Vc não tem noção do quento eu futuco a net em busca de imagens de alguma modificação que me da na telha e vo conferir se alguém já se aventurou a fazer! Não deixa de colocar a foto não!

    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Quem me dera ter espaço, sabedoria, tempo e ferramentas pra fazer o que eu queria na garagem de casa..rs
    IDEM!

    Pro suporte do galão eu já fiz dois protótipos (não finalizados) mas não gostei muito do resultado final. To esperando entrar a granda do mês pra comprar mais material e fazer outra idéia que bolei. Infelizmente o que se planeja nem sempre fica bom na prática.

    Assim que eu tiver novidades posto. Vlw!
    Tracker 06/07: Susp. 3"; Carroceria 2,5"; Snorkel OGZ; Roda Livre Aisin; Rodas Daytona 16x8 -25 + Espaçador 20mm; General Grabber AT2 265/75r16

  • #126
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13

    Bagageiro

    Bom.. ai vai :
    Projeto um bagageiro para minha tracker. O objetivo do mesmo é comportar uma barrraca de tato CW Casal Plus (com 1,4m x 1,10m) , dois galoes de combustivel de 26 litros cada, um toldo asa de morcego de 2metros e alguns milhas.

    Hoje o que eu tenho no carro:
    Toldo:
    -timg_4156.jpg -timg_4240.jpg

    Barraca de teto (nas fotos esta invertida, ou seja, ela vai abrir para o lado do carona, pq do outro tera o toldo):

    -ximg_3645.jpg -ximg_3646.jpg -ximg_3658.jpg -ximg_3659.jpg -ximg_3664.jpg

    Galão (a ideia são 2 desses) Detalhe da tampa. Esses galoes sao para combustivel de barco:
    -2013-05-03-13.09.21.jpg -2013-05-03-13.09.33.jpg

    O projeto :
    -novo-com-barraca-real.jpg -novo-com-barraca.jpg

    A inspiração (todas do pessal aqui do forum):
    -bagageiro010.jpg-bagageiro011.jpg-bagageiro012.jpg-bagageiro013.jpg-bagageiro014.jpg-bagageiro015.jpg-diversas01.jpg-diversas02.jpg-diversas03.jpg


    A ideia é fazer uma "mini-Andina" ...rs

    Jeison e Newton , se der tudo certo, minha Tracker vai ser um chaveirinho perto da Andina..rsrs

    Bom.. Chuva.. desculpa a poluição no seu topico.. mas enquanto nao abrir um pra mim.. vou pertubar os dos outros...rs

    Fiquem a vontade para sugestões, ideias, criticas e etc.

    abraços

  • #127
    Usuário Avatar de Executor
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    41
    Posts
    266
    Agradecimento: 1
    Ah não, agora me empolguei!
    Olha a minha ideia atual:
    -bagageiro.jpg-figura1.jpg
    (não está em escala não, é só um rascunho)
    Já pensei em algumas variações mas a ideia é basicamente essa...

    Desculpa tb Chuva!
    Tracker 06/07: Susp. 3"; Carroceria 2,5"; Snorkel OGZ; Roda Livre Aisin; Rodas Daytona 16x8 -25 + Espaçador 20mm; General Grabber AT2 265/75r16

  • #128
    Usuário Avatar de Executor
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    41
    Posts
    266
    Agradecimento: 1
    Rubens, muito maneira msm a sua ideia!

    Achei muito bacana esse toldo asa de morcego!

    Será que cabera em cima da TK a barraca e os galões?
    Tracker 06/07: Susp. 3"; Carroceria 2,5"; Snorkel OGZ; Roda Livre Aisin; Rodas Daytona 16x8 -25 + Espaçador 20mm; General Grabber AT2 265/75r16

  • #129
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Executor Ver Post
    Ah não, agora me empolguei!
    Olha a minha ideia atual:
    -bagageiro.jpg-figura1.jpg
    (não está em escala não, é só um rascunho)
    Já pensei em algumas variações mas a ideia é basicamente essa...

    Desculpa tb Chuva!

    Rapaz.. gostei muito do seu projeto. Mas meu trabolho é muito grande...rs. Vai usar o teto todo e mais um pouco. Esse esquema da escadinha é maneiro, mas vai precisar furar a lata.. certo ?

    Sera que precisa desse reforço alem dos 4 pontos de fixação no teto ?
    O Newton fez um big bagageiro e com um peso consideraval so com os pontos de fixação originais:
    -img_3189.jpg -img_5559.jpg

    Olha essa sw4.. o cara fez esse esquema da escadinha. Gostei mais da prata, mais limpo o projeto.
    -escadinha.jpg-toyota-escadinha.jpg

  • #130
    Usuário Avatar de Executor
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    41
    Posts
    266
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Rapaz.. gostei muito do seu projeto. Mas meu trabolho é muito grande...rs. Vai usar o teto todo e mais um pouco. Esse esquema da escadinha é maneiro, mas vai precisar furar a lata.. certo ?

    Sera que precisa desse reforço alem dos 4 pontos de fixação no teto ?
    O Newton fez um big bagageiro e com um peso consideraval so com os pontos de fixação originais:


    Olha essa sw4.. o cara fez esse esquema da escadinha. Gostei mais da prata, mais limpo o projeto.
    Pois é cara, eu tb acho um espetáculo barraca de teto, mas a questão trambolhesca me desmotiva. É que tenho GNV no carro e o clindro de 15m³ ocupa toda a mala. Mais pra frente vou tentar colocar dois cilindros de 7,5 pra sobrar mais espaço. Mas por enquanto a minha saída para viágens com muita bagagem seria aquele bagageiro estilo tartaruga, daí não rola a barraca. Mais que é maneirissimo é!

    Eu acho que os pontos de fixação aguentam na moral. Li em algum lugar que só as longarinas originais aguentam uns 80kg! Acho que se meter um puta bagageiro reforçado como o do Newton jamais haverá problema! E, diga-se de passagem, o bagageiro do Newton é pra uma kitnet inteira e não só uma barraca! hauhuahuahua!!

    Sobre a escada, vai ter que furar com certeza (), além de ter que rolar um baita reforço por dentro da porta, se não a lata afunda

    Gostei bastante das duas escadas, mais da segunda. A primeira parece aquelas escadas de incendio dos prédios americanos!! hauhauhauhauha!
    4X4 Brasil

  • #131
    Usuário Avatar de Executor
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    41
    Posts
    266
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Sera que precisa desse reforço alem dos 4 pontos de fixação no teto ?
    Ah sim, agora que entendi sua pergunta sobre o reforço. Mas ele não é necessário não. Essa idéia é dos bagageiros dos jipes com capota, vi assim nem vitara canvas e achei muito legal. Então no meu caso é mais estético, mas tb tem utilidade como um apoio extra para o zequinha, hehehehe..
    Tracker 06/07: Susp. 3"; Carroceria 2,5"; Snorkel OGZ; Roda Livre Aisin; Rodas Daytona 16x8 -25 + Espaçador 20mm; General Grabber AT2 265/75r16

  • #132
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Executor Ver Post
    Ah sim, agora que entendi sua pergunta sobre o reforço. Mas ele não é necessário não. Essa idéia é dos bagageiros dos jipes com capota, vi assim nem vitara canvas e achei muito legal. Então no meu caso é mais estético, mas tb tem utilidade como um apoio extra para o zequinha, hehehehe..
    É verdade.. ja vi uma foto assim num Vitara.. se nao for furar a lata para colocar esse "extra" pode ate ser.


    Para a escadinha, tem q reforçar a lata mesmo.. vai ficar legal. No meu caso, nao compensa por nao ter utilidada, e no meu projeto o bagageiro passa na traseira do teto uns 20cm..

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Preparando uma V6 - Aos poucos...
      Por Guilherme A. Araújo no fórum Ford
      Respostas: 98
      Última resposta: 15/08/2013, 09:32
    2. Compro 4 x 4 a DIESEL na casa dos R$ 20000,00 e poucos
      Por Rodolfo Caldeira no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 29
      Última resposta: 17/01/2012, 13:37
    3. Como melhorar o som no seu carro em poucos passos!!
      Por samukanvas no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2
      Última resposta: 14/08/2009, 00:25
    4. QUERO COMEÇAR NUM 4x4...
      Por RBETTIN no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 0
      Última resposta: 06/02/2008, 01:55

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade