Thiago.. dizem que o Detroit foi o pioneiro, o resto é copia, todos basicamente iguais... mas segundo informacoes que tive o detroit é um pouco mais silencioso e suave.
T+
Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
Renegade Sport 2.0TD
Thiago.. dizem que o Detroit foi o pioneiro, o resto é copia, todos basicamente iguais... mas segundo informacoes que tive o detroit é um pouco mais silencioso e suave.
T+
E bemmmmmmmmmm mais caro
[]'s
Errado, ao contrario é mais barato!
Na realidade o Quick Lok é o Detroit, só que vendido por outro com outra marca e mais barato.
Leo o Detroit de samuca num é igual ao detroit de dana que vem com a cx satelite em aço usinado ...
é tipo lock right ... substitui a miolera da cx satelite original ... e nem todas engrenagens .. treco simples simples mesmo , ensimec deveria ver se num faz algo semelhante p/ samuca
[]'s
Leo o Detroit de samuca num é igual ao detroit de dana que vem com a cx satelite em aço usinado ...
é tipo lock right ... substitui a miolera da cx satelite original ... e nem todas engrenagens .. treco simples simples mesmo , ensimec deveria ver se num faz algo semelhante p/ samuca
[]'s
Ok Beto , mas
Comparar banana com banana eu aceito, mas banana com maçã, não.
Na frase do Fabil ele não especifica pra qual carro, mas sim o tipo, ou seja, para os 100% do Detroit normal, minha afirmativa está corretíssima.
A gente mesmo já se condicionou aqui a chamar um de Detroit e o outro de EZ-locker, como também chamamos mais um da Detroit somente por Electrac.
Agora se o quick-lock também é da detroit não sei, mas só acredito vendo o contrato social da empresa. Tá com cheiro de bico.