x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18

Samurai em subida,em primeira é normal cheiro de ""

Galera...como ja disse sou novato...tenho muita coisa pra aprender com vcs Seguinte..uso meu samuca pra trabalhar....tem uma rampa que preciso colocar primeira marcha..ai quando paro o carro sinto um cheiro como se fosse vela queimada...sei la..um xeiro forte..mas só acontece quando forço o carro...em outras marchas num acontece...nem quando coloco primeira em outras situações,como no transito por exemplo...so da xeiro quando forço...Se vale dizer...todos os oleos sao novos...filtros tbm...
    Eai galera...é normal?????

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    provavelmente e o catalizador... retireo e o fedor acaba..

ou entao pode ser a sua embreagem patinando, mas ai vc perceberia que o motor sobe de rotacao mas o carro nao anda.
    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de LuizCabral
    Entrada
    15/08/2003
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Esse cheiro não eh de embreagem não?

A embreagem e nova....tem 3 meses... e so acontece em primeira forçando a acelerador...sem pisar na embreagem...pode ser??

Eu acho que embreagem também.
    Chutando pode ser só regulagem.
    Trocou por qual embreagem? Uma nova original com plato original e novo também?

Usuário Avatar de LuizCabral
    Entrada
    15/08/2003
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Rapaz, nao sei.

Catalisador geralmente tem fedor de bost@.

Levei o carro pra regular a embreagem...tava mt baixa...agora se foi trocada pela original...num seipois qd comprei o carro a embreagem foi pro tombo,levei na agencia e em uma semana me entregaram o carro...bem disseram q era embreagem original

QUANTO AO CHEIRO...e mt ruim!!!!forte...dias destes fiquei ate com vergonha,pois dei carona 'a uma garota que trabalha comigo....

Se é cheiro de peido é do catalizador.... num arranca fora não porque no rio a vistoria num passa.....

Quando tiver dando carona pra moça, diz pra ela se comportar que ficar peidando na frente dos outros é feio....

Rsssss... é num vo arrancar naum...vistoria ahahaah!!aki no Rio???qd peguei ele tinha q fazer....tu axa q tive q levar???se tiver um amigo despachante

Valew....depois me passa umas dicas de uns lugares maneros aki no Rio....q seja leve pra nao

f..... meu samuca....
    Quanto ao xeiro de peido...vc foi o melhor q definiu...

Citação Postado originalmente por Adilson Souto Paz
    Rsssss... é num vo arrancar naum...vistoria ahahaah!!aki no Rio???qd peguei ele tinha q fazer....tu axa q tive q levar???se tiver um amigo despachante

Valew....depois me passa umas dicas de uns lugares maneros aki no Rio....q seja leve pra nao

f..... meu samuca....
    Quanto ao xeiro de peido...vc foi o melhor q definiu...
    Adilson... vc tá bem... o meu por causa dos pneuzões cheira a peido em tooooooodas as marchas... Tb tenho um despachante... vistoria nem pensar... se eu levar meu carro lá o pessoal me prende e joga a chave fora...

Vá em http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...r=asc&&start=0 e diga que quer ir nas trilhas.... o pessoal de lá é ótimo e tá sempre combinando...

Usuário Avatar de Hélio
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Sto André/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por samukanvas
    Quando tiver dando carona pra moça, diz pra ela se comportar que ficar peidando na frente dos outros é feio....

! muito boa .

[]'s pensando em dar carona pras mocinhas
    TROLLER 2002 - 32" Maxxi BigHorn - SEM GUINCHO

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Adilson...

se é cheiro de peido depois que vc toma sopa de repolho, COM CERTESA é o catalizador...
    tira essa merda fora e pronto...
    o mau samuarai tb dava esse fedozao...
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem