x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18

Samurai em subida,em primeira é normal cheiro de ""

Galera...como ja disse sou novato...tenho muita coisa pra aprender com vcs Seguinte..uso meu samuca pra trabalhar....tem uma rampa que preciso colocar primeira marcha..ai quando paro o carro sinto um cheiro como se fosse vela queimada...sei la..um xeiro forte..mas só acontece quando forço o carro...em outras marchas num acontece...nem quando coloco primeira em outras situações,como no transito por exemplo...so da xeiro quando forço...Se vale dizer...todos os oleos sao novos...filtros tbm...
    Eai galera...é normal?????

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    provavelmente e o catalizador... retireo e o fedor acaba..

ou entao pode ser a sua embreagem patinando, mas ai vc perceberia que o motor sobe de rotacao mas o carro nao anda.
    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de LuizCabral
    Entrada
    15/08/2003
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Esse cheiro não eh de embreagem não?

A embreagem e nova....tem 3 meses... e so acontece em primeira forçando a acelerador...sem pisar na embreagem...pode ser??

Eu acho que embreagem também.
    Chutando pode ser só regulagem.
    Trocou por qual embreagem? Uma nova original com plato original e novo também?

Usuário Avatar de LuizCabral
    Entrada
    15/08/2003
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Rapaz, nao sei.

Catalisador geralmente tem fedor de bost@.

Levei o carro pra regular a embreagem...tava mt baixa...agora se foi trocada pela original...num seipois qd comprei o carro a embreagem foi pro tombo,levei na agencia e em uma semana me entregaram o carro...bem disseram q era embreagem original

QUANTO AO CHEIRO...e mt ruim!!!!forte...dias destes fiquei ate com vergonha,pois dei carona 'a uma garota que trabalha comigo....