Boa noite galera, desculpa se eu tiver postando um tópico repetido ou em lugar errado.
Bom, meu pai adquiriu a um ano mais ou menos o Suzuki Grand Vitara 2010 4x4 mec e esses dias eu fui instalar o alarme e módulo de vidro no carro e descobri alguns conectores soltos que eu gostaria da ajuda de vocês para descobrir a função de cada um.

Foto 1
Conectores soltos Grand Vitara-cnjm3n.jpg
Esse conector fica preso junto com o conector do 4x4 e do conector do player. Eu acho que é do ESP...
Foto 2
Conectores soltos Grand Vitara-e6qfje.jpg
Esse conector fica preso na barra de direção do volante. Eu acho que pode ser do botão start e stop do v6 ou o cruise control que fica no volante dos AT.
Tem mais 2 conectores que fica dentro da porta do motorista que não deu para tirar fotos mas se não me engano os dois são 2 vias.Um fica preso com o chicote que vai para o motor do retrovisor que desconfio que pode ser da seta de LED que tem no v6 e que estão vindo nos novos e tem um que fica preso preto da maçaneta da porta que eu acho que pode ser da luz de cortesia igual essa da foto abaixo
Conectores soltos Grand Vitara-p4.jpg

Se alguém poder confirmar essas informações para mim eu agradeço, porque eu estou querendo add alguns itens no carro mas preciso antes saber qual a função de cada chicote

Obrigado e Abs