Alguém sabe quanto custa para fazer esse serviço fora da garantia ?
Versão Imprimível
Alguém sabe quanto custa para fazer esse serviço fora da garantia ?
Obrigado, eu já tinha visto em outro post que dá para comprar na internet esses calços mas não sei quanto sairia a mão de obra. Na CSS eles já tem os calços no estoque mas devem enfiar a faca tanto na mão de obra como nas peças.
Boa tarde João,
o meu carro ainda estava na garantia quando foi feito, mas pelos relatos que foram feito eu acredito que a concessionária realiza esse serviço mesmo fora da garantia.
Quando fiz a reclamação, fiz direto com a montadora. Eles mesmo agendaram a instalação dos calços.
Sugiro que você tente contato direto com a montadora. Esse problema é de conhecimento deles e acontece com muita frequência. Não sei por que eles ainda não fizeram recall!!
Abraço
Valeu pela informação Sérgio.....
acontece que já fiz o Recall na época.... tem que ver porque o shimny persiste... até então não me incomodava, estava dentro do aceitável, mas agora com os pneus maiores está bem pior... e nem é questão de colocar o amortecedor de direção, já que a vibração acontece numa determinada (70/75 km/H) faixa de velocidade...
abs!
Colega Afonso, não contemplado pelo recall e antes de ingressar com a interpelação sugerida, fiz uma última tentativa: é que aqui no forum, alguns colegas relataram que conseguiram resolver o shimmy com o balanceamento no local. Dito e feito: consegui zerar praticamente a trepidação. Mas como? Se antes da revisão de 10.000, na 1ª e na 2ª revisões eu paguei pelo balanceamento na CSS e voltei pra casa sem resolver a trepidação. Concluí que por apenas R$40,00 (20 por cada roda) a oficina aqui na frente do meu trabalho resolveu o problema que a Concessionária Yuki (Niteroi) levou quase 1ano e 2 revisões de cerca de R$600,00 cada e não resolveu. Taqueopariu! Obrigado Afonso pela dica. Espero ter colaborado com os colegas com o mesmo problema.
Bom dia. No meu 2011 contém todas as características citadas : Scorpion 215/75/15 + trepidação entre 70/80 km/h. Não há balanceamento que resolva. Se alguem tiver informação de qual arruela e onde coloca-la, me passa por favor. Abraços Rotta.
Coloquei amortecedor de direção e re-balanceei as rodas na oficina Sigma4x4 e sumiu o problema.
O balanceamento foi feito na máquina, muito rapidamente. Uso os pneus Scorpion ATR 205/70r15 e digo que o balanceamento ficou muito bom. Peguei uma rodovia aqui perto que o limite é 120km/h e chegou sem tremer.
Recomendo o serviço deles.