Postado originalmente por
Laranjinha
Bom dia pessoal!! Estou voltando para dar um retorno que que foi feito.
Seguindo recomendação do nosso companheiro, levei o Laranjinha no meu xará, LéoOffroad. Na verdade não fui eu quem levou, pedi para que um amigo levasse. A oficina só funciona de segunda a sexta e a localização dela não me favorece.
Voltando ao que interessa. Meu amigo foi muito bem atendido ficou animado com a estrutura deles.
Eu, por outro lado, não fiquei tão satisfeito. O alinhamento do carro ficou bom, mas o balanceamento só ficou menos ruim. O carro continua trepidando, mas um pouco menos, quando acelero e chego na faixa dos 70km/h. Mas na desaceleração, passando pela mesma velocidade, trepida muito!
Meu amigo me passou o relatório dizendo que o mecânico falou que minhas rodas estava ligeiramente empenadas. Eu achei estranho, pois o balanceamento anterior ficou perfeito, foi feito no esquema de não remover as rodas do veículo. Do último alinhamento até hoje não fiz nenhuma trilha, e só ando na maciota.
Vou ligar lá no LéoOffroad hoje a tarde para ver se eles me dão alguma sugestão, e vou procurar uma oficina que faça o balanceamento das rodas sem removê-las do veículo, talvez seja a única solução para o meu possante.
Caso algum dos companheiros do forum conheça alguma oficina de BH que faça esse serviço, e seja de confiança, aceito indicações.
Um grande abraço e boa semana a todos!!!