x
Convex Datacenter
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 104
    Usuário Avatar de RicardoM
    Entrada
    29/10/2008
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Esteticamente, os parachoques da RC são perfeitos, porém os tubulares são bem mais robustos, principalmente nas extremidades em comparação com os de chapa.
    Explorer XLT 97

Pois é Xara, liguei no representante da RC daqui do DF e estão pedindo a bagatela de $ 800,00 só no dianteiro !!!! Vamos mesmo é ter que achar o RC ( Raimundão Cerralheiro com C mesmo rsrsrs )

Usuário Avatar de RicardoM
    Entrada
    29/10/2008
    Local
    Brasília/DF
    Pois é, vou mandar fazer os meus lá na reforcel mesmo, falei lá com nosso xará, ele disse que é só levar as fotos que eles fazem. inclusive vou ver a questão das proteções da caixa de ar também.

Novidades, meu carro já está funcionando, e na terça o torneiro me entrega ele já com os suportes da direção e ar tudo no lugar.

Deixa eu te perguntar, as molas traseiras q vc está usando, sao as do opala 4cc ou 6cc?

Abraços
    Explorer XLT 97

Citação Postado originalmente por RicardoM Ver Post
    Pois é, vou mandar fazer os meus lá na reforcel mesmo, falei lá com nosso xará, ele disse que é só levar as fotos que eles fazem. inclusive vou ver a questão das proteções da caixa de ar também.

Novidades, meu carro já está funcionando, e na terça o torneiro me entrega ele já com os suportes da direção e ar tudo no lugar.

Deixa eu te perguntar, as molas traseiras q vc está usando, sao as do opala 4cc ou 6cc?

Abraços
    Molas do 4cc, antes de fechar na Reforcel espera um pokim por que eu acabei de passar em frente uma torneadora que fica ao lado de onde eu trabalho que nunca tinha visto, lá tem um cartaz dizendo que é só levar o projeto que eles fabricam de tudo !! vamos ver a base de preço !! já tem a media de preço da Reforcel ??

Novidades tambem, minha mulher estourou a embreagem do meu vitarinha na fazenda e por lá mesmo largou o carro !!! já faz 3 semanas, estou juntando grana pra arrumar.

Usuário Avatar de Rodrigo-PG
    Entrada
    27/08/2009
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Prezado,

Não me recordo exatamente... comprei direito da RC por:

R$ 640,00 - dianteiro (sob encomenda, pedi o modelo antigo, que por sinal é mais caro que o modelo atual)

R$ 340,00 - traseiro (modelo para carro com calço de carroceria original)

E quanto a robustez.... sem comentários.... os parachoques são muito brutos... muito resistentes... tem um design perfeito.

Att,
    Rodrigo-PG
    Defender 90

Opa... tb estou nessa... veja quanto sai esses parachoques que eu entro tb!!!

Abraços!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Aproveitando o tópico do túnel do tempo...

Amigos,

Agora que finalmente tenho todas as peças para subir a suspensão da viatura em
    2", tive a ideia de mudar um pouco a aparência dela instalando os para-choque de
    aço, tanto na dianteira quanto na traseira. A priori é mais estético mesmo, mas
    em um futuro próximo (quando já estiver encarando trilhas)vou instalar um
    guincho.

Pensando nisso, já corto os para-choques tubulares... Tem que ser os perfilados
    mesmo. Será que eu consigo os 2 (dianteiro/traseiro)por algo em torno dos R$1k ?
    Eu conseguiria instalar sozinho ou necessita mão de obra muito especializada?

[]´s
    YETI - GV 01/02

Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    Em torno de 1k é difícil... Se vc tiver ajuda, dá montar em casa. 1,3, 1,4k é por aí.
    Vitara 1,6 8v-"Pequeno&Abusado"
    Susp+2"(Fabil)|Dif. rebaixado(RC4X4)|Amort.Doestch-Tech(X)|Papabarro Genius 235/75-15|PX Cobra 19DXIII

Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Bom, só o dianteiro eu paguei R$ 900,00 na RC4x4 com base de guincho embutido !!! Show de bola...
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

Citação Postado originalmente por aleilario Ver Post
    Bom, só o dianteiro eu paguei R$ 900,00 na RC4x4 com base de guincho embutido !!! Show de bola...
    O fato de ser preparado pra receber o guincho torna o para-choque tão caro assim? Ou o preço do material ta subindo tanto? Muito estranho o preço ter quase dobrado em poucos anos de produção se o design nem o material mudaram!

Alguém teria como indicar onde conseguir fotos detalhadas (antes de instalar e apos) desses para-choques?
    YETI - GV 01/02

Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    Vitara 1,6 8v-"Pequeno&Abusado"
    Susp+2"(Fabil)|Dif. rebaixado(RC4X4)|Amort.Doestch-Tech(X)|Papabarro Genius 235/75-15|PX Cobra 19DXIII

Citação Postado originalmente por aryrj Ver Post

Hehehehe, pois e. Sempre tentei fazer as coisas por mim mesmo...

No caso dos para-choques, creio q so me envolverei a nível de projeto pois nao tenho as ferramentas necessárias. Eu conseguindo um esquematico, ou dimensões, consigo bolar algo...
    YETI - GV 01/02

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Usando duas baterias no veículo
      Por du no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 100