Théo_Augusto,
Fala Théo, muito massa os para-choques...
Essas chapas no dianteiro, é pra que? Uma futura base de guincho??? :pensativo:
[s]
Versão Imprimível
Théo_Augusto,
Fala Théo, muito massa os para-choques...
Essas chapas no dianteiro, é pra que? Uma futura base de guincho??? :pensativo:
[s]
Sim... só que nunca terminei o dianteiro... Faltou um tubo para fazer o acabamento, cfe a figura. No vão central coloquei uma tela para proteger o radiador...Citação:
Postado originalmente por mir000
Abaixo mais uma foto....
Abraços
Théo - O legitimo!!!! hehehehehe
:dance:Citação:
Postado originalmente por Teo
Só que eu devo ser muito mais bonito que vc!!!!! hehehehe :concordo:
Abraços
Théo - O legitimo!!
Seráááá´, Seráááá, Seráááá :lol: :lol: :lol:
Legitimo, é sempre o mais antigo, o que vem depois sempre é copia.
:twisted: :twisted:
[]s
ok ok, eu não tinha visto sua idade!! :parede:Citação:
Postado originalmente por Teo
Abraços
Théo - A cópia (mais uma prova da evolução das espécies!! Darwin estava certo) :dance: :dance:
Théo_Augusto, há algum tempo vinha procurando um modelo de parachoques, diferente dos "comerciais" pra colocar no Small, gostei muito dos seus! :concordo: Acho que eles irão me servir de inspiração! Teria como você me mandar mais algumas fotos dos mesmos? joviari@cultura.com.br Grato desde já.
Théo_Augusto,
Conta dessa tela. Coloquei meus para-choques tubulares "convencionais" e percebi que o dono anterior retirou a chapinha de proteção para adaptar um quebra-mato do Sportage... :oops:Citação:
No vão central coloquei uma tela para proteger o radiador...
E estou na dúvida em colocar algo alí ou deixar como está... Como vc fez???
[s] :concordo:
Mais uma idéia que achei na net para parachoques tubulares. Esses o Rodrigo Portugal disse que também faz...
[ ]s Sem comissão nenhuma! (por hora...)
SSchwarz
Théo_Augusto, , parabéns pelo parachoque , ficou muito bonito e parece bem resistente , quando eu for trocar os meus pretendo mandar fazer tmb , se puder postar mais fotos deles aqui seria bom ... valeu
Parachoque dianteiro e traseiro tubular para Vitara feito pelo Leles, de BH (www.leles.com.br). :concordo:
Galera alguém pode postar as medidas do pára-choque tubular e do de chapa também? Eu tenho quem faça, mas preciso das medidas e se puderem tirar fotos detalhadas, também seria bom, se o meu ficar legal eu posso ver com quem quiser e ver se a pessoa faz com o preço mais em conta! o cara é um serralheiro de primeira!
ubaldoplima@pop.com.br
OS. Manda o detalhe do traseiro também!
Abraços!
vi alguns comentários ruins sobre os parachoques ARKO. pois bem, nessa semana encomendei 1 jogo de parachoques. espero que não me arrependa da compra :cry:. acertei diretamente com o fabricante, pois aqui no sul eles não têm representantes. já vi pessoalmente vários vitaras com ARKO e não vi nada de anormal no acabamento como disseram aqui. sobre não vir com a furação pronta, o fabricante me explicou que muitos vitaras que já foram batidos e os donos não sabem, a furação não fecha :pensativo:.
bom, depois que instalar os parachoques, posto aqui as minhas impressões sobre os mesmos!!
[]´s "engordando o guaxinim"