Mais uma dele, para ver melhor.
Versão Imprimível
Mais uma dele, para ver melhor.
Como falei anteriormente...
Tem gente que fecha as portas por imcompetencia e põe a culpa na "crise".
Consegui finalmente falar com o pessoal da Arko 4x4 e fui informado de que eles só vendem para logistas. :evil:
Perguntei sobre alguma loja em São Paulo e eles me informaram que vendem para a loja Donatti 4x4.
Liguei então para a loja onde finalmente fui muito bem atendido e fiquei sabendo do preço.
Mais ou menos uns R$ 700,00.
É que ele iriam fazer o pedido na segunda feira e por isso não sabiam o preço exato, mas deveria ficar nessa faixa.
Acho que o da RC deve ficar mais barato. :pensativo:
Bem, é isso. Fim da novela.
Acho que vou acabar fazendo o meu para choque como fiz o peito de aço e o protetor de tanque! :mrgreen:
Se for pra fazer... Manda fazer tubular que sai bem em conta e fica bonito também...
Um ou dois tubos de 2,5"... O meu tá assim, com 2...
[s]
antes de mandar fazer, da uma olhada aqui.
http://www.atlantida4x4.com.br/
http://www.caminhodaspedras4x4.com.br/
como diz o peixe movel, os tubulares ficam muito bons ..... os do leles sao muito bem falados e utilizados aqui em bh ..... continua, portanto, a dica que dei la em cima .....
mas, ja que vc, brunato, é um expert nas soldagens, cortes e etc ... :concordo: ... faz seu proprio de tubos .... acho que nao é dificil ...
abs, candido
boa noite pessoal;
gostaria de dar meu depoimento sobre os para choques da Arko 4x4 pois instalei os meus hoje.
Tem um péssimo acabamento, não vem com a furação, e custam a mesma coisa que os da RC, já me arependi.
Não aconselho.
Já instalei um da RC 4x4 num Vitara foi só apertar os parafusos e tem um otimo acabamento. Os produtos que já comprei na RC 4x4 todos até hoje são de 1º. Custuma demorar um pouco mas chega :!: :!:
Os para-choques do meu carro eu mandei fazer tubular na Truck, e ficaram muito bom.
Bom saber... é mesmo uma empresa falida.Citação:
Postado originalmente por Walter Burger
Atende mau (quando atente)
Produto mal acabado
Sem qualidade
Preço alto.
Questão de tempo para fechar.
Sabe que eu já estou começando a pensar nisso?Citação:
Postado originalmente por JOSE CANDIDO
Um para choque tubular com tubos finos e uma chapa para reforçar e dar o acabamento.
Vou ver se é viável, pois às vezes o tempo e a dor de cabeça não compensam a economia e a exclusividade.
Salve Salve
Eu mesmo fiz o parachoque do meu vitara...
Abaixo umas fotos....
O dianteiro ainda em fase de montagem. O traseiro já pronto.
Dou uma dica.... procure em ferro-velho por estribos e santo-antonios velhos... São ótimos, baratos e facilitam a vida na hora da dobra etc...
Abraços
Théo
Caraca Theo, voce tem o mesmo apelido (teo) que eu, e o mesmo sobrenome Augusto. e tem mais eu tenho uma conta do Hotmail com o nome teo_augusto@hotmail.
Muita coincidencia :lol: :lol:
E ainda o gosto prazer por Jipes. :lol: :lol:
abraços