x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 23

Tópico: Melhor Guincho ?

Hybrid View

Melhor Guincho ?

Vou gastar!!! Dane-se tudo!!!
    Decidi finalmente comprar um guincho!!!

E gostaria de saber qual o melhor para eu por no Vitara 3p

Não importa o preço....quero o melhor!!!

Qual me recomendam?

Abraços

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    nao importa o preco??? tá com a boa$$ hein?? hehehehh tem grana na cueca ae??? heheheheh

se o preco nao importa;
    Hipull 8000 - é nacional, garantia e pecas facil. ( www.hipull.com.br )
    Warm 8000 ou 9000 - é gringo, mas tem garantia e pecas facil, mas é caro p/ kct!!!

eu tô usando um HDW6000 ( é importado, sendo praticamente o mesmo Ransey que vende nos EUA) no meu Samurai é barato e tá dando conta do recado direitinho...

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

O melhor elétrico nacional é o Hippul 9000 militar.
    Na verdade é um dos melhores que existem. Os Hipull não usam bucha, mas rolamentos.

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

sem medo de gastar ... Warn 9500 XP de preferencia com cabo de kevlar ... o Azad da winchtec tem ...
    agora se pretende economizar um pouco mas manter qualidade os hdw quem usa aprova
    nacional o melhor eletrico é o hipull como disse o leo
    []'s

Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    sem medo de gastar ... Warn 9500 XP de preferencia com cabo de kevlar ... o Azad da winchtec tem ...
    agora se pretende economizar um pouco mas manter qualidade os hdw quem usa aprova
    nacional o melhor eletrico é o hipull como disse o leo
    []'s

X2 no Warn XP, forte e rápido.............. 8)

O Work 12000 compacto também é bom, usava e abusava de um desses por uns 04 anos, sem reclamação...........

O melhor guincho que tem é o meu , assim como o melhor carro que tem é o meu

Cada fabricante vai te falar de vantagens e desvantagens do dele, sem conhecer o outro....

Existem guinchos elétricos e hidráulicos que são passiveis de serem instalados no Vitara (mecânico não dá pois não tem tomada de força)

Agora, visite os sites dos fabricantes existentes e escolha aquele que vc acredite que se adapte melhor ao seu uso.

Fabricantes que eu conheço:

Superwinch
    Ramsey
    HDW
    Warn
    Work
    Hipull
    MileMarker
    Ensimec

Abraços

O melhor guincho que tem é o meu , assim como o melhor carro que tem é o meu
    realmente na minha opinião o melhor é o seu mesmo , um mile marker hidraulico mas carro ?? que carro ???
    []'s

Pelo menos do meu tem foto das montagens e ele está estacionado na casa de um amigo onde vários aqui do fórum puderam ver o que está sendo feito.....

Já um certo amigo meu diz que tem um Jeep (Only in a Jeep), mas até agora ninguém viu nem esboço mal feito da criatura.

Abraços cultivando uma lenda

Régis na boa vc é o unico que esta a mais tempo que eu sem jipe
    []'s lendarios

Beto,

Assino em baixo de tudo o que vc escreve

Re: Melhor Guincho ?

Vou dizer que não existem uma única resposta.
    Depende de muita coisa.
    Um HDW 6000 E por exemplo é lento, mas pode ser uma boa opção, pois consome pouca energia (maximo de 260 Amperes) e é leve, 28 kg.
    Repare que não adianta você colocar um guincho que consuma 600 Amperes se voce não tiver como fornecer 600 Amperes para ele.
    A regra é voce verificar a corente de partida (CCA) que a bateria que vai usar pode fornecer e multiplicar por 0,7 vai encontrar o maximo consumo do guincho ideal para você.
    O menor peso do gruincho ajuda o desempenho no fora de estrada de todo o veiculo e no caso particular do Vitara poupa os caros amortecedores dianteiros.

Se não se preocupar com o peso um HDW 9000 G pode ser interensante, também tem baixo consumo de energia (280 Amperes maximo) mas ainda não é um guincho rápido.

Se quiser velocidade um HDW 8500 Pro é a opção, é provavelmente o guincho mais rápido do mercado e mesmo assim não tem um consumo exagerado, mas consome 425 Amperes de maximo. Assim precisaria de uma bateria de 610 Amperes ou mais de CCA. Algumas baterias de 70 Ah tem isso no tamanho medido de bateria que deve caber tranquilamente no Vitara.
    Eu tenho uma bateria de 70Ah com 620 A de CCA da Magneti Marreli na Cherokee com um guincho destes.

Guinchos mais fortes não são necessarios para um Vitara.

Se for distraido ou quiser ajuda do proprio guincho no uso, existem os guinchos "inteligentes". O nosso HDW 10.000 inteligente ainda não esta disponível, mas você tem no mercado o Warn 9.5 Si M.O.S.F.E.T. Vai vai precisar de uma bateria similar a necessária para o HDW 8500 Pro, pois o consumo é também de 425 Amperes de máximo.

Uma vantagem que tem com os HDW é no menor custo, tanto na compra como numa eventual manutenção futura. Mas eles tem 1 ano de garantia.

Citação Postado originalmente por Vamos Fugir
    Vou gastar!!! Dane-se tudo!!!
    Decidi finalmente comprar um guincho!!!

E gostaria de saber qual o melhor para eu por no Vitara 3p

Não importa o preço....quero o melhor!!!

Qual me recomendam?

Abraços

Citação Postado originalmente por leovalle
    O melhor elétrico nacional é o Hippul 9000 militar.
    Na verdade é um dos melhores que existem. Os Hipull não usam bucha, mas rolamentos.

[]'s
    Os HDW da linha Pro também são roletados!
    E aparentemente o Hi-pull 9000 militar foi descontinuado.
    No sites deles tem os seguintes modelos:
    S5100
    HP8000
    HP9100 Slim
    XT12000
    E se for comprar um Hi-pull cuidado para não comprar um da Serie A, pois tem somente 17 metros de cabo, o que é muito pouco.
    Mesmo os 25 metros das Series B ainda não é muito, já que o normal são cabos em torno de 30 metros.
    Alimentar o HP 9100 pode ser um grande problema, já que seu consumo maximo é de 500 Amperes, o que exigiria uma bateria de 715 Amperes ou mais de CCA, desconheço que exista uma bateria desta capacidade para o Vitara.
    O XT12000 é muito pesado e consome ainda mais, 550 A, o que exigiria uma bateria de quase 800 Amperes.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem