x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 43
    Usuário Avatar de Augusto_Bnu
    Entrada
    11/02/2005
    Agradecimentos: 0

CANALETA DOS VIDROS DO VITARA

Saudacoes...
    Adquiri um vitara mt 95 3 portas e notei que es vidros quando estao cerca de 3 a 20 centimetros abertos eles batem um monte... Isso eh normal Se nao eh, existe alguma canaleta q posso adquirir no mercado paralelo por preco justo De resto o carro esta perfeito , ele tem 86 mil km, troquei as correias e todos os fluidos prossiveis, esta fazendo de 8.5 ate 9.5 km/l sendo q ele eh automatico. A unica coisa q esta me perturbando no momento sao as vidros, q quando ando em uma estrada com calcamento ruim eles batem muito...
    Muito obrigado...
    Augusto...

Canaletas? será? será? será?

Tá na hora de reapertar ou trocar...

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Ola Augusto, eu tive o mesmo problema com o meu Samurai, no meu caso, levei bo vidraceiro para trocar as canaletes e pestanas, porém o que estava com problema era a maquina de vidro. Tiramos demos um reaperto e ficou ótimo.
    Vale como sugestão.

Abraços

Teo

Entrada
    11/02/2005
    Valeu o toque, irei verificar...
    Aproveitando a ocasiao... Alguem sabe onde posso comprar aquelas porcas com segrodo para estepe??? Um amigo meu tem um Vitara 97 e o dele veio com uma porca dessas em cada roda.....

ola Augusto.... Tenho o mesmo problema no meu vitara tb, mas achu ki o problema num eh aperto e nem desgaste.... Repare no vitara, as janelas sao realmente bem altas e compridas, o vidro eh muuuutio grande. Quando ele fica aberto um pokim bate bastante mesmo, parece ate ki vai quebrar..... Como faco para evitar, abaixo o vidro ate passar da curva em 90graus, proximo ao retrovisor, ou entaum deixo fechado.

[]'s

Entrada
    11/02/2005
    Pois eh xande4wd eh extamente eisso q eu faco...... Mas eu queria poder abrir soh um pouco....... Mas valeu pelo toque.....
    Falo....
    Fico no aguarde de dicas de aperto e manutençao.. de preferencia q da para fazer em casa.....
    Valeu...
    Augusto.....

Usuário Avatar de Bonovox
    Entrada
    04/01/2005

Barulho chato!!!

Já tive este problema e tentei resolver colocando uma canaleta similar. Acho que foi do Opala, pois é embutida assim como no Vitara. além disso reajustei a máquina do vidro ... resultado ... ficou um pouquinho melhor.

Eu tenho uma das canaletas originais que comprei na Japan autoparts, o preço de uma canaleta é igual ao de duas similares incluindo a mão de obra.

Ou seja, ainda precisamos pesquisar melhor esta questão.

Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 2
    A unica coisa q esta me perturbando no momento sao as vidros, q quando ando em uma estrada com calcamento ruim eles batem muito...
    Isso é um problema muito comum no vitara, pois o vidro é muito grande e tem apenas um trilho pro vidrão.
    O que fiz no meu foi colocar um pequeno retalho de câmara e ar entre a borracha do vidro e o retrovisor... Por enquanto resolveu, mas fica um pouco mais lento na hora de fecharo vidro.
    []s
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

Usuário Avatar de JoaoAlberto
    Entrada
    10/12/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Eureca! já havia notado esse problema no meu então vamos todos exigir da fábrica uma correção
    Abraços a todos;

JoãoAlberto

é galera , também tenho esse problema ...

Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 2
    então vamos todos exigir da fábrica uma correção
    Fabrica??? Onde, onde???

[]s
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem