x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 60 de 76

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    23/09/2020
    Local
    Cerqueira César/SP
    Agradecimentos: 0

Vitara JLX primeiro carro, vale a pena?

Estou há alguns dias procurando um Vitara pra comprar. Seria meu primeiro e único carro. Não gosto de carro popular comum como Gol, Pálio, Uno, etc acho que eles te prendem muito à cidade e não te permitem fazer alguns passeios diferentes no final de semana.

Sou muito fã do Vitara e queria um que me permitisse fazer trilhas bem de boa e ao mesmo tempo andar na cidade e fazer algumas viagens. Quem sabe no futuro alguma expedição para algum outro país.

Sei sobre o lance de que é um carro pequeno (isso não me importa, até prefiro), sei que é um carro feito pra trilha e o seu consumo.

Gostaria de algumas dicas atualizadas. Se em 2020 ainda vale a pena comprar um Vitara e se é um carro que dá pra ter pra uso diário, trilha e estrada.

Usuário Avatar de luizcarlosw
    Entrada
    21/03/2017
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 21
    Olha, carro tranquilo e até 5 anos, passou de 7/10 anos é o estado atual de conservação e preventivas feitas pelos donos anteriores que manda, tem carro de 20 anos e 300.000 Km em melhor estado que carro de 7.

Pegue um em bom estado, pague um pouco mas caro que vale a pena, as peças dele são difíceis de achar e carinhas ( como qualquer importado ), comprar um para levantar vai esvaziar seu bolso.

Não é um carro indicado para uso diário por conta disso, se estragar uma bomba dágua por exemplo, provavelmente vai ter de encomendar pela internet, esperar chegar em uns 2 dias 1 semana para dai trocar, neste meio tempo o carro vai ficar parado de molho, se depender dele vai se frustrar. Mas convenhamos que com UBER hoje não faz mais tanta falta assim um carro parado uma semana na mecânica esperando peça...

Procure ver e dirigir alguns e veja outros do mercado no mesmo valor, Tracker, TR4, Grand Vitara, Sportage ... as vezes nestes testes descobre que existia mais uma paixão platônica pelo carro apenas e que não é exatamente o que esperava e muda de desejo no meio do caminho.

Por fim, por ser 4x4 e com alguns anos, não desvaloriza mais e está em tendência até de valorizar com o tempo se em bom estado ao contrário dos mais novos.

Apesar de os mais racionais na mesma faixa de preço serem a Tracker e TR4 por existirem de anos mais novos, ainda vale muito a pena desde que em bom estado.
    4X4 Brasil
    Tracker/Grand Vitara 2.0 08 - lift 1"

Usuário
    Entrada
    28/03/2021
    Local
    Curitiba/PR

Suzuki Vitara/Sidekick Canvas - Dúvidas

Fala pessoal, boa tarde.

Estou pesquisando para comprar um Vitara/Sidekick CANVAS para comprar, para objetivo de sair ao final de semana, ir no mercado com a patroa, passear com os filhos.

Aos que já possuem experiência com o veiculo, podem me passar o feedback em relação a:
    - Automático ou Manual?
    - Ar condicionado estragado, é tranquilo arranjar peças e quem concerte?
    - Sabem indicar profissionais que fazem capotas de fibra e de lona (removível)?

Tem dois carros que estou negociando:
    - Suzuki Vitara Sidekick, 95/95 1.6 - 16v, Automático, 141mil KM, com capota de fibra, ótimo estado. (24mil reais)
    - SUZUKI VITARA JLX CANVAS 92/92 1.6 8V, Manual, 111mil KM, com capota de fibra e lona, snorkel, bom estado. (23 mil reais).

Suzuki Vitara vale a pena?-665180376466974.jpg
    Suzuki Vitara vale a pena?-120170025284139.jpg

Usuário
    Entrada
    12/07/2021
    Local
    passos/MG

Suzuki Vitara V6 1997 - Vale a pena apesar do consumo ?

Pessoal, bom dia !!!

Gostaria de saber de voces que conhecem, se esse Vitara 5p V6 Gasolina 136cv 1997 automatico(motor japones - vi a etiqueta no motor), vale a pena ?

O preco esta em torno de 22mil, fazendo test-drive nele, carro agradou, bem conservado, pneus novos, mas nao conheco....por ser V6 ja sei o consumo....tem 4x4 reduzida/normal e o motor tem o barulho das camionetes antigas parece a diesel, rsrsrsrs.....

De antemao, agradeco os comentarios....

Abraco,
    Rodrigo

Usuário
    Entrada
    15/07/2021
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Se bem cuidado vale a pena. o problema é que o pessoal não cuida e depois fala mal.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Suzuki Samurai Vale a Pena?
      Por lcysneiros no fórum Suzuki
      Respostas: 3
      Última resposta: 25/10/2018, 00:41
    2. Suzuki Samurai 1991 vale à pena?
      Por fomatos no fórum Suzuki
      Respostas: 8
      Última resposta: 26/09/2013, 15:45
    3. Suzuki Jimny 4sport Vale a pena?
      Por Thales Rezende no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 12/07/2013, 20:03
    4. Vale a pena Trazer o Suzuki?
      Por Joao Baeta no fórum Suzuki
      Respostas: 65
      Última resposta: 22/05/2007, 13:52
    5. Suzuki Vitara V6 2.0 4portas automatico VALE A PENA???
      Por Maurício Câmara Couto no fórum Suzuki
      Respostas: 30
      Última resposta: 31/03/2005, 09:57

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem