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Convex Datacenter
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Hybrid View

  • #1



    Amigo, vá pela razão.

    Seja qual for. Deixa o emocional de lado, ok? Pense no conforto de sua esposa (grávida) e no seu filho que chegará.

    AOS TAXATIVOS de plantão: Não falei nem de um, nem de outro veículo.

    Abraços e sucesso na escolha.

  • #2
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    Citação Postado originalmente por mas.marco Ver Post
    Amigo, vá pela razão.

    Seja qual for. Deixa o emocional de lado, ok? Pense no conforto de sua esposa (grávida) e no seu filho que chegará.

    AOS TAXATIVOS de plantão: Não falei nem de um, nem de outro veículo.

    Abraços e sucesso na escolha.
    O suzuki seria muito mais conforto to certo?
    e outra nem gosto de fiesta....
    obrigado.

  • #3
    Usuário Avatar de aleilario
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    Cara, li todas as postagens e concordo com todas.

    Mas acho que vc tem que primeiro decidir o que vc realmente quer, pois não tem como comparar um fiesta com um suzuki, seja vitara, grand vitara, sidekick e etc...são propostas completamente diferentes !!!!
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

  • #4
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    Valeu galera pois é....sempre tive um sonho de ter um 4x4...e tal...cheguei a ver pajero, galoper....., mas acho que o suzuki se encaixou mais no meu perfil....pois eu acho, *eu acho*, que entre a Pajero gls 7 lugares, Galoper, e até o fiestinha...ja ouvi dizer que bebe tbm igual ao 1.6, a suzuki seria a mais economica? isso pode estar certo? o Motor esta com 83 mil km rodados, será que é verdade? teria algum problema cronico que eu sairia no prejuizo?
    Caras tenho muitas duvidas....
    Vou ver que eu faço.....vou tentar pensar com a razão...e não com a emoção...que é forte...kkkkk
    Valeu galera...abraço

  • #5
    Usuário Avatar de mauricio_silva
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    Caro Henrinque.

    Você chegou num ponto em que as opções foram ponderadas, os prós e contras de cada véículo foram analizados e opiniões de terceiros foram dadas. Infelizmente para a maioria de nós mortais, não é possível ($) ter uma coleção de carros, atendendo a todas as nossas necessidades e desejos (ah, mas como seria bom...). Desta forma, não há (nem nunca haverá) um carro "perfeito" para todas as nossas necessidades, gostos e desejos. Pensar racionalmente ajuda, mas não garante a satisfação daquelas "vontadezinhas" que somente a pura emoção explica. Não tem jeito: não há um carro absolutamente perfeito e que atenda a todos os nossos gostos a qualquer hora.
    Então, comprar um carro é sempre um risco. Sempre haverá algum senão, uma coisinha (ou "coisona") a ser melhorada. Cito minha própria experiência. Comprei um carro levando em consideração argumentos racionais. Fiquei insatisfeito. Comprei um carro levando em cosideração argumentos puramente emocionais. No começo foi ótimo, mas acabei insatisfeito também. Acho que faz parte da natureza humana ser sempre "um pouquinho insatisfeito" com tudo que se tem. Por isso as trocas, as mudanças e também a evolução. Se você tem o desejo de comprar um 4x4 (e tem condições financeiras para tal), compre. Mesmo que seja para dizer que fez a maior "cagada" da vida. No mínimo você ganhará experiência e saberá mais de si mesmo (família inclusa). Não pense em fazer "o negócio perfeito", até porque isso é impossível. Tente fazer o que lhe é "realizável". E se pintar arrependimento depois, lembre-se que "herrar é umano". Até mesmo os grandes erros geram boas histórias.
    Por mais que você ouça opiniões alheias, a decisão final é sempre e somente sua.
    Boa sorte e seja condescendente com qualquer carro escolhido, pois se todos tem defeitos, também tem virtudes.
    []s.

    Citação Postado originalmente por Henrique Abe Ver Post
    Valeu galera pois é....sempre tive um sonho de ter um 4x4...e tal...cheguei a ver pajero, galoper....., mas acho que o suzuki se encaixou mais no meu perfil....pois eu acho, *eu acho*, que entre a Pajero gls 7 lugares, Galoper, e até o fiestinha...ja ouvi dizer que bebe tbm igual ao 1.6, a suzuki seria a mais economica? isso pode estar certo? o Motor esta com 83 mil km rodados, será que é verdade? teria algum problema cronico que eu sairia no prejuizo?
    Caras tenho muitas duvidas....
    Vou ver que eu faço.....vou tentar pensar com a razão...e não com a emoção...que é forte...kkkkk
    Valeu galera...abraço
    Maurício "Che" ( de Che Guevara)

  • #6
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    Agora é o 95 sidekick

    Citação Postado originalmente por mauricio_silva Ver Post
    Caro Henrinque.

    Você chegou num ponto em que as opções foram ponderadas, os prós e contras de cada véículo foram analizados e opiniões de terceiros foram dadas. Infelizmente para a maioria de nós mortais, não é possível ($) ter uma coleção de carros, atendendo a todas as nossas necessidades e desejos (ah, mas como seria bom...). Desta forma, não há (nem nunca haverá) um carro "perfeito" para todas as nossas necessidades, gostos e desejos. Pensar racionalmente ajuda, mas não garante a satisfação daquelas "vontadezinhas" que somente a pura emoção explica. Não tem jeito: não há um carro absolutamente perfeito e que atenda a todos os nossos gostos a qualquer hora.
    Então, comprar um carro é sempre um risco. Sempre haverá algum senão, uma coisinha (ou "coisona") a ser melhorada. Cito minha própria experiência. Comprei um carro levando em consideração argumentos racionais. Fiquei insatisfeito. Comprei um carro levando em cosideração argumentos puramente emocionais. No começo foi ótimo, mas acabei insatisfeito também. Acho que faz parte da natureza humana ser sempre "um pouquinho insatisfeito" com tudo que se tem. Por isso as trocas, as mudanças e também a evolução. Se você tem o desejo de comprar um 4x4 (e tem condições financeiras para tal), compre. Mesmo que seja para dizer que fez a maior "cagada" da vida. No mínimo você ganhará experiência e saberá mais de si mesmo (família inclusa). Não pense em fazer "o negócio perfeito", até porque isso é impossível. Tente fazer o que lhe é "realizável". E se pintar arrependimento depois, lembre-se que "herrar é umano". Até mesmo os grandes erros geram boas histórias.
    Por mais que você ouça opiniões alheias, a decisão final é sempre e somente sua.
    Boa sorte e seja condescendente com qualquer carro escolhido, pois se todos tem defeitos, também tem virtudes.
    []s.
    Cara muito obrigado pela opnião....ajuda a esclarecer muita coisa, e passa a experiencia dos mais experientes....kkk
    Valew muito obrigado...
    Ps. aceitando mais opniões....

  • #7
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    Sidekick 95

    Galera hoje consegui dar uma volta no Suzuki, achei o carro muito gostoso de dirigir, porem não sei andar de cambio AT, mas consegui dar uma voltinha no quarteirão, não sei se é normal no carro, mas percebi que dava umas falhadinhas, não sei se era o combustivel, e quando cheguei na frente da loja ele morreu sozinho engatado no D.
    Pode ser apenas alguns ajustes, limpeza, bem não sei nada de mecanica, ou pode ser algum problema cronico?

    Obrigado desde já.

  • #8
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    Citação Postado originalmente por aleilario Ver Post
    Cara, li todas as postagens e concordo com todas.

    Mas acho que vc tem que primeiro decidir o que vc realmente quer, pois não tem como comparar um fiesta com um suzuki, seja vitara, grand vitara, sidekick e etc...são propostas completamente diferentes !!!!

    Pois é ai que é dificil....escolher....pelo medo de ter mais gastos com o Suzuki, pois ele é 95....
    Mas...sempre quiz ter um 4x4. e o Suzuki é bem melhor eu acho em todos os sentidos....kkk
    Obrigado.

  • #9
    Usuário Avatar de mairo
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    Pedro Osório/RS
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    - o nivel do fluido é a agua do radiador mesmo, tem que tirar a tampa do mesmo para verificar se está cheio, o vaso expansor é aquele perto do farol do lado do motorista (AGUA SEMPRE NO NIVEL INDICADO NO RESERVATORIO)!
    - a vareta de nivel do motor é a mais da frente, a mais de traz e do cambio automático (que usa óleo ATF tipo dextron III)
    - o oleo da reduzida é outro tipo e separado do cambio (oleo 90 usado em caixa e diferencial)!
    - dar uma levantada na temperatura em subidas é um pouco normal, o que pode acontecer é dar pau na helice, pois suzukis usam hélice de acoplamento viscoso, quando a temperatura sobe, o gel dentro da polia endurece fazendo a ventoinha girar com toda a velocidade para resfriar, quando o motor frio, o gel amolece e a ventoinha fica tipo "patinando" com o tempo este gel da pau e a ventoinha fica boba!

    faça um teste, SEMPRE COM O CARRO DESLIGADO, com motor frio, gire a ventoinha com a mão, mesmo oferecendo uma pequena resistência ela tem que girar sem fazer esforço, e com o motor quente ela nao deveria girar, deve estar mais travada ou bem travada! se nao acontecer assim, o acoplamento viscoso ta pifado! pode ser este um motivo para aquecimento!
    Willys Cj5
    Tracker 2008

  • #10
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    Citação Postado originalmente por mairo Ver Post
    - o nivel do fluido é a agua do radiador mesmo, tem que tirar a tampa do mesmo para verificar se está cheio, o vaso expansor é aquele perto do farol do lado do motorista (AGUA SEMPRE NO NIVEL INDICADO NO RESERVATORIO)!
    - a vareta de nivel do motor é a mais da frente, a mais de traz e do cambio automático (que usa óleo ATF tipo dextron III)
    - o oleo da reduzida é outro tipo e separado do cambio (oleo 90 usado em caixa e diferencial)!
    - dar uma levantada na temperatura em subidas é um pouco normal, o que pode acontecer é dar pau na helice, pois suzukis usam hélice de acoplamento viscoso, quando a temperatura sobe, o gel dentro da polia endurece fazendo a ventoinha girar com toda a velocidade para resfriar, quando o motor frio, o gel amolece e a ventoinha fica tipo "patinando" com o tempo este gel da pau e a ventoinha fica boba!

    faça um teste, SEMPRE COM O CARRO DESLIGADO, com motor frio, gire a ventoinha com a mão, mesmo oferecendo uma pequena resistência ela tem que girar sem fazer esforço, e com o motor quente ela nao deveria girar, deve estar mais travada ou bem travada! se nao acontecer assim, o acoplamento viscoso ta pifado! pode ser este um motivo para aquecimento!
    Valew Mairo...vou testar e verificar...ai posto novamente...abraço

  • #11
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    Belo Horizonte/MG
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    Reativando o tópico.. rsrs
    E ai Henrique, como anda o seu sidekick??

  • #12
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    19/08/2020
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    Vassouras/RJ
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    Medidas retifica suzuki grand vitara 1998 motor j20a

    Boa noite amigos, estou com um grand vitara 1998 motor 2.0 16v j20a, e o mandei pra retifica, mas tô precisando das medidas Standard do eixo (moentes, pista dos retentores etc) e dos pistões

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