x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 31

Tópico: samurai depenado

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Dino... é melhor você guardar seu dinheiro na porpança para comprar algo pronto. A não ser que o cara esteja te dando a carcaça de presente, o que eu duvido.
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Usuário Avatar de Daniel Engelbrecht
    Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimento: 1
    Dino, se você comprar um carro sem motor, caixa, redução e transmissão e for montando aos poucos porque não tem todo o dinheiro para fazer de uma vez, acho que vai sofrer muito. Parece besteira, mas é difícil ter um excelente veículo na garagem e não poder usa-lo por tanto tempo pq está ferrado e sem pedaços.
    Acompanho a citação do NeRo:

Dino... é melhor você guardar seu dinheiro na porpança para comprar algo pronto. A não ser que o cara esteja te dando a carcaça de presente, o que eu duvido.
    Além disso, vai te poupar muitos aborrecimentos e tempo na oficina. Acho que vc consegue juntar dinheiro para compar um samurai inteiro antes de adquirir e montar todos os pedaços de um.

Usuário Avatar de LuizCabral
    Entrada
    15/08/2003
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ojaneri
    Caixa de Chevette: R$ 50,00
    Ai em Fortaleza eh só isso?

Por aqui tah perto dos R$150,00

Usuário Avatar de andre veiga
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    Ouro Preto/MG
    Dino,
    Concordo com o que o Daniel disse, Há + de 2 anos venho montando um vitara...
    Tinha um chassi com suspensões e diferenciais (comprei mto barato)

Depois fui comprando caixa, motor ap e + um monte de coisas para adaptar, a danada da Mao de Obra e que mata de raiva. E olha que gde parte de montagens e desmontagens EU fiz, aprendendo na marra.

Por fim de s** cheio, comprei um vitara capotado, esqueci toda adaptação (menos o motor ap) e estou montado "original" mas ele ainda não rodou e tenho motor caixa e dif. a venda... e to sem $$

Empatei $$, não tenho o carro ainda e de certa forma a demora + raiva da MO me tiraram muito do T...

Posso dar uma conselho? Compre um carro andando, peça $ emprestado financie qq. coisa é valida mas fuja de mecanicos lanterneiros e afins... e dor da cabeça na certa...

[]s André

Usuário
    Entrada
    22/07/2005
    É galera muitas duvidas ...
    O fato é que nao encontro samurai 98 por R$ 16 mil, inteiro ... bla bla ....
    Ai imaginei que gastando uns 8, 10 mil ele sai ai por uns 16, 18 mil ....
    E to pensando em fazer pra ficar no original mesmo, sem trocar motor (ja tem) falta ver como ta por dentro, o que falta mesmo so a caixa de marchas, o resto ta la, tem q abrir e ver o estado ...

Márcio

Usuário
    Entrada
    22/07/2005
    mesmo so a caixa de marchas, o resto ta la, tem q abrir e ver o estado ...
    falta tambem caixa de trasnmissao .... que na suzucar fica em 2000,00 moedinhas ...

Usuário
    Entrada
    22/07/2005
    Citação Postado originalmente por Daniel Engelbrecht
    Dino, se você comprar um carro sem motor, caixa, redução e transmissão e for montando aos poucos porque não tem todo o dinheiro para fazer de uma vez, acho que vai sofrer muito. Parece besteira, mas é difícil ter um excelente veículo na garagem e não poder usa-lo por tanto tempo pq está ferrado e sem pedaços.
    Acompanho a citação do NeRo:

Além disso, vai te poupar muitos aborrecimentos e tempo na oficina. Acho que vc consegue juntar dinheiro para compar um samurai inteiro antes de adquirir e montar todos os pedaços de um.
    DAniel, ate que a grana pra acabar eu tenho, meu medo é de estar entrando num buraco negro, onde some dinheiro e nao conseguir sair .... tenho ai uma margem de ate 8 mil, mas sera que da ??? essa é minha grande duvida

Usuário
    Entrada
    22/07/2005
    Citação Postado originalmente por ojaneri
    Tambem pode botar um AP: R$ 2.000,00 instalado
    Caixa de Chevette: R$ 50,00
    Caixa de transferencia Suzuki: R$ 3.000,00
    Eixos Dana 44: R$ 2.000,00

Uns R$ 10.000,00 deixa o Samuquinha bem capaz

Agora se for pra manter original, nao vale a pena. Voce acha Samurai por uns R$ 12.000,00 se procurar bem.
    Amigo, nao acho samuca 98 por menos q 17 mil ... bonitinho, original, mas ai pensei, como ele vai estar ? o que vou ter de fazer ?? perguntas na maioria das vezes sem resposta, entao, comprando esse que sei que tem q fazer tudo, no final ficou pelo mesmo preço de comprar um rodando ... com a certeza de estar novo ...
    que vc acha disso ?

Usuário
    Entrada
    22/07/2005
    Agora resumindo !!!! vou achar essas peças (originais ou o mais proximo disso) ???? muito dificil de encontrar ??? vai passar muito de $ 8 mil ???
    Ajuuuuudaaaaa !!!!!!!!!!

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por dinodasilva
    O fato é que nao encontro samurai 98 por R$ 16 mil, inteiro
    Tem que ser 98? Compra um mais velhinho, com feixe de molas na frente ao invés de suspensão helicoidal.
    Se começar a caroçar no fórum sobre as diferenças entre os dois, não vai se arrepender de um <95.

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por dinodasilva
    Agora resumindo !!!! vou achar essas peças (originais ou o mais proximo disso) ???? muito dificil de encontrar ??? vai passar muito de $ 8 mil ??? Ajuuuuudaaaaa !!!!!!!!!!
    Resumindo?
    Eu acho que você está querendo que alguém te aconselhe a fazer isso.
    O conselho é esse:
    Compra um Samuka mais velhinho, mais barato, esqueça que você vai comprar um samuka daquele velhinho que está vendendo super barato porquê o médico o proibiu de dirigir. Ou ele morreu e a viúva está vendendo. São casos raros.
    Com certeza além do dinheiro pra comprar você vai gastar mais algum pra deixar ele em ordem. Ou seja, compra um mais velhinho, pra sobre dinheiro e acertar o que precisa.
    Seja feliz com um jipe andando e não com uma carcaça entupindo a garagem.
    Mas se você prefere a carcaça. Eu te apoio!

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Dino...
    samurai 98 por 16-17 mil????? só em sonho...com essa grana TALVEZ vc até compre, mas somente em 2 ocasioes;
    - o dono tá na forca e precisa da grana urgentissomo!! ( mas é raro achar um negocio assim)
    - o samurai em questao estará uma SUCATA...
    samurai 97/98 é na base dos 21.000,00 e olhe lá...

quanto a comprar um samurai BARATO com mecanica fudida tb acho MUITO DIFICIL vc comprar, pois quem tem samurai e a mecanica ( motor/caixa/eixos) estragam, certamente o dono conserta ou adapta e depois vende... vender tudo fudido a preco de banana é dificil aparecer...

eu no seu lugar juntaria mais grana e compraria um samurai mais velho e rodando numa boa... vc vai gastar muito menos e nao terá dores-de-cabeca p/ ficar consertando/adaptando pecas...
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem