Dino... é melhor você guardar seu dinheiro na porpança para comprar algo pronto. A não ser que o cara esteja te dando a carcaça de presente, o que eu duvido.
Versão Imprimível
Dino... é melhor você guardar seu dinheiro na porpança para comprar algo pronto. A não ser que o cara esteja te dando a carcaça de presente, o que eu duvido.
Dino, se você comprar um carro sem motor, caixa, redução e transmissão e for montando aos poucos porque não tem todo o dinheiro para fazer de uma vez, acho que vai sofrer muito. :cry: :cry: :cry: Parece besteira, mas é difícil ter um excelente veículo na garagem e não poder usa-lo por tanto tempo pq está ferrado e sem pedaços. :roll:
Acompanho a citação do NeRo: :concordo: :concordo:
Além disso, vai te poupar muitos aborrecimentos e tempo na oficina. :parede: Acho que vc consegue juntar dinheiro para compar um samurai inteiro antes de adquirir e montar todos os pedaços de um. :concordo: :concordo:Citação:
Ai em Fortaleza eh só isso?Citação:
Postado originalmente por ojaneri
Por aqui tah perto dos R$150,00
:pensativo:
Dino,
Concordo com o que o Daniel disse, Há + de 2 anos venho montando um vitara...
Tinha um chassi com suspensões e diferenciais (comprei mto barato)
Depois fui comprando caixa, motor ap e + um monte de coisas para adaptar, a danada da Mao de Obra e que mata de raiva. E olha que gde parte de montagens e desmontagens EU fiz, aprendendo na marra.
Por fim de s** cheio, comprei um vitara capotado, esqueci toda adaptação (menos o motor ap) e estou montado "original" mas ele ainda não rodou e tenho motor caixa e dif. a venda... e to sem $$
Empatei $$, não tenho o carro ainda e de certa forma a demora + raiva da MO me tiraram muito do T...
Posso dar uma conselho? Compre um carro andando, peça $ emprestado financie qq. coisa é valida mas fuja de mecanicos lanterneiros e afins... e dor da cabeça na certa...
[]s André
É galera muitas duvidas ...
O fato é que nao encontro samurai 98 por R$ 16 mil, inteiro ... bla bla ....
Ai imaginei que gastando uns 8, 10 mil ele sai ai por uns 16, 18 mil ....
E to pensando em fazer pra ficar no original mesmo, sem trocar motor (ja tem) falta ver como ta por dentro, o que falta mesmo so a caixa de marchas, o resto ta la, tem q abrir e ver o estado ...
Márcio
:oops: falta tambem caixa de trasnmissao .... que na suzucar fica em 2000,00 moedinhas ...Citação:
mesmo so a caixa de marchas, o resto ta la, tem q abrir e ver o estado ...
DAniel, ate que a grana pra acabar eu tenho, meu medo é de estar entrando num buraco negro, onde some dinheiro e nao conseguir sair .... tenho ai uma margem de ate 8 mil, mas sera que da ??? essa é minha grande duvidaCitação:
Postado originalmente por Daniel Engelbrecht
Amigo, nao acho samuca 98 por menos q 17 mil ... bonitinho, original, mas ai pensei, como ele vai estar ? o que vou ter de fazer ?? perguntas na maioria das vezes sem resposta, entao, comprando esse que sei que tem q fazer tudo, no final ficou pelo mesmo preço de comprar um rodando ... com a certeza de estar novo ...Citação:
Postado originalmente por ojaneri
que vc acha disso ?
Agora resumindo !!!! vou achar essas peças (originais ou o mais proximo disso) ???? muito dificil de encontrar ??? vai passar muito de $ 8 mil ???
Ajuuuuudaaaaa !!!!!!!!!!
:parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede: :parede:
Tem que ser 98? Compra um mais velhinho, com feixe de molas na frente ao invés de suspensão helicoidal.Citação:
Postado originalmente por dinodasilva
Se começar a caroçar no fórum sobre as diferenças entre os dois, não vai se arrepender de um <95. :wink:
Resumindo? :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por dinodasilva
Eu acho que você está querendo que alguém te aconselhe a fazer isso.
O conselho é esse:
:arrow: Compra um Samuka mais velhinho, mais barato, esqueça que você vai comprar um samuka daquele velhinho que está vendendo super barato porquê o médico o proibiu de dirigir. Ou ele morreu e a viúva está vendendo. São casos raros. :mrgreen:
Com certeza além do dinheiro pra comprar você vai gastar mais algum pra deixar ele em ordem. Ou seja, compra um mais velhinho, pra sobre dinheiro e acertar o que precisa.
Seja feliz com um jipe andando e não com uma carcaça entupindo a garagem.
Mas se você prefere a carcaça. Eu te apoio! :concordo:
Dino...
samurai 98 por 16-17 mil????? só em sonho...com essa grana TALVEZ vc até compre, mas somente em 2 ocasioes;
- o dono tá na forca e precisa da grana urgentissomo!! ( mas é raro achar um negocio assim)
- o samurai em questao estará uma SUCATA...
samurai 97/98 é na base dos 21.000,00 e olhe lá...
quanto a comprar um samurai BARATO com mecanica fudida tb acho MUITO DIFICIL vc comprar, pois quem tem samurai e a mecanica ( motor/caixa/eixos) estragam, certamente o dono conserta ou adapta e depois vende... vender tudo fudido a preco de banana é dificil aparecer...
eu no seu lugar juntaria mais grana e compraria um samurai mais velho e rodando numa boa... vc vai gastar muito menos e nao terá dores-de-cabeca p/ ficar consertando/adaptando pecas...