x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21

Hybrid View

Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    Agradecimentos: 0

Um serralheiro faz isso sem problema. Eu aconselharia vc passar o projeto prá um "papel de embrulho", feito a lápis, pro sujeito não pensar que vc fala alemão, portanto é rico...

Ou melhor: faça em papel-cartão (tipo papelão fino) um mockup. Vantagem disso? Além de facilitar a execução, serve prá vc checar algumas medidas no seu carro, antes de fazer. Tire seu parachoque e meça.

Na rua Bomfim, em S. Cristóvão tem uma empresinha que faz escadas de ferro, montagens em metal variado, que talvez fizesse isso prá vc. Eles fizeram meu parachoque traseiro na maior boa vontade. O bom é que quase em frente a eles tem um distribuidor de aço, tubos chapas e etc. (tente primeiro saber as especificações corretas). De repente, vc compra o material, atravessa a rua e faz!

Depois desmonta e leva na Pronto Rodas e manda pintar com eletrostática, remonta, coloca seu guincho e... lama nele!!!!
    4X4 Brasil
    Vitara 1,6 8v-"Pequeno&Abusado"
    Susp+2"(Fabil)|Dif. rebaixado(RC4X4)|Amort.Doestch-Tech(X)|Papabarro Genius 235/75-15|PX Cobra 19DXIII

Usuário
    Entrada
    24/08/2011
    Local
    Rio de Janeiro - Méier/RJ
    Rodrigo, realmente esse suporte embutido está muito bem feito e explicado, mas ainda estou em dúvida se opto por ele ou pelo para choque de ferro.

Qualquer que seja o resultado eu vou manter o pessoal informado.
    Trackeiro

Usuário Avatar de RMORELLI
    Entrada
    22/06/2011
    Local
    Porto Alegre/
    Eu tinha um vitara e gostava do para choque de ferro fica muito bom , mas no GV o para choque dianteiro até vai mas ai o traserio não fica legal de ferro.

Rodrigo

Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por RMORELLI Ver Post
    Eu tinha um vitara e gostava do para choque de ferro fica muito bom , mas no GV o para choque dianteiro até vai mas ai o traserio não fica legal de ferro.

Rodrigo
    Pelas fotos não parece muito bonito, mas eu instalei no meu carro e achei legal sim. Abre um excelente espaço para os pneus e melhora o ângulo de saída. O problema é a RC 4x4 ter em estoque.
    Vejas as fotos em anexo.
    O guincho embutido na dianteira fica muito baixo e limita o ângulo de entrada.
    Abs,
    LF
    Colocando guincho no Grand Vitara 3 pts-dsc06340.jpgColocando guincho no Grand Vitara 3 pts-dsc06339.jpg
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    24/08/2011
    Local
    Também tenho a mesma opinião.

Se realmente optar pelo para choque de ferro seria apenas para dianteira.

Na traseira eu vou mater o original, porém com algumas alterações, como por exemplo cortar a parte excessiva para baixo onde fica a placa do carro, que vive arrastando nos barrancos, para isso vou reposicionar a placa mais acima ou ao lado como no de ferro, somente terei que levar da luz da placa junto para não ter problema com Detran.

Uma outra coisa é que, como meu carro é preto, e o para choque é da cor do carro (brilhante), eu vou mandar deixar ele fosco pra combinar com o da dianteira.
    Trackeiro

Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    De fato, o traseiro é meio bruto.
    Vitara 1,6 8v-"Pequeno&Abusado"
    Susp+2"(Fabil)|Dif. rebaixado(RC4X4)|Amort.Doestch-Tech(X)|Papabarro Genius 235/75-15|PX Cobra 19DXIII

Usuário
    Entrada
    02/01/2011
    Local
    São Francisco do Sul/SC
    O guincho com o para-choque original vc vai perder mto angulo de ataque, com certeza ! E agora sei o quanto isso é importante .. hehe ...

Enfim .. depois do erro, estou embutindo meu guincho em um para-choque tubular, +ou- nesse naipe, com o guincho virado em 90º, lá dentro do radiador, devidamente protegido, é claro ... e perdi muito pouco ângulo ...

em breve fotos, pois tá ficando pronto nesta próxima semana ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Colocando guincho no Grand Vitara 3 pts-thumb.jpg   Colocando guincho no Grand Vitara 3 pts-249240_2189879140115_3107763_n.jpg  
    Gustavo Pereira
    Grand Vitara 3p 1.6 16v 2002 >> http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...6v-2002-a.html

Usuário
    Entrada
    24/08/2011
    Local
    Gustavo, eu que acompanhei seu tópico, sei que é bem legal saber da sua experiência.

Algum motivo para optar pelo tubular, acho o modelo da RC (mesmo que não seja) com um acabamento mais interessante.
    Trackeiro

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Agradecimentos: 2
    Tem a four wheel brasil... tem a poweroffroad... tm o ado jensem troca uma ideia com eles.. tem bons produtos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Guincho Grand Cherokee
      Por Thoko no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 3
      Última resposta: 14/07/2013, 11:35
    2. Respostas: 4
      Última resposta: 13/12/2011, 17:08
    3. Procuro parachoque c/ base de guincho para Grand Vitara/ Tracker
      Por aleilario no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 5
      Última resposta: 29/11/2011, 14:27
    4. Quebra-mato com base de guincho original Tracker ou Grand Vitara