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Convex Datacenter
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Resultados 37 a 48 de 51
  • #37



    Infelizmente o catálogo do site não tem os mesmos códigos utilizados no Brasil.
    Mas já peguei um catálogo (Monroe) numa loja e fiz uma seleção de possibilidades.
    Os mais indicados (pelo tamanho) são o do Monza, na frente, e o da L200 atrás. Não achei o da L200, mas o da Kombi também serve.
    Porém o meu mecânico acha que usar estes amortecedores (L200 ou Kombi), vai deixar o jipe muito duro. É isso mesmo?
    Alguém tem outras opções?
    Ramiro, como é que tá o da F1000?

    []s

  • #38
    Ah, o Samurai já está SPOAdo e fiz hoje uma trilha boa, deu pra testar legal.
    Tá mais duro que antes, acho que por causa dos jumelos originais, e os amortecedores originais estão dando batente, reduzindo o curso pra cima. Vou trocar logo. Eles foram instalados nos suportes originais, que estão invertidos.
    Tenho também que trocar os pneus (Geninho 1001 225 75R15), que ficaram minúsculos.
    E aí tem que ter X-Crawler! hehe
    Cadê???

  • #39
    Usuário Avatar de mir000
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    Fora o curso limitado pra cima e os parafusos soltos das rodas, hehe , ficou ANIMAL!!!
    Quando trocar os pneus então...

    [s]
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

  • #40
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
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    Norberto escreveu:
    Ramiro, como é que tá o da F1000?
    Na minha avaliação, ficaram ótimos. Fiz o Pinheirinho e o Verde (Buraco do Camel) e o Samuca teve um desempenho melhor do que eu esperava!!!

    Tá o Bicho!

    []'s
    Ramiro - Bin Lôco

  • #41
    Pois é, tem mais gente que usa de Kombi, F1000, acho que amortecedores maoires, nacionais, só vou encontrar de veículos mais pesados, mesmo. De qualquer maneira, dessa semana não passa. Fazer trilha dando batente é que não dá.

    E eu peguei o carro na oficina e fui pra trilha. Os parafusos das rodas estavam soltos...Perigo danado!

    Ô Rafa, manda as fotos por e-mail: nnorba@uai.com.br

    []s

  • #42
    Norberto
    Como você fez com o eixo dianteiro?
    Você girou o eixo para o focinho do diferencial, ou não precisou?Nao ta estrangulando
    as cruzaras do cardã?
    Eu estou fazendo Spoa no meu, o eixo traseiro eu girei um pouco, mas o da frente
    é meio complicado pra se fazer isso!!


    []'s

  • #43
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
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    Dioneiemme, beleza?

    Fiz a SPOA do meu Samuca na Alternativa e pelo que me consta o eixo dianteiro não precisa girar, basta soldar os berços exatamente no ponto oposto do original, já na traseira de fato precisa girar um pouco o eixo!!!

    []'s
    Ramiro - Bin Lôco

  • #44
    Beleza Ramiro
    Vou tentar fazer assim pra ver o q da.
    Eu ja fiz o eixo traseiro e ja instalei o kit x-crawler, agora falta fazer o dianteiro,
    o high steer, e comprar amortecedores novos.Ah , e escolher um pneu tesão!!

    []'s

  • #45
    Dioneiemme,
    O meu tá um pouquinho girado. Muito pouco, mesmo. Acho que não foi por querer...
    Acho que é melhor não girar, senão vai ter que girar os munhões ao contrário, pra compensar.
    Vou postar umas fotos da fixação, mas dá pra ver o pequeno ângulo
    Norberto - BH/MG
    Defender 90 - CP 4.12 Ashcroft/BF mud 35"x12.5R15/2xARB/T-Rex Bone+Raptor4x4/Gwyn Lewis Chall kit 11.5"/Warn 9.5XP

  • #46
    as fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos SPOA com amortecedores originais-dsc00914b_869.jpg   SPOA com amortecedores originais-dsc00913b_192.jpg   SPOA com amortecedores originais-dsc00912b_977.jpg  
    Norberto - BH/MG
    Defender 90 - CP 4.12 Ashcroft/BF mud 35"x12.5R15/2xARB/T-Rex Bone+Raptor4x4/Gwyn Lewis Chall kit 11.5"/Warn 9.5XP

  • #47
    Observação:
    A câmera estava inclinada. Tem ver o ângulo entre os berços.

    []s
    Norberto - BH/MG
    Defender 90 - CP 4.12 Ashcroft/BF mud 35"x12.5R15/2xARB/T-Rex Bone+Raptor4x4/Gwyn Lewis Chall kit 11.5"/Warn 9.5XP

  • #48
    Usuário Avatar de Fabil
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    se girar demais o eixo dianteiro o CASTER vai pro saco.... dai a solucao é voltar p/ inclinacao original ou cortar os eixos e girar os munhoes p/ corrigir o caster
    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

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