Grande Rogerio.
Embora eu estivese mais inclinado para um SAMURAI, apareceu este VITARA no negócio com meu Willys e acabei me abraçando com ele. - Um carro muito gostoso no dia-a-dia. Embora falte torque no motorzinho 1,6 que na maioria das vezes além de ter que ficar "siscando" nas marchas é preciso levantar o giro para ter uma arrancada decente. No mais, é só alegria. É ´tão econômico quanto nossa FIAT IDEA 1.4". - Confortável para viajar em 2 pessoas.
Ah.... Falei que os pneus eram 235x75.... na verdade são 225X70 conforme descrição do carro enviada pelo "EX PROPRIETÁRIO" quando ainda estavamos em processo de negociação como a seguir.
Descrição ; Suzuki Vitara Metal Top 94
Câmbio Manual
Motor 1.6 Gasolina
Tração 4x2 / 4x4 / 4x4 reduzida
Direção Hidráulica
Ar Condicionado (não esta funcionado, porem basta fazer um reparo na tubulação e completar com o gás que volta certinho)
Bancos em Couríssimo (os da frente um pouco gastos / os traseiros intactos)
Vidros elétricos
Trava elétrica
Película de Segurança (realmente de segurança, coloquei a mais grossa que encontrei)
Som MP3
Bagageiro de teto
Base para engate traseiro
Para-choque dianteiro de Aço com base para guincho (by RC4x4)
Farol de Milha
Estribos Laterais
Peito de Aço
Calços de Suspensão 1,5"
Rodas aro 15 Originais
Pneus Argentinos 225/70 (50%on/50%off)




