Thix, primeiramente parabéns pelo bom gosto! Um dos jimnys mais bonitos que eu já vi!
Agora, o que você usou pra pintar as rodas e emblemas? Foi aquele spray que fica com aspecto de envelopado? Não sai com o tempo?
Versão Imprimível
Thix, primeiramente parabéns pelo bom gosto! Um dos jimnys mais bonitos que eu já vi!
Agora, o que você usou pra pintar as rodas e emblemas? Foi aquele spray que fica com aspecto de envelopado? Não sai com o tempo?
Aliás, esqueci de falar da melhor modificação que eu fiz: desligar o beep da chave na ignição! AQUI tem um passo-a-passo pra quem se interessar!
abração[/QUOTE]
Gracias por essa informação. Não aguentava o beep beep.
Sim, o famoso Plastidip. Também estava em dúvidas, mas resolvi testar. Foi uma lata por roda.
O produto é bom, até agora só elogios. Não sai com o tempo não e aguenta tranquilo lavagem de alta pressão. É bem resistente contra abrasão também. Só não suporta derivados de petróleo. O que também é bom, caso queira tirar. Borrifou thinner ele já começa a derreter aí é só tirar com a wap e sua pintura original está de volta. Também é possível retocar, caso necessário.
Thix4, show de bola! Parabéns!
Olá Thix4. Sei que o tópico está parado há um tempo, mas gostaria de ver as fotos desse jimny. Onde posso vê-las?
Abs
amigo, infelizmente esse tópico está muito atrasado rsrs mas vou colocar uma foto que gosto muito aqui que me lembra toda essa fase de mods atrás de mods. Sabe como é, uma vez que começa... vai rasgar o bolso caçando as moedas :)
http://i936.photobucket.com/albums/a...psja1sozxa.jpg
Fala Jorge, tranquilo? Pois é, só espiando o fórum de vez em quando. Tô com o meu ainda sim, mas morando longe das montanhas quase não cumpre seu propósito. A GV tá com meu irmão, estou com um carro baixo pra asfalto que rodando 3.000 km por mês com o Jym é muito punk rock :) só se fosse terra :mrgreen:
cara, é o melhor carro que já tive no sentido dor de cabeça zero. Quando penso em jipe, acho que não conseguiria voltar pra suspensão independente com coifas de borracha expostas ou carros maiores com ângulo de saída deprimente tendo que usar pneus gigantes, complicações com lift, etc. Pro meu uso é perfeito (quando fazia trilhas há tempos remotos rsrs) e claro porque já conheço bem o carro. Da dó ficar meio parado, mas a vida é essa, por enquanto. Grande abraço e vlw!
Thix4 Muito top o seu Jimny que isso parabéns!!!