Bom amigos sou novo no fórum . Vou contar minha breve história. Comprei um Jimny 2010 Com 80mil km . Com todas revisões feitas nas concessionária.
A princípio tudo bem gostei muito do carro. Porém de cara observei uma vibração forte na direcao quando chegava de 70 a 80 km / h
Sim somente nesta velocidade. Mecânico disse que era balanceamento . Eu sabia que não era mesmo assim mandei alinhar e balancear ..
E continuava do mesmo jeito. E uma vibração horrível de forte . Coisa de outro mundo que acho que se não segurar o volante deve quebrar o carro inteiro ou chegar até capotar . Por ser tão forte eu imaginei que não fosse uma vibração de balanceamento e....... Algo a mais.
Bom decidi trocar a roda do meu carro... Coloquei uma roda 20 cromada.. Quando fui desmontar a roda dianteira esquerda estava.balançando literalmente. O rolamento do munhao estava todo estracalhado. Por um momento achei que então era isso que causava o problema da direcao. Troquei os rolamentos por rolamentos marca fag. Coloquei as todas 20. Porém continua a mesma coisa tanto com as todas originais quanto as todas 20. Já não sei o que fazer. Só ando com o carro até 60km pois da medo passar dos 70 a 80km porém depois disso fica normal. E não da mais. Ficar assim . EsEstoutou com medo de acontecer um problema maior ou até um acidente. Gostaria muito da ajuda de vocês.
Fora isso tive vários outros problemas. Cheguei ontem a noite e o ar-condicionado funcionando normal. Quando sai de manhã
Não estava mais gelando. Levei na loja refrigeração e pra minha surpresa não tinha gás. Ele fez uma revisão e achou o vazamento.
As borrachas ele jogava líquido nelas e elas
estava vazando inteira como se estivesse toda
furadinha. O cara arrumou porém ele me disse que o ventilador
Estou indo la.pra ver se arrumo mais isso fica pra um próximo tópico.vou gravar um vídeo do balançado da direcao pra vocês verem.... Obrigado