x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 59

Estou com o mesmo problema no meu jimny, mas diferente do amigo aro 20", peguei o carro 0km em novembro de 2011, já está com 25mil km e todas as revisões na agencia. Quando o carro chega a 70km/h a direção começa a tremer e permanece assim emquanto essa velocidade permanece se diminuo ou aumento a velocidade volta ao normal. Já fiz e refiz balanceamento, troquei os pneus, levei 3x na autorizada para tentar resolver e até agora nenhuma solução e os mecanicos não sabem oq pode ser. Tem solução para isso????

está forte como esse:

nos comentários tem algumas sugestões...

Citação Postado originalmente por julianospz Ver Post
    Estou com o mesmo problema no meu jimny, mas diferente do amigo aro 20", peguei o carro 0km em novembro de 2011, já está com 25mil km e todas as revisões na agencia. Quando o carro chega a 70km/h a direção começa a tremer e permanece assim emquanto essa velocidade permanece se diminuo ou aumento a velocidade volta ao normal. Já fiz e refiz balanceamento, troquei os pneus, levei 3x na autorizada para tentar resolver e até agora nenhuma solução e os mecanicos não sabem oq pode ser. Tem solução para isso????

Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    Agradecimentos: 0
    Note a vibração na alavanca do câmbio...

Quando a velocidade é baixa, você nota vibrações com frequencia menor; quando aumenta a velocidade, a frequencia aumenta, tornando-se um tremido; com mais velocidade, quase some.

É isso?
    Vitara 1,6 8v-"Pequeno&Abusado"
    Susp+2"(Fabil)|Dif. rebaixado(RC4X4)|Amort.Doestch-Tech(X)|Papabarro Genius 235/75-15|PX Cobra 19DXIII

Usuário
    Entrada
    02/06/2012
    Local
    boa vista/RR
    Citação Postado originalmente por Sfranco Ver Post
    está forte como esse:

nos comentários tem algumas sugestões...

amigo, eu nao resolvi meu problema, mais diminuiu muito, o rolamento do munhao tive que trocar, manda balancear, e ve se nao tem folga na direcao, essa vibração diminuiu muito, mais sempre achei a a direcao meia arisca do jimny, vou trocar os pneus, e mandar realinhar e balancear.. pra ver ... se melhora... abraços!!

aaaaa eu vi num forum uma adaptacao de por um amortecedor na direção... alguem ja fez:: melhorou?

vlw

Usuário
    Entrada
    02/06/2012
    Local
    boa vista/RR
    Problemas jimny 2010 ajuda urgente direcao vibra de 70 a 80km/h e outros problemas ur-jimny.jpg

jimny com roda 20...

Usuário
    Entrada
    02/06/2012
    Local
    boa vista/RR
    Citação Postado originalmente por leandrucarvalhu Ver Post
    Problemas jimny 2010 ajuda urgente direcao vibra de 70 a 80km/h e outros problemas ur-jimny.jpg

jimny com roda 20...
    ficou legal? eu gostei muito.. dele assim!

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Amigo, não leve a mal, mas arranca essa porcaria de roda xuning de carro rebaixado , e coloca as originais com um jogo de pneus BF goodrich All terrain na maior medida que possa caber , que vc vai como o seu Jipe vai ficar muito melhor .
    Meu amigo vc tem um jipe e não uma porcaria de carro rebaixado xunning.
    O jimy não merece ficar igual a essas porcarias de carros rebaixados e xunados , merece ficar igual a um JIPE !!!!!!!!!!!
    abs.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Agradecimentos: 9
    Concordo com o Marcelo.
    Vende essas rodas pra algum manolo da vida...

Abraço.

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Caxias do Sul - RS/RS

jimny com roda 20...
    Tchê, olha só... Ficou bonito? Ficou, da mesma maneira que carro rebaixado também fica.. Da mesma maneira que protótipos e carros conceitos também ficam...

Porém, depois de uma certa idade, agente aprende, ou deveria aprender, que um carro tem de nos servir, e não nós servimos ele..

O carro deve ser o mais útil, e seguro possível, e quanto mais ele puder fazer por nós, melhor.. Acho que é isso que todos nesse forum bucam..

Carro rebaixado e com roda grande assim, odeia buraco, odeia pedra, e sinceramente, hoje eu acho muito risco andar assim, com as estradas do jeito que está... Com isso, tu fica sempre inseguro, até atrapalhando outros motoristas com manobras arriscadas pra não estragar as ordas, ou cortar um pneu....

O que se busca aqui, é deixar o carro o mais capaz possível.. Se tu precisar entrar num buraco, tu entra. Se tu precisar manobrar na calçada, tu manobra. Se tu precisar rebocar um companheiro, tu reboca. E ainda se diverte as vezes na trilha..

As vezes o carro pode até ficar mais feio, mas ele se torna muito mais teu companheiro, e tu poderá contar muito mais com ele, e isso é o bacana dos carros e das modificações propostas pelos usuários desse forum...

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94

jimny com roda 20...
    Vixe Maria. 100 comentários..................

Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Agradecimento: 1
    eu gostei! tenho uma forte queda por rebaixados e rodão!!!
    Willys Cj5
    Tracker 2008

Usuário
    Entrada
    08/11/2011
    Local
    Natal/RN
    Pessoal, isso é questão de gosto, se o cara acha bonito rodão, se o cara tem um Jimny pra não colocar na trilha, não passar em buracos, não subir calçadas e não rebocar alguém, é escolha do cara! O colega postou aqui no fórum um problema que ele está tendo com vibração que provavelmente não tem absolutamente nada haver com o tipo de pneu/roda que ele está usado (pode ser problema no pneu, sim, mas não pelo TIPO do pneu). Eu também não gosto, mas foi a escolha do cara.
    Leandrucarvalhu, continua com tua roda, boa sorte com o problema de vibração e, no dia que vc quiser tirar proveito da sua viatura, troque a roda e divirta-se!
    Jimny 02/03

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Problemas na IE - Jimny
      Por dtabone no fórum Suzuki
      Respostas: 47
      Última resposta: 17/04/2025, 18:53
    2. TR4 2010 - Problemas?
      Por Cacok no fórum Mitsubishi
      Respostas: 37
      Última resposta: 12/04/2017, 10:22
    3. Respostas: 8
      Última resposta: 02/06/2012, 23:03
    4. Adaptação esta com problemas ajuda urgente