x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 32 de 32
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Agradecimentos: 0

Fernando, vai perder dinheiro, não faça isso não.

Usuário Avatar de mauricio_silva
    Entrada
    17/08/2008
    Local
    São João da Boa Vista/SP
    Agradecimentos: 4
    Olá.

Carro sempre vai desvalorizar. Se você quer e precisa do carro agora, então compre a versão mais simples e se conforme com ela. Nada de pensar em revenda ou algo semelhante, pois vai perder dinheiro assim. Nem pense em instalar um equipamento de ar condicionado ou uma DH em oficinas particulares. Se não, você perde a garantia do carro. E se for na concessionária, vai ficar elas por elas. Ou seja, somente prejuízo.
    Sugestão: comprar a versão mais completa mais para frente ou fazer um financiamento e compar a vista (dependendo do banco, os juros podem ser menores que numa concessionária). Senão, comprar a versão mais simples e ficar feliz com a economia.
    []s.

Citação Postado originalmente por Fernando1977 Ver Post
    corrigindo,

Sera que devo pegar a mais simples e nesse meio tempo juntar dinheiro pra mais pra frente trocar pela completa ? E difícil vender a versão básica depois?
    Maurício "Che" ( de Che Guevara)

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    corrigindo,

Sera que devo pegar a mais simples e nesse meio tempo juntar dinheiro pra mais pra frente trocar pela completa ? E difícil vender a versão básica depois?
    Compre um usado completo.
    WRANGLER 07: BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    ex-JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Usuário
    Entrada
    10/11/2012
    Local
    São Paulo/SP

Baixei a bola

Prezados Mauro, Mauricio, Marcio,

Depois de muito pensar (principalmente levando em consideração as dicas aqui postadas), fazer contas e mais contas, ir em 4 (isso mesmo, quatro) concessionarias da susuki aqui em SP, alem de uma outra loja de veículos que tinha, tal como sugerido pelo mauro, um jimny 2012 completo por 46,5 dilmas resolvi baixar a ansiedade e esperar ate o ano que vem.

Isso tudo - juro mesmo - com uma baita dor no coração, pois queria muito esse carrinho agora (meio que JA heueheus)

Muito obrigado pessoal. Assim que tiver com o bolso mais avantajado eu compro esse jipe completinho.

abrcs

Usuário Avatar de mauricio_silva
    Entrada
    17/08/2008
    Local
    São João da Boa Vista/SP
    Olá.

Você pode comprar um modelo usado de uns 2 ou três anos completo e pelo preço que cabe no seu bolso.
    []s.

Prezados Mauro, Mauricio, Marcio,

Depois de muito pensar (principalmente levando em consideração as dicas aqui postadas), fazer contas e mais contas, ir em 4 (isso mesmo, quatro) concessionarias da susuki aqui em SP, alem de uma outra loja de veículos que tinha, tal como sugerido pelo mauro, um jimny 2012 completo por 46,5 dilmas resolvi baixar a ansiedade e esperar ate o ano que vem.

Isso tudo - juro mesmo - com uma baita dor no coração, pois queria muito esse carrinho agora (meio que JA heueheus)

Muito obrigado pessoal. Assim que tiver com o bolso mais avantajado eu compro esse jipe completinho.

abrcs
    Maurício "Che" ( de Che Guevara)

Usuário
    Entrada
    10/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Então Mauricio valeu a dica, mas o problema e que eu tenho um golzinho novo, 2012..! Acaba sendo meio complicado trocar por um mais antigo, penso eu !
    O que eu faria seria mais ou menos o que vc falou, ou seja, comprar a versão S e e me conformar ! Mas acho que não vou fazer isso, pois tenho receio de que a falta da DH me leve ao arrependimento, e tb porque creio que a revenda d básico seja mais difícil !

Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Agradecimento: 1
    Se compra a versão básica, fica amarrado com o preço de tabela na revenda. Neste preço não entram opcionais como ar e direção. Na versão completa, o preço de tabela já inclui estes itens.

Eu troquei um Gol 2010 por um Jimny 2009 que tava menos rodado que o meu. Não me arrependo. Pense que um Jimny vai viver mais que você.

Então Mauricio valeu a dica, mas o problema e que eu tenho um golzinho novo, 2012..! Acaba sendo meio complicado trocar por um mais antigo, penso eu !
    O que eu faria seria mais ou menos o que vc falou, ou seja, comprar a versão S e e me conformar ! Mas acho que não vou fazer isso, pois tenho receio de que a falta da DH me leve ao arrependimento, e tb porque creio que a revenda d básico seja mais difícil !
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    27/05/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Bom, o tópico é antigo, mas é sempre bom contribuir. Tenho um Jimny S sem hidráulica. Até agora não fez falta, nem nas trilhas, nem no asfalto. Lógico que em manobras curtas pesa um pouco. Nada que desabone o veículo. Se achar um novo como o meu (comprei com 9.000 km rodados) comprem sem medo.
    Jimny s 2012 - original - chega onde eu quero!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jimny - Direção Hidraulica
      Por dtabone no fórum Suzuki
      Respostas: 12
      Última resposta: 21/11/2016, 19:28
    2. Site muito pesado ou meu pc?
      Por VIVINHOM no fórum Suporte
      Respostas: 0
      Última resposta: 19/09/2011, 12:35
    3. Direção hidráulica na trilha quebra muito ?
      Por alexandre.jeronimo no fórum Jeep Willys
      Respostas: 7
      Última resposta: 21/01/2011, 17:08
    4. Mwm sprint 4.2 ,é muito pesado?
      Por athos_f no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 14
      Última resposta: 11/05/2009, 12:00

Permissões de Postagem