Powered by vBulletin

Novo Jimny S sem direção hidráulica é muito pesado para manobrar?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 11/11/2012, 23:04
    RHL
    Fernando, vai perder dinheiro, não faça isso não.
  • 11/11/2012, 23:32
    mauricio_silva
    Olá.

Carro sempre vai desvalorizar. Se você quer e precisa do carro agora, então compre a versão mais simples e se conforme com ela. Nada de pensar em revenda ou algo semelhante, pois vai perder dinheiro assim. Nem pense em instalar um equipamento de ar condicionado ou uma DH em oficinas particulares. Se não, você perde a garantia do carro. E se for na concessionária, vai ficar elas por elas. Ou seja, somente prejuízo.
    Sugestão: comprar a versão mais completa mais para frente ou fazer um financiamento e compar a vista (dependendo do banco, os juros podem ser menores que numa concessionária). Senão, comprar a versão mais simples e ficar feliz com a economia.
    []s.

Citação:

Postado originalmente por Fernando1977 Ver Post
    corrigindo,

Sera que ​ devo pegar a mais simples e nesse meio tempo juntar dinheiro pra mais pra frente trocar pela completa ? E difícil vender a versão básica depois?

• 12/11/2012, 06:59
    Mauro B
    Citação:

corrigindo,

Sera que ​ devo pegar a mais simples e nesse meio tempo juntar dinheiro pra mais pra frente trocar pela completa ? E difícil vender a versão básica depois?

Compre um usado completo.
  • 12/11/2012, 21:15
    Fernando1977
    Baixei a bola
    Prezados Mauro, Mauricio, Marcio,

Depois de muito pensar (principalmente levando em consideração as dicas aqui postadas), fazer contas e mais contas, ir em 4 (isso mesmo, quatro) concessionarias da susuki aqui em SP, alem de uma outra loja de veículos que tinha, tal como sugerido pelo mauro, um jimny 2012 completo por 46,5 dilmas resolvi baixar a ansiedade e esperar ate o ano que vem.

Isso tudo - juro mesmo - com uma baita dor no coração, pois queria muito esse carrinho agora (meio que JA heueheus)

Muito obrigado pessoal. Assim que tiver com o bolso mais avantajado eu compro esse jipe completinho.

abrcs
  • 12/11/2012, 23:40
    mauricio_silva
    Olá.

Você pode comprar um modelo usado de uns 2 ou três anos completo e pelo preço que cabe no seu bolso.
    []s.

Citação:

Prezados Mauro, Mauricio, Marcio,

Depois de muito pensar (principalmente levando em consideração as dicas aqui postadas), fazer contas e mais contas, ir em 4 (isso mesmo, quatro) concessionarias da susuki aqui em SP, alem de uma outra loja de veículos que tinha, tal como sugerido pelo mauro, um jimny 2012 completo por 46,5 dilmas resolvi baixar a ansiedade e esperar ate o ano que vem.

Isso tudo - juro mesmo - com uma baita dor no coração, pois queria muito esse carrinho agora (meio que JA heueheus)

Muito obrigado pessoal. Assim que tiver com o bolso mais avantajado eu compro esse jipe completinho.

abrcs

• 13/11/2012, 09:06
    Fernando1977
    Então Mauricio valeu a dica, mas o problema e que eu tenho um golzinho novo, 2012..! Acaba sendo meio complicado trocar por um mais antigo, penso eu !
    O que eu faria seria mais ou menos o que vc falou, ou seja, comprar a versão S e e me conformar ! Mas acho que não vou fazer isso, pois tenho receio de que a falta da DH me leve ao arrependimento, e tb porque creio que a revenda d básico seja mais difícil !
  • 13/11/2012, 09:27
    thix4
    Se compra a versão básica, fica amarrado com o preço de tabela na revenda. Neste preço não entram opcionais como ar e direção. Na versão completa, o preço de tabela já inclui estes itens.

Eu troquei um Gol 2010 por um Jimny 2009 que tava menos rodado que o meu. Não me arrependo. Pense que um Jimny vai viver mais que você.

Citação:

Então Mauricio valeu a dica, mas o problema e que eu tenho um golzinho novo, 2012..! Acaba sendo meio complicado trocar por um mais antigo, penso eu !
    O que eu faria seria mais ou menos o que vc falou, ou seja, comprar a versão S e e me conformar ! Mas acho que não vou fazer isso, pois tenho receio de que a falta da DH me leve ao arrependimento, e tb porque creio que a revenda d básico seja mais difícil !

• 27/05/2014, 19:47
    eduadohgm
    Bom, o tópico é antigo, mas é sempre bom contribuir. Tenho um Jimny S sem hidráulica. Até agora não fez falta, nem nas trilhas, nem no asfalto. Lógico que em manobras curtas pesa um pouco. Nada que desabone o veículo. Se achar um novo como o meu (comprei com 9.000 km rodados) comprem sem medo.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:53.