Sim, tira o conjunto completo do Tracker e instala o do Vitara. Não há mais nada a adaptar. A não ser que seja diferente do Tracker 2007, mas acho que não é.
Abs,
LFC
Ola LFC, tenho uma tracker 07 tbm, estou querendo colocar um diferencial de vitara para posteriormente colocar um ARB selecionável, é preciso adaptar mais alguma coisa na tracker? ou só tirar o diferencial completo, coroa, pinhão e satélites, do vitara e colocar nela? traseiro e dianteiro no caso.
Ola LFC, tenho uma tracker 07 tbm, estou querendo colocar um diferencial de vitara para posteriormente colocar um ARB selecionável, é preciso adaptar mais alguma coisa na tracker? ou só tirar o diferencial completo, coroa, pinhão e satélites, do vitara e colocar nela? traseiro e dianteiro no caso.
Eixo traseiro: trocar o focinho completo pelo do Vitara, tirar só a caixa de satélites que vem no interior do focinho e instalar o ARB. Vc pode tentar colocar só a corôa e o pinhão do Vitara, mas não sei se o ARB cabe no focinho do Tracker ou se o rolamento do pinhão é o mesmo.
Eixo dianteiro: trocar o conjunto de corôa e pinhão; adicionalmente creio que seja preciso travar o diferencial dianteiro e usar rodas livres, abandonando o sistema de diafragma (fiz isso). Há algum material sobre isso aqui no Forum. Eu usei no lugar do diafragma um anel de nylon que o meu mecânico torneou, o qual tem o efeito se preencher o espaço que seria ocupado pelo diafragma creio de ar.
O compressor do ARB fica sob o acabamento da lateral do porta-malas.
Abs,
LFC