x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    10/05/2012
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Mancha Ver Post
    Valeu pessoal!!! Hoje fui até a Suzucar comprar as peças para trocar: Filtro de óleo, correia poly-v (correia da ventoinha do radiador está nova), filtro de gasolina, a guia da correia resolvi trocar tb pq está fazendo um barulhinho e não está girando legal, e jogo de velas. Resolvi tirar a média de consumo da viatura antes de fazer a manutenção. O susto, 4,83 Km/L. Bom, amanhã é o dia de trocar tudo e começar uma nova medição. Achei uma estrada de terra e aproveitei para testar a tração 4x4... sem barulho nenhum, perfeito. Em três dias percorri 199 Km com a viatura e está sendo muito prazeroso!! Amanhã vou tirar fotos dela e posto aqui... agora a buzina eh uma coisa feia, não sei se é original mas é MUITO fina auhsuashuashu inclusive o carro parece o Anderson Silva.. negro (carro preto), forte, parrudo com uma voz fininha aushaushaush.

Valeu pessoal!
    pessoal já me decido vou ficar de Tk mesmo... tenho pesquisado muito e realmente ak a gente acha muita coisa boa... pena que não achamos as coisas ruins... rsrsr sei tudo que a tracker tem de bom, mas não sei nada de ruim... bem quanto a questão Pneus, os pneus originais dela são para uso urbano, mas dá pra eu pegar estradas de terra numa boa, estrada que até hoje rompi de GOL 1000i, mas que as vezes na época da chuva rebolava pra passar, mas nunca fiquei na estrada... a traquer mesmo com pneus originais rompe nestas estradas, mesmo com um pouquinho de barro, ou terei obrigatóriamente de trocar os pneus dela? Lembrando que não vou fazer trilha, mss quero passar onde não passava com o gol...

Usuário
    Entrada
    12/07/2011
    Local
    São Caetano do Sul/SP
    Citação Postado originalmente por joelvolpini Ver Post
    pessoal já me decido vou ficar de Tk mesmo... tenho pesquisado muito e realmente ak a gente acha muita coisa boa... pena que não achamos as coisas ruins... rsrsr sei tudo que a tracker tem de bom, mas não sei nada de ruim... bem quanto a questão Pneus, os pneus originais dela são para uso urbano, mas dá pra eu pegar estradas de terra numa boa, estrada que até hoje rompi de GOL 1000i, mas que as vezes na época da chuva rebolava pra passar, mas nunca fiquei na estrada... a traquer mesmo com pneus originais rompe nestas estradas, mesmo com um pouquinho de barro, ou terei obrigatóriamente de trocar os pneus dela? Lembrando que não vou fazer trilha, mss quero passar onde não passava com o gol...
    Cara, pelo que li os pneus originais darão conta do recado. Na minha viatura os pneus estão novos, então, quando eu for trocar eu vou erguer a viatura para colocar algo maior. Mas, por enquanto vai ficar assim. Joelvolpini, na região do Rio tem umas viaturas com preço muito bom e em Taubaté tem uma com preço fantástico. Você não vai se arrepender.
    Abs

Usuário
    Entrada
    12/07/2011
    Local
    São Caetano do Sul/SP
    Pessoal, segue algumas fotos das primeiras empreitadas no fora da estrada, realmente, o carro é guerreiro, mesmo estando originalzinho!!! Pena que não tirei foto dos piores lugares, como a estrada "paralela" para a Cachoeira da Pedra Furada em Luminárias.. pra que conhece o caminho paralelo (passando a porteira) sabe o que é.... mas não deu pra ir até o final, sozinho fiquei com receio!!
    Abs!!

Grand Vitara equipada ou Tracker original??-2012-06-09_14-10-10_796.jpgGrand Vitara equipada ou Tracker original??-2012-06-09_10-09-26_34.jpgGrand Vitara equipada ou Tracker original??-2012-06-08_13-02-34_721.jpgGrand Vitara equipada ou Tracker original??-2012-06-08_11-45-04_322.jpgGrand Vitara equipada ou Tracker original??-2012-06-07_14-13-22_344.jpg

Usuário
    Entrada
    12/07/2011
    Local
    São Caetano do Sul/SP
    Como eu era irresponsável....
    Atolei uma inifinidade de vezes, dormi no carro algumas vezes esperando amanhacer para o socorro chegar, já quase caí em abismo com a viatura, mas lendo novamente esses posts mais antigos me dá uma sensação.. de ter escolhido o carro certo!
    Mesmo ela tendo ficado assim no início do ano passado:
    Grand Vitara equipada ou Tracker original??-m1430001.jpg

Mas hoje está assim:
    Grand Vitara equipada ou Tracker original??-img_20150116_143940128-1-.jpg

E cada vez mais farei por esse carro, que já me salvou a vida, só me traz alegria e segurança.

Usuário
    Entrada
    13/10/2008
    Local
    Bom Jardim/RJ
    Que porrada hein!
    o que aconteceu?
    Ficaram todos bem?
    Cherokee Shrek (Sujo e fedorento, mas todo mundo gosta)

Usuário
    Entrada
    12/07/2011
    Local
    São Caetano do Sul/SP
    Dormi no volante, zé dedão, depois de 1500 Km rodados sem parar, só para ir ao banheiro, vindo do Uruguai. Burrice e um aprendizado para o resto da vida. Todos bem, prejuízo somente financeiro que já foi recuperado!! Hoje a negona tá filé!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Rodas 15'' no Tracker / Grand Vitara
      Por brandtoffroad no fórum Suzuki
      Respostas: 23
      Última resposta: 16/09/2015, 14:42
    2. Quebra-mato com base de guincho original Tracker ou Grand Vitara
      Por Andre Sousa no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 04/04/2010, 19:56
    3. Proteção original tanque Grand Vitara / Tracker
      Por amilanez no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0