x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24

Hybrid View

Rodas 15'' no Tracker / Grand Vitara

Tenho 4 pneus BF Goodrich AT - 235 / 75 / 15 sobrando, alguém sabe se dá pra colocar a roda 15 polegadas do Vitarinha no Grand Vitara com esses pneus? Se pega em algum lugar, se encaixa legal... acho que ficaria uma receita bacana. por favor opinem...
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

alguém????
    Brandt - PU7.MBB

Usuário Avatar de 503!
    Entrada
    25/03/2009
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 3
    Não sei como é a caixa de roda do grand vitara, mas dependendo do offset da roda acho que pode ser que não pegue nada..
    Filipe Nóbrega
    Samurai 96 - Jimny 4All 09
    - Jimny 4All 12 - Jimny 4All 13 - Jimny 4Sport 14 - Jimny 4Sport 15 - Jimny 4All 12 - Jimny HR 2011

Eu até que poderia testar porque seria bem mais simples, mas os pneus estao em Belo Horizonte e eu estou em Fortaleza, aí teria um custo pra trazer eles pra cá, por isso que to perguntando se alguém por acaso já arriscou essa fórmula..
    Brandt - PU7.MBB

Que eu me lembre nao era um problema mas de caixa de roda, mas do tamanho da pinca de freio que impedia o uso de rodas 15. O unico que nao sofre desse mal e o GV 1.6
    Mas ai so um proprietario para afirmar.

Citação Postado originalmente por 503! Ver Post
    Não sei como é a caixa de roda do grand vitara, mas dependendo do offset da roda acho que pode ser que não pegue nada..

Usuário Avatar de andre veiga
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    Ouro Preto/MG
    Agradecimentos: 0
    Tenho GV 2portas com motor 1.6 e 2.0, e o probelma das pinças de freio como o X falou não ocorre neles.
    Em um Gv 5 portas que tive, nenhuma roda que tenho / tinha na época "entrou" justamente por causa das pinças. Elas são diferentes nos GV 3 e 5 portas.

Para os 3 portas:
    Quanto ao off set, com pneus 215/75 não pega nada, nem com rodas originais do vitarinha nem com Mangels de liga ou de ferro ambas com tala 7 e offset -12.
    Acredito que pela folga existente com os pneus 215, é possivel que não tenha problemas com os 235. Em1 dos meus carros uso 225/70 16 e não pega nada.
    - SamuCanvas tc 95 - kit X Blq
    - GV 2.0 2D 99 Tração diant. mec, RL AVM

Citação Postado originalmente por andre veiga Ver Post
    Tenho GV 2portas com motor 1.6 e 2.0, e o probelma das pinças de freio como o X falou não ocorre neles.
    Em um Gv 5 portas que tive, nenhuma roda que tenho / tinha na época "entrou" justamente por causa das pinças. Elas são diferentes nos GV 3 e 5 portas.

Para os 3 portas:
    Quanto ao off set, com pneus 215/75 não pega nada, nem com rodas originais do vitarinha nem com Mangels de liga ou de ferro ambas com tala 7 e offset -12.
    Acredito que pela folga existente com os pneus 215, é possivel que não tenha problemas com os 235. Em1 dos meus carros uso 225/70 16 e não pega nada.
    Quer dizer então, que a pinça de freio é que vai pegar?? Aí nesse caso, nao há nada que se possa fazer com a roda em sí para melhorar...Vc lembra Andre, se a diferença era muito grande nas pinças? pq as vezes dá pra limar alguma coisa nelas pra não pegar...
    Brandt - PU7.MBB

Citação Postado originalmente por andre veiga Ver Post

Para os 3 portas:
    Caro Andre Veiga,

Aproveitando sua resposta, gostaria de perguntar:
    o que acha da colocação da roda MANGELS TROPICO em um GV 3p, as medidas são, 15 x 7, off-set -5, furação 5-5,5". Sei que as rodas ficarão pra fora do para-lamas, só não sei o quanto e se esteticamente isso ficará fora dos padões de beleza (uso pneus 215/75/15).
    Você sabe a medida do off-set da roda de ferro original ou de roda de liga leve original do GV 3P?

Usuário
    Entrada
    05/07/2010

rodas grand vitara 1999

Pessoal,

Falando em pneu e roda pro vitara, eu estou precisando muito de 2 rodas de ferro pro meu grand vitara 1999.. alguem sabe me disser quem as tem e deseja vender??

obrigado

Usuário
    Entrada
    05/07/2010
    Pessoal,

Falando em pneu e roda pro vitara, eu estou precisando muito de 2 rodas de ferro pro meu grand vitara 1999.. alguem sabe me disser quem as tem e deseja vender??

obrigado

Citação Postado originalmente por breno4x4 Ver Post
    Pessoal,

obrigado
    Eu tenho essas rodas e estão novinhas pois mandei pintar! Mas porque tu quer estas rodas?
    GV - 2.0 16v Lift 2 rc4x4, Cofap D - Cofap Turbo gas T, molas orig D, molas opala 6c T.

Usuário
    Entrada
    22/06/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Ressuscitando esse assunto: gostaria de tentar colocar na grand vitara 4 portas a seguinte configuração Pneus 235/75 com lift 2'' RC4x4, porem ja notei alguns usuarios reclamando de que pega um pouco com o carro cheio. Então pensei em uma solução que talvez faça diferença. usar pneus 235/75 aro 15 com o lift 2'' e para solucionar o problema da pinça utilizar um espaçador de roda. Sera que esta configuração resolveria? alguem utiliza espaçador sera que é seguro? Encontrei essa foto no google para ilustrar a ideia..

Rodas 15'' no Tracker / Grand Vitara-espacador.jpg

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem