http://www.tecnotrilha.com.br/userup...rai_grande.jpg
segue o link do kit reduçao 5, acho que é do fabil?!
quanto voce pagou?
Versão Imprimível
http://www.tecnotrilha.com.br/userup...rai_grande.jpg
segue o link do kit reduçao 5, acho que é do fabil?!
quanto voce pagou?
Alessandro,
como ficou pra rodar em 4x2 ou 4x4H com o kit 5.0 + 8/43 ?
O SAMURALE está na mecanica (+-30 km dist.) Ainda nem olhei no zóio do japa depois da mudança.
Só o mecanico andou com ele e me disse (fia fone) que dá +- 85km/h 3.000 rpm ( não ficou tããoo ruim), mas reduzido (4x4L)...dá até sono hehehe....o pior é que já está com C&P 9/44 e eu achava que estava com 8/43 vamos por a 11/?? (uma mais longa).
Se não vou ter que andar de terceira e quarta em L na trilha... Quero uma configuração para andar de 2ª e 3ª na trilha geral e 1ª só para erosão etc... Como uso a cx do chevette dizem que a 4ª e 5ª são fracas, então não dá para abusar delas.
Vamos testando....
Manter a 9/44 e meter pneu maior nao rola ? alem de alongar, melhoraria o vao livre...
Creio que seria o correto. O problema é que meus pneus estão novos, fiz somente duas trilhas curtas com eles. A oficina que está fazendo as adaptações se comprometeu a trocar a C&P sem custo até achar a melhor relação. Caso contrairo, já meteria uns 33'' no samuca.
ai esta o caso de ter colocado a 5, como eu havia dito antes, ela iria ficar muito reduzida, e ainda mais com a caixa de chevette, 15% mais reduzida tbm, o melhor seria a 4.16, mas agora, o negocio é aproveitar e colocar um pneu maiorzinho, ou parte pra 11 na relaçao mesmo.. só que acho que ainda vai ficar longa, nao vai ficar do jeito que voce quer..
Espero que dê certo com a troca de C&P.
Caso queira trocar o kit 5.0 por um 4.16, tenho um amigo aqui em POA que está pensando em vender o 4.16 para pegar um 5.0!! Qualquer coisa dá um toque!
Abraçao.
a minha comprei na alternativa 4x4, se eu nao me engano paguei em toro de 800, um pouco pra mais, um pouco pra menos, nao me lembro..
mas o fabil tbm tem, a rc tm, a 4.16 se encontra bastante..
mas se for o caso, faz um brik com o amigo do Leo ai..