x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15

totem como instalar??

Alguem aqui sabe oque´é preciso pra instalar o trip totem no samurai 93??? tem q comprar algum sensor especial??

Meu amigo instalou e ligou um fio direto no painel.
    No meu caso o compass é ligado no parafuso debaixo do cabo do velocimetro.
    Segue a trilha e liga no segundo fio que funciona de cima pra baixo.
    Meu camarada ligou pra totem pra eles informarem.
    Se não conseguir me avisa que pego mais informações com ele.

Pra instalar no meu Vitara 94, tive que trocar o sensor que veio por um outro especifico pra carros japoneses... Entre em contato com a TOTEM e eles deve te informar melhor

Abraços

Usuário Avatar de Periquitooffroad
    Entrada
    22/09/2004
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Agradecimentos: 0
    Não precisa de nada especial para instalar Compass e Totem em suzukis. Basta pegar junto ao módulo o sinal do sensor de velocidade. No Samurai 93 seria o fio marrom com faixa amarela, (posição 15 do socket que encaixa no módulo se não me engano)

123456789012
    000000000000
    00X000000000
    345678901234

valeu, vou tentar dpois falo se deu certo.

Periquitooffroad, não consegui instalar o totem não, alguem sabe se é preciso um sensor especial, pois tentei o da L200 q é o mesmo usado no vitara e não deu certo...alguma sugestão??

Se no Samurai, o cabo do velocimetro sai da caixa de cambio como no Vitara, é só desconectá-lo e acoplar o sensor da foto...
    Fiz assim com o meu Vitara, e deu certo.
    Abraço

O melhor é vc entrar em contato com a TOTEM
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos totem como instalar??-l200_inst_132.jpg  

Usuário Avatar de Periquitooffroad
    Entrada
    22/09/2004
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Citação Postado originalmente por tmrsled
    Periquitooffroad, não consegui instalar o totem não, alguem sabe se é preciso um sensor especial, pois tentei o da L200 q é o mesmo usado no vitara e não deu certo...alguma sugestão??
    Insisto em dizer, não precisa de sensor a mais para o totem ou para o compass. A não ser que seu totem não use sensor de velocidade.

O módulo (ECU) do Samurai 93 fica do lado direito do painel, logo acima do evaporador do A/C. São dois sockets que encaixam nele. |Procura o fio marrom com traço amarelo e liga neste fio o fio de sensor do Totem (no compass e um fio azul).
    Encontrado o fio do sensor de velocidade basta agora pegar dois fios direto da bateria, um positivo(vermelho) e um negativo(preto) para ligar o Totem.

Para quem compete não pode ligar o aparelho de outra forma. O meu tá com fiação de alimentação (positivo e negativo) puxada debaixo do painel. Quando aciono a buzina por breve período o compass zera tudo.

Banido
    Entrada
    29/05/2005
    Agradecimentos: 2
    Desculpem a ignorância, mas quando naum sei pergunto ........ o que diabos é TOTEM e COMPAS....?? Só consegui perceber que é elétrico...
    no meu tempo TOTEM era uma escultura de indios e COMPASS uma ferramenta de desenhos

Totem ou Compass são as marcas de odometros digitais e computadores de bordo, usados em RAIDS e RALLYS

www.totemonline.com.br

http://www.compassnet.com.br/nov2005.asp

Se vc ainda não participou de provas assim, não sabe o que esta perdendo!!!

Coloquei abaixo a foto do que eu uso pra correr na categoria TURISMO

Trip TOTEM

Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos totem como instalar??-trip_totem_964.jpg  

Periquitooffroad, aê meu carro ta em fortaleza- ce e como estou em sao luis so poderei testar no proximo fds, logo darei a resposta se funcionou mas valeu pela dica...abraço.

Usuário Avatar de Mauricio Mei
    Entrada
    12/05/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Por acaso alguem aqui usa sensor eletronico do Totem em Viatara ? Segui as indicacoes do "sensacional" papelzinho que vem com o sensor mas nao deu certo.

Qual eh o maldito fio que tem que ser utilizado ? ALguem tem uma luz ?

Quanto a instalacao do sensor de cabo de velocimetro, alguem saberia me dizer se necessita algum conector especial para adaptar a entrada do cabo ?? Ou eh simplesmente "plug and play"??

Qualquer luz é benvinda !!!

Abracos

Mei
    PS- o carro é da minha prima e estou tentando ajuda-la.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02
    2. Respostas: 5
      Última resposta: 09/01/2006, 13:51

Permissões de Postagem