x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 36 de 36

Hybrid View

Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Agradecimento: 1

tem muita gente andando com pneu 31" e relação original!
    Willys Cj5
    Tracker 2008

Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    Agradecimentos: 0
    Sem dúvida... mas o problema é sair de um troller prá um vitara assim... haja coração!!!
    Vitara 1,6 8v-"Pequeno&Abusado"
    Susp+2"(Fabil)|Dif. rebaixado(RC4X4)|Amort.Doestch-Tech(X)|Papabarro Genius 235/75-15|PX Cobra 19DXIII

Citação Postado originalmente por aryrj Ver Post
    Sem dúvida... mas o problema é sair de um troller prá um vitara assim... haja coração!!!
    Gente estou boiando hehehehehehe

O que há de errado colocar um lift de 4"" e um vj900 235 por exemplo?

Mairo pode por uma foto do seu carro para eu ver o pneu? Qual o diamentro dele?

Abraçoss

Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edgar Caldeira Ver Post
    Gente estou boiando hehehehehehe

O que há de errado colocar um lift de 4"" e um vj900 235 por exemplo?

Mairo pode por uma foto do seu carro para eu ver o pneu? Qual o diamentro dele?

Abraçoss
    Nada.

Um lift de 2+2" (4") mais 235x75x15 ou 30", mais vj900 é a receita mais usada em vitaras.

Mas o que vc mencionou anteriormente não foi isso.

Cabe até um 32", mas NO MEU ENTENDER, não fica bom... só isso.
    Mencionei o carro do mairo porque sei da relação mais curta que ele tem e que, AO MEU VER, é o certo por conta dos 13% (não é isso, mairo?) de ganho de torque final, compensando o maior diâmetro de pneus.

Sem essa (ou qq outra) compensação de torque, qq coisa acima de 30", EU não usaria.

O que não quer dizer que ninguém deva usar...
    Vitara 1,6 8v-"Pequeno&Abusado"
    Susp+2"(Fabil)|Dif. rebaixado(RC4X4)|Amort.Doestch-Tech(X)|Papabarro Genius 235/75-15|PX Cobra 19DXIII

Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    o que o ary contestou é que um vitara com pneu 31" pode ficar fraco (pouca força) pro motor tocar esta medida de pneu, comentou para não me basear pelo meu pq uso uma relaçao mais curta que a original nos diferencias! ta ai a foto do bicho (cinza) com pneu 235/75 R15, o pneu tem 75cm de altura na trena, da 30" certinho (uso somente calço de 3" na suspa)! tomei a liberdade de pegar uma foto de outro topico de um colega que colocou pneu 31" somente com calços de 2" na suspensão! o pneu entra numa boa, mas certamente vai raspar no paralama! o ary tbm falou que vc vai estranhar um pouco sair de um troller, que é um canhão (forte) pra um vitara com esta medida de pneu!
    mas tem muita gente q usa pneu 31" na trilha e o vitara vai bem!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Compra suzuki novo-14032012131.jpg   Compra suzuki novo-402a.jpg  
    Willys Cj5
    Tracker 2008

Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por mairo Ver Post
    o que o ary contestou é que um vitara com pneu 31" pode ficar fraco (pouca força) pro motor tocar esta medida de pneu, comentou para não me basear pelo meu pq uso uma relaçao mais curta que a original nos diferencias! ta ai a foto do bicho (cinza) com pneu 235/75 R15, o pneu tem 75cm de altura na trena, da 30" certinho (uso somente calço de 3" na suspa)! tomei a liberdade de pegar uma foto de outro topico de um colega que colocou pneu 31" somente com calços de 2" na suspensão! o pneu entra numa boa, mas certamente vai raspar no paralama! o ary tbm falou que vc vai estranhar um pouco sair de um troller, que é um canhão (forte) pra um vitara com esta medida de pneu!
    Caras, saindo do Troller pro Vitara, até se ele botar pneu aro 13" ele vai estranhar a falta de potência do Vitara...

O cara que pega um Vitara, com pneu grande ou pequeno, vai ter que se conformar com desempenho de 1.3 e consumo de 1.6.

Abraços!
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

Essa é minha duvida... Como eu sei se o pneu é do tamanho de um 30/ 31 / 33 e etc???

75 cm = 30 polegadas? Seu pneu é 235/75/15 ?

Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Citação Postado originalmente por Edgar Caldeira Ver Post
    Essa é minha duvida... Como eu sei se o pneu é do tamanho de um 30/ 31 / 33 e etc???

75 cm = 30 polegadas? Seu pneu é 235/75/15 ?
    Me intrometendo na pergunta, meu Vitara está com pneus 235/75 R15, menor que isso acho esteticamente feio pra uma viatura com 2" na suspensão. Com esses pneus, o desempenho na minha opinião é bom, claro que não é nenhum campeão de 0 a 100 km/h, mas me leva longe fazendo 10 km/L.

Vale lembrar que não sou piloto de corrida, sou piloto de jipe hehehe.

Abraços!

Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    tudo bem, o troller é bem mais potente! mas será que potencia é tudo? vou anexar um video do meu vitara e em seguida um troller com pneu 35" no jeep cross que fizemos aqui na cidade! olhem e tirem suas conclusões!

Willys Cj5
    Tracker 2008

Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    tudo bem, o troller é bem mais potente! mas será que potencia é tudo? vou anexar um video do meu vitara e em seguida um troller com pneu 35" no jeep cross que fizemos aqui na cidade! olhem e tirem suas conclusões!

Potencia não é nada sem controle.

A combinação do Troller: muita aceleração + pneu mud = viatura andando no sabão, não deu certo nesse circuito.

Já o Vitarinha ali vai de boa porque não fica patinando muito.

Agora, se botar um pneu bem cravudo naquele Troller, daí não sei, pode ser que ele ande que nem um cavalo doido ou cave um buraco até a China!

O problema da falta de potência do Vitara eu vejo só em subidas nas trilhas, às vezes precisamos daquele cavalinho a mais pra alcançar o alto do barranco.

Muito bom o video, circuito bacana.

És tu dirigindo o Vitara, Mairo?!

Grande abraço!
    ex-Vitara Guaxinim

Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    é eu sim! e errei uma terceira bem perto da linha de chegada! rsrsrsrs não estava bem habituado com a viatura ainda! mas como eu era da organização da trilha, não tava valendo mesmo, então nao da nada!
    acho q nem matando entrego minha viatura pra alguem judiar que não seja eu!!!! hahahahaha

outra coisa, tu tava sumido heim nanito!!!!!!
    Willys Cj5
    Tracker 2008

Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    é eu sim! e errei uma terceira bem perto da linha de chegada! rsrsrsrs não estava bem habituado com a viatura ainda! mas como eu era da organização da trilha, não tava valendo mesmo, então nao da nada!
    acho q nem matando entrego minha viatura pra alguem judiar que não seja eu!!!! hahahahaha

outra coisa, tu tava sumido heim nanito!!!!!!
    Tava sumido sim, fiquei 2 meses viajando de férias. Agora to voltando e pretendo preparar a viatura pra algumas este ano, já que no ano passado foram só alguns passeios off-road.

Antes preciso terminar de pagar a viagem, hahaha!

Abraços!
    ex-Vitara Guaxinim

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. CHECK LIST PARA COMPRA DE UM SUZUKI 4X4...
      Por Gasoso no fórum Suzuki
      Respostas: 51
      Última resposta: 23/09/2019, 16:04
    2. Compra-se roda livre suzuki tracker 93
      Por juliovetto no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 5
      Última resposta: 12/05/2011, 17:33
    3. Respostas: 3
      Última resposta: 09/12/2009, 10:39
    4. suzuki sidekcik 94 novo novo
      Por fpc3 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1