Sim o preço já é ai em Porto Alegre, mas este preço e condição deve ser até ao final do mês.Citação:
Postado originalmente por Ricardo4x4
Vendo sim:
Quick Lok Samurai, US$ 310,00
Lock Right Samurai, US$ 330,00
Versão Imprimível
Sim o preço já é ai em Porto Alegre, mas este preço e condição deve ser até ao final do mês.Citação:
Vendo sim:
Quick Lok Samurai, US$ 310,00
Lock Right Samurai, US$ 330,00
HDS, R$ 220,00Citação:
Wallace:
Vc tem um cvatálogo ou algo do tipo para eu ver os produtos e preços?? e como eu te encontro?? :D
Obrigado
www.askby.com ve la escolhe o que quiser e compra com o wallace sai o mesmo preço que pelo site e vc pode encher o saco dele até receber e se der zica pode encher o saco dele até ele resolver :lol: :twisted: (coisa que ele faz bem é atendimento pós venda ...)
[]'s
Beto Lacerda:
Obrigado pela dica... agora você pode me dizer como falar com o Wallace?? Tu tens algum telefone ou email que eu possa entrar em contato com ele??
Obrigado.
manda MP ele sempre responde , email tem o botão em baixo da assinatura de todos que disponibilizam o email .. o wallace tem ..
[]'s
11 5041 3603
11 9933 4718
Obrigado... assim que encontrar um Samurai de meu agrgado leigo para você para comprar o amortecedor de direção, o guincho e o bloqueio...
Obrigado... :D :D
A com as dicas o meu planejamento teve algumas alterações.... analizem e aprovem...
:arrow: SPOA
:arrow: Pneus 3k Off-Road Frederico 31x10,5-R15 (Será que tem como usar a carcaça dos Mudzilla que são 31x11,5-R15 :?: :?:)
:arrow: Jumelos Articulados da RC4x4
:arrow: Kit de Redução X Crawler 4.16
:arrow: Amortecedor de direção HDS
:arrow: Bloqueio 100% automático do eixo traseiro Powertrax Lock Right
:arrow: Amortecedores ainda não sei quais (para aproveitar o maior curso que o SPOA e o jumelo vão me proporcionar)
:arrow: Guincho HDW 9000 G
O que acham das melhorias?? Será que meu Samurai vai ficar bom mesmo??
Se alguém tiver mais alguma sugestão pode se pronunciar...
Obrigado...
Eu tiraria os jumelos articulados, manteria os originais.Citação:
Colocaria proteções de tanque e caixa de transferência da RC4x4.
E ligaria para lá para encomendar um parachoque bunitu igual ao meu :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...0cda911f92.jpg
Só como curiosidade, olhe como vai ficar seu samuquinha com pneus 31" SPOA, jumelos e molas originais.Citação:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...8a63aeef65.jpg
:palmas: Muito bom!!! :palmas:
Coloca os amortecedores de suspensão HDS também.
Também não sei se colocaria jumelos articulados.