Eduardo,
vc consegue compra-las na www.rockauto.com vá em:
SUZUKI2009GRAND VITARA3.2L V6EmissionOxygen (O2) Sensortem de várias marcas e as de antes e depois do catalisador,
abs
Ricardo
Versão Imprimível
Eduardo,
vc consegue compra-las na www.rockauto.com vá em:
SUZUKI2009GRAND VITARA3.2L V6EmissionOxygen (O2) Sensortem de várias marcas e as de antes e depois do catalisador,
abs
Ricardo
Valeu Ricardo, vou dar uma pesquisada na Rockauto. Recomenda alguma marca em especial?
Eduardo, parece que a DENSO é a original, não tenho certeza, consideraria também a Bosch e eventualmente a ACDelco.
abs
Ricardo
Boa tarde pessoal,
Me tirem uma dúvida, qnt em média vocês estão pagando de seguro? Pq fui cotar aqui e a diferença foi monstruosa da GVIII 2.0 para a v6.
Abraço.
Eu pago R$ 2.600,00.
Bônus 9.
Obrigado pela resposta. Se não for encomodo, poderia informar a seguradora?
Digo isso porque possuo uma GVIII 2.0 e pago R$ 2.800,00 pelo Banco do Brasil, sem nenhuma bonificação, tenho mais de 26 anos, carro fica na garagem do condomínio, que tem portaria e controle de acesso, sendo o seguro com proteção completa contra acidente, incendio, roubo e furto, proteção completa dos vidros e franquia reduzida(R$ 2.000,00). Ai fui fazer uma simulação, também pelo Banco do Brasil, utilizando os mesmos dados do seguro do 2.0, mudando apenas a versão para a 3.2 v6, mas o seguro pulou simplesmente para R$ 11.307,00 e franquia de R$ 2.643,00.
Abraço,
Renan, pela Porto Seguro.
Mas o seguro é baixo porque sempre faço com franquia normal, aí baixa o valor do seguro.
Tenho 26+ anos, garagem fechada coberta (casa e trabalho), franquia vidros, faróis e retrovisores.
Exatamente...Sei que o seguro diminui quando utilizamos a franquia normal, também cheguei a fazer cotações do V6 com a franquia normal e para mim continuou muito caro (Seguro: R$ 9.729,00 / Franquia: R$ 5.286,00). O que me espantou foi a diferença enorme de valores, que ai me fez ficar com pé atrás, em trocar a minha em uma V6. :sad::sad::sad:
Abraço,
:arrow:Povo!
No site rockauto.com eu vi as macanetas internas do V6 que e de metal... queria trocar a minha do o 2.0 (plastico tipo resina)
Mas e caro! 145 dolares cada!
Aqui deve ser impossivel de achar ne? :pensativo: