x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 20

Visão do Encadeamento

  • #1
    Usuário
    Entrada
    07/02/2011
    Idade
    64
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb Tiguan - engates, reboques e parte elétrica




    Olá pessoal, também sou proprietário de uma Tiguan e estou passando uma novela para instalar a parte elétrica para reboques.

    Se você também precisa rebocar carretinha, barcos, trailers, motos ou jetsky com sua Tiguan e está tendo problemas, vamos trocar experiências juntos para resolvermos isso.

    Após conseguir instalar um engate num fabricante na cidade de Cascavel PR, que fabrica para veículos importados, utilizando a furação já existente na TIG e sem alterar nenhuma especificação da Volks, iniciei minha peregrinação pelas concessionárias da Volks para instalar a parte elétrica.

    A concessionária Volks Discautol em Campo Grande, me atendeu com muita atenção e presteza, após eu apresentar meu cartão Premium, mas me informou que ainda não tinham efetuado nenhuma instalação desse porte na TIG. Solicitei que entrassem em contato com a Volks para colherem informações técnicas sobre os componentes necessários/homologados para o serviço.

    Depois de dois dias a Discautol me informou que havia recebido um e-mail do departamento de engenharia da Volks recomendando que, em razão da quantidade e complexidade dos componentes eleltrônicos embarcados no carro, a fábrica não recomendava a instalação elétrica para reboques.

    Fui insistente, mostrando inclusive fotos de TIG na europa rebocando barcos. Mas novamente me informaram que a TIG não pode puxar reboques.

    Consegui um contato na concessionária Premium da Volks Caraigá em São Paulo que me informou da possibilidade de fazer a instalação, mas para isso terei que me deslocar até São Paulo (1.200 km) para fazer o serviço.

    Consegui dados de empresa no EUA que fornece o componente eletrônico para interagir com a parte eletrônica da TIG e possibilitar a instalação elétrica das lanternas, luz de freio e outras do reboque no link log abaixo:

    Upgraded Heavy Duty Modulite Circuit Protected Vehicle Wiring Harness with Install Kit Tow Ready Wiring 119190KIT

    Encaminhei esta documentação para a concessionária avaliar com o fabricante a compatibilidade do componente da e-trailer.

    Se alguém estiver passando por situação similar ou tenha conseguido resolver a questão, gentileza informar.

    Abraço,

    Jan
    4X4 Brasil Razão: complementando...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. parte elétrica
      Por Ygor Peralva no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 2
      Última resposta: 02/12/2010, 21:31
    2. Duvida Parte eletrica
      Por gpolachini no fórum Jeep Willys
      Respostas: 21
      Última resposta: 21/09/2009, 12:04
    3. Parte eletrica - orientação
      Por Mauriciolindoia no fórum JPX
      Respostas: 10
      Última resposta: 03/11/2008, 09:18
    4. Problema na parte elétrica
      Por pcervieri no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/10/2007, 22:55
    5. Ajuda - Parte elétrica
      Por ihaido no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 0
      Última resposta: 30/04/2006, 15:32

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade