Pessoal estou com um problema que não consigo resolver!(ja falei sobre isso no topico anterior).
Meu J tem motor ap 2.0 a alcool. Quando eu ando pele cidade normal, a temperatura fica dentro dos padroes, a ventoinha liga normal(com o carro andando ou parado) tudo bonito! Mas quando saio para um passeio mais lento e pesado(uma mini trilha) o j sobe a temperatura, a ventoinha liga e desliga muito rapidamente(não refrigerando o motor).
Ja troquei a cebolinha do motor, limpei o sistema de arrefecimento, coloquei aditivo, mas não deu em nada!
Notei domingo que os reles esquentam muito, tirei o rele C mas mesmo assim continuou com o mesmo problema, o D eu nao tirei!
O que pode ser? é normal os reles esquentarem assim? Os reles sao padroes (pois o D na caixa de fusiveis não tem nada escrito), por quais devo subistituilos?
Só depois de tentar de tudo e nao resolver, vou entao abrir o cabecote para ver se entao é este o problema( comprei o carro a duas semanas e o ex dono falou que com ele nunca aconteceu isto!)
Grato
Mauricio