Postado originalmente por
MOAJF
Caro TONHO, boa noite.
Pelo seu relato e do colega Sergio Almeida vejo a insatisfação com o Duster, porém acho que não existe nenhuma marca de automóvel que esteja livre de falhas de produção. Dê uma olhada no site RECLAME AQUI, digite o nome de qualquer veículo que quiser, desde de Range Rover, BMW, AUDI, lá vocês vão encontrar reclamações de todo o tipo, as mais absurdas. Tem hora que somos " sorteados" com problemas. Eu tenho um DUSTER 4X4 com 30 mil Km, nunca tive problemas, nenhum problema mesmo, estou muito satisfeito.O Duster tem um índice de satisfação muito alto no mercado. Sei que enfrentar problemas num carro não é nada agradável, mas a realidade é que ninguém está imune a isto, pode ser o carro que for da marca que for. Lógico que tem carros que tem índice de problemas maiores que outros, mas com certeza não é o caso do DUSTER. Existem carros até melhores que o Duster, mas pertencem a categorias superiores, estão na faixa de R$ 80.000,00 para cima com custos de manutenção bem mais elevados, volto afirmar, não é garantia que não vai ter aborrecimentos. Na faixa de preços do Duster ele é o melhor. Seu acabamento é simples mas é harmonioso, tem grande espaço interno, bom motor. Acredito que a Renault deva melhorar alguns pontos na reformulação que deverá fazer na Duster até o final de 2014. Acho um bom carro, é minha opinião.