x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 91

Hybrid View

Usuário Avatar de Marcão pqdt
    Entrada
    12/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por cros_rs Ver Post
    Pois ontem fui numa revenda aqui perto ver um usado, mas eles não vão trabalhar mais com usados atŕe o fim do ano, então parei pra ver o Stepway e notei esse grande detalhe do estepe, pois como tenho hernia de disco, acho isso de colocar o estepe em baixo uma bizarrice, tenho uma montana e felismente, apesar de ela ser velha (2009) e os pneus serem do mesmo ano, nunca precisei trocar o estepe, mas já penso no trauma que vai ser isso. E como disseram a Duster tbm tem esse defeito. Agora é pensar melhor, pois mesmo que as condições de compra sejam boas, tenho que pensar nas minhas costas.
    No Duster 4x4 não tem esse problema, pois o estepe fica dentro do porta-malas.
    []s
    Ex: TR4 2012 / TR4 2008 / Tracker 2001 TD

Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    No 4x4 o estepe fica no porta-mala, pois o diferencial traseiro ocupa o espaço embaixo do carro onde fica o estepe nos 4x2

Usuário
    Entrada
    03/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Fiz um test drive e até que gostei do veiculo, vi o trech road, achei mais confortável que a Tucson, tô a fim da versão 2.0 aut. alguém tem algo pra falar debom, de ruim do veiculo?? Ainda tô em duvida.
    abraço...

Usuário Avatar de Professador
    Entrada
    26/02/2011
    Local
    Aracaju/SE

Lightbulb Eu gosto muito do Meu

Citação Postado originalmente por Righetti27 Ver Post
    Fiz um test drive e até que gostei do veiculo, vi o trech road, achei mais confortável que a Tucson, tô a fim da versão 2.0 aut. alguém tem algo pra falar debom, de ruim do veiculo?? Ainda tô em duvida.
    abraço...
    Eu tenho um 4x4, gosto muito dele, veja em Professador - YouTube
    se tiver paciência para ler tudo, veja este tópico:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ou...uster-4x4.html (Renault Duster 4X4)
    também em
    Fórum Renault Duster

tem muita coisa boa e muita coisa ruim, escrita sobre ele. Estou muito satisfeito com o meu, principalmente com o desempenho off road e também o desempenho on road
    DUSTER 4X4, meu Bebezinho

Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Righetti27 Ver Post
    abraço...

Bom dia amigo,

apenas para alerta-lo, eu tive um Duster 4x4 e não suportei mais de um ano. Pode ser que eu tenha sido azarado, e o meu fosse o Duster mais problemático da Terra. Nunca enfrentei trilhas pesadas, o máximo que peguei foi areia das dunas de Florianópolis. Posso afirmar que ele vai bem na areia. Também concordo que é um carro confortável e, ao contrario da opinião de alguns, acho bonito sim, por isso caí nessa e comprei um. Agora o problema começou ao sair da concessionária. Foram 2 trocas de mangueira da direção hidráulica, 3 trocas de presilhas do parachoque (o meu se soltava só da trepidação de estradas ruins, 1 troca de um cinto de segurança que desmontou, 1 troca de atuador hidráulico da embreagem, cuja peça demorou para chegar e meu carro fico uma semana na concessionária, saiu sem o serviço e depois tive que deixa-lo por mais 3 dias. No fim a embreagem ficou pior do que estava e eu voltei para a concessionária, mas para a Suzuki, pois minha paciência tinha se esgotado. Bom isso sem falar em outros problemas relativos à acessórios e à concessionária. O meu Duster veio amassado e tive. Que levar para fazer Marcelinho de ouro com uma semana, coloquei o kit de alargador de paralamas no carro 0km, dentro da renault, o material é péssimo, desbota, e a cola se solta com poucas semanas, a renault tanto reconheceu o defeito que trocou 2 vezes o kit na garantia, sendo que no ultimo pediram para parafusar no meu parachoque pois a cola não pegava. Resultado: o alargador empenou e puxou o parachoque levemente para baixo desalinhado-o da carroceria. Se decidir pelo duster aconselho a não colocar nenhum kit de acessórios, e não pegue o banco de couro original, aquilo é uma capa mal feita. Coloque couro de verdade fora. Outro detalhe, fui colocar engate no meu Duster para puxar carretilha de moto, na própria loja o vendedor me aconselhou a colocar no meu civic que seria mais resistente que o Duster.

Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    Meu irmão comprou um Duster a 8 meses e nesta semana está muito feliz... vendeu o carro. Segundo ele, não quer saber nunca mais. Foram problemas atrás de problemas, além do precário acabamento que começou a dar grilo por todos os lados. O carro dele era um 4x4 (o melhor dos Dusters, fico imaginando os outros). Nesta próxima semana ele vai sair atrás de outro SUV. Comprou por 65 mil e conseguiu se livrar por 53 mil, com apenas 11 mil km.

Usuário
    Entrada
    21/11/2012
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Citação Postado originalmente por TONHO SUZUKI Ver Post
    Meu irmão comprou um Duster a 8 meses e nesta semana está muito feliz... vendeu o carro. Segundo ele, não quer saber nunca mais. Foram problemas atrás de problemas, além do precário acabamento que começou a dar grilo por todos os lados. O carro dele era um 4x4 (o melhor dos Dusters, fico imaginando os outros). Nesta próxima semana ele vai sair atrás de outro SUV. Comprou por 65 mil e conseguiu se livrar por 53 mil, com apenas 11 mil km.
    Caro TONHO, boa noite.

Pelo seu relato e do colega Sergio Almeida vejo a insatisfação com o Duster, porém acho que não existe nenhuma marca de automóvel que esteja livre de falhas de produção. Dê uma olhada no site RECLAME AQUI, digite o nome de qualquer veículo que quiser, desde de Range Rover, BMW, AUDI, lá vocês vão encontrar reclamações de todo o tipo, as mais absurdas. Tem hora que somos " sorteados" com problemas. Eu tenho um DUSTER 4X4 com 30 mil Km, nunca tive problemas, nenhum problema mesmo, estou muito satisfeito.O Duster tem um índice de satisfação muito alto no mercado. Sei que enfrentar problemas num carro não é nada agradável, mas a realidade é que ninguém está imune a isto, pode ser o carro que for da marca que for. Lógico que tem carros que tem índice de problemas maiores que outros, mas com certeza não é o caso do DUSTER. Existem carros até melhores que o Duster, mas pertencem a categorias superiores, estão na faixa de R$ 80.000,00 para cima com custos de manutenção bem mais elevados, volto afirmar, não é garantia que não vai ter aborrecimentos. Na faixa de preços do Duster ele é o melhor. Seu acabamento é simples mas é harmonioso, tem grande espaço interno, bom motor. Acredito que a Renault deva melhorar alguns pontos na reformulação que deverá fazer na Duster até o final de 2014. Acho um bom carro, é minha opinião.

Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    Citação Postado originalmente por MOAJF Ver Post
    Caro TONHO, boa noite.

Pelo seu relato e do colega Sergio Almeida vejo a insatisfação com o Duster, porém acho que não existe nenhuma marca de automóvel que esteja livre de falhas de produção. Dê uma olhada no site RECLAME AQUI, digite o nome de qualquer veículo que quiser, desde de Range Rover, BMW, AUDI, lá vocês vão encontrar reclamações de todo o tipo, as mais absurdas. Tem hora que somos " sorteados" com problemas. Eu tenho um DUSTER 4X4 com 30 mil Km, nunca tive problemas, nenhum problema mesmo, estou muito satisfeito.O Duster tem um índice de satisfação muito alto no mercado. Sei que enfrentar problemas num carro não é nada agradável, mas a realidade é que ninguém está imune a isto, pode ser o carro que for da marca que for. Lógico que tem carros que tem índice de problemas maiores que outros, mas com certeza não é o caso do DUSTER. Existem carros até melhores que o Duster, mas pertencem a categorias superiores, estão na faixa de R$ 80.000,00 para cima com custos de manutenção bem mais elevados, volto afirmar, não é garantia que não vai ter aborrecimentos. Na faixa de preços do Duster ele é o melhor. Seu acabamento é simples mas é harmonioso, tem grande espaço interno, bom motor. Acredito que a Renault deva melhorar alguns pontos na reformulação que deverá fazer na Duster até o final de 2014. Acho um bom carro, é minha opinião.
    Concordo que não há carros que sejam livres de problemas, isso é fato. Mas também temos que saber que o índice de reclamações do Duster é alto, se quiser ver: Reclame Aqui - Consumidores exponham suas reclamações.

O índice de satisfação é proporcional ao nível de exigência de quem compra um carro, do que se espera de um carro. Quem gasta 200 mil num carro espera muito, quem gasta 60 mil espera menos e assim por diante. O Duster precisa melhorar e muito para se tornar uma opção boa no nosso mercado. Abraço.

Entrada
    26/02/2011
    Local
    Aracaju/SE

Thumbs up Prá animar um pouco o tópico

Usuário Avatar de EDAPO
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    Marechal Cândido Rondon/PR
    Seguinte pessoal, ontem fiz a revisão de 50mil km do meu duster 4x4 que tirei em dezembro de 2011.
    Relatei um barulho na suspensão traseira, e a minha resposta a isso foi "tem que trocar os 4 amortecedores que estão estourados". E que isso também não era coberto pela garantia.
    Realmente no manual de garantia diz que isso não esta na garantia, mas acredito ser uma sacanagem ter 4 amortecedores estragados com 50mil km não?
    Apesar de ser 4x4, não uso em estrada de chão, apenas optei por esta tração para ter uma segurança maior no 4wd.
    Chevrolet pick-up 1951 (boca de sapo)​ - Em fase de restauração
    Amarok Highline 13/14 + 7X8 + RN9 + ZS2
    Ka SEL 15/15 1.0 85cv
    ​EX: Duster 4x4 11/12

Entrada
    26/02/2011
    Local
    Aracaju/SE
    Citação Postado originalmente por EDAPO Ver Post
    Seguinte pessoal, ontem fiz a revisão de 50mil km do meu duster 4x4 que tirei em dezembro de 2011.
    Relatei um barulho na suspensão traseira, e a minha resposta a isso foi "tem que trocar os 4 amortecedores que estão estourados". E que isso também não era coberto pela garantia.
    Realmente no manual de garantia diz que isso não esta na garantia, mas acredito ser uma sacanagem ter 4 amortecedores estragados com 50mil km não?
    Apesar de ser 4x4, não uso em estrada de chão, apenas optei por esta tração para ter uma segurança maior no 4wd.
    Amigo EDAPO,

Quanto foi o prejuízo dos 4 amortecedores?
    pelo que entendo, a garantia não cobre desgaste normal de peças, pelo que sei, amortecedores devem durar 100.000 km.
    Eles disseram que é normal durar só 50000?
    e as outras peças da suspensão? algum problema?
    ficou realmente bom com o novos amortecedores?

Sugiro, caso ainda não tenha pago, abrir uma reclamação no 0800 da Renault e usar o argumento que o tempo normal para troca de amortecedores é de 100000 km.
    Aproveitando sua experiência de 50.000 km, como foi a vida útil dos pneus? trocou com quantos km? por quais? quanto foi?
    desculpe pelas muitas perguntas, é que tenho um 4x4 com 23000...
    por fim, sugiro sua participação no fórum duster.forumeiros.com
    um grande abraço

Usuário Avatar de EDAPO
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    Marechal Cândido Rondon/PR
    Obrigado pela ajuda Professador....
    Acabei não trocando pois perderia uma tarde toda. Me pediram 1.100 reais os 4 colocados.
    Segundo o pessoal da revisão é apenas amortecedor estourado e nada mais (tenho minhas duvidas quanto a honestidade de qualquer mecânico).
    A questão dos pneus, ainda estou nos originais hehe, mas esta chegando a hora de aposentá-los, máximo chegar nos 60000 kms.

Vou acessar o fórum que me indicou
    Chevrolet pick-up 1951 (boca de sapo)​ - Em fase de restauração
    Amarok Highline 13/14 + 7X8 + RN9 + ZS2
    Ka SEL 15/15 1.0 85cv
    ​EX: Duster 4x4 11/12

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Renault Duster 4X4
      Por Marco-Maga no fórum Outros
      Respostas: 2979
      Última resposta: 15/12/2024, 20:33
    2. Xterra Dando trancos fortes
      Por RicardoAugustoNovasts no fórum Nissan
      Respostas: 48
      Última resposta: 02/04/2015, 11:01
    3. Hilux X L200 X Outras marcas-Pontos fracos e fortes.(Falem a vontade)
      Por ZZ Top no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 21
      Última resposta: 26/02/2011, 09:54
    4. Suspensão S10 Dianteira, pneus e outras informações.
      Por Craisiler no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 17
      Última resposta: 13/03/2009, 09:47
    5. Donos de Cherokee: cenas fortes
      Por malobra no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 25
      Última resposta: 16/04/2007, 09:38

Permissões de Postagem